Vamos a dúvida, "Bruno" você citou a mas de 2 meses atraz que haveria um suposto "UPGRADE" na shopping de GoldsEventos, e até agora nada. Canso de ler em diversos post, que é postado por membros da equipe o seguinte : " Aguarde, pois diversas novidades estão por vir", esta palavra diversa, ela é dada em uma oração como quantia considerável, no caso, uma quantia grande, no entanto a minha dúvida é a seguinte, dentre estas novidades está pra vim junto a mesma este suposto UPGRADE, falo " suposto" pois até agora só ouve um parecer apenas e nada mais, enfim, esta é minha dúvida.
Bom, não estou falando de atraso, e sim se o tal UPGRADE, esta encaixado na lista de diversas novidades, conforme e transmitida a nós player/Membros por STAFFER's.
@Gimmyzinho : Meu caro você sabe interpreta texto?! Bom, pelo geito não, perguntei se dentre a essas diversas novidades, estaria o suposto "UPGRADE", e para finalizar meu tópico, falei que, minha dúvida não era relacionada a tempo, e muito menos questionando o porque da demora, e sim, se estaria inserida a lista de diversas novidades.
Que tipo de droga você usa? Ou melhor, qual escola você frequenta?! Ou melhor! Você frequentou alguma escola? Enfim, intérprete o contexto e depois faça sua análise e por consequência a responda.
@leaozin :Meu Deus/Senhor, interpretem pelo amor de Deus, eu sei que esta havendo os teste para a decisão de qual cliente ira se fixa em nosso servidor, a pergunta/Dúvida, é muito simples, so quero saber se a possibilidades de este suposto "UPGRADE", esta inserido a esta lista de diversas novidades, não quero saber oque é prioridade ou não, a pergunta/Dúvida é muito claro meu Deus, intérprete pelo amor, se não consegue interpreta um texto pra que responder perguntas com resposta totalmente descabiveis aos assuntos aqui pautados.
Edited by Reator_
Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Vamos a dúvida, "Bruno" você citou a mas de 2 meses atraz que haveria um suposto "UPGRADE" na shopping de GoldsEventos, e até agora nada. Canso de ler em diversos post, que é postado por membros da equipe o seguinte : " Aguarde, pois diversas novidades estão por vir", esta palavra diversa, ela é dada em uma oração como quantia considerável, no caso, uma quantia grande, no entanto a minha dúvida é a seguinte, dentre estas novidades está pra vim junto a mesma este suposto UPGRADE, falo " suposto" pois até agora só ouve um parecer apenas e nada mais, enfim, esta é minha dúvida.
Bom, não estou falando de atraso, e sim se o tal UPGRADE, esta encaixado na lista de diversas novidades, conforme e transmitida a nós player/Membros por STAFFER's.
Que tipo de droga você usa? Ou melhor, qual escola você frequenta?! Ou melhor! Você frequentou alguma escola? Enfim, intérprete o contexto e depois faça sua análise e por consequência a responda.
@leaozin : Meu Deus/Senhor, interpretem pelo amor de Deus, eu sei que esta havendo os teste para a decisão de qual cliente ira se fixa em nosso servidor, a pergunta/Dúvida, é muito simples, so quero saber se a possibilidades de este suposto "UPGRADE", esta inserido a esta lista de diversas novidades, não quero saber oque é prioridade ou não, a pergunta/Dúvida é muito claro meu Deus, intérprete pelo amor, se não consegue interpreta um texto pra que responder perguntas com resposta totalmente descabiveis aos assuntos aqui pautados.
Edited by Reator_
Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.