Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Eu Não consigo usar o potion quando eu estou atacando

Alguem sabe como resolver isso,eu formatei o PC agora quando eu quando seguro o CTRL pra atacar eu não consigo usar o potion ele só vai quando eu solto o ctrl, alguem sabe como resolver isso????
Imagem
Imagem

Featured Replies

Remova a compatibilidade de seu jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Obs: Certifique-se de que você está apertando as teclas corretas aonde os potions estão posicionados. Caso não estejam posicionados, esteja pressionando, as teclas CTRL+QWE em com junto, ou seja, segure CTRL + Q, depois +W e assim por diante, feito isto, tente utilizar os potions.
Edit: Acrescentando palavras.

Edited by NikePlay

Creio que está utilizando de maneira incorreta. Para utilizar os potions basta clicar na tecla que simboliza a área em que o mesmo foi inserido. Para inserir potions em determinadas áreas, basta clicar em CTRL+Q / CTRL+W / CTRL+E . De fato durante o combate basta clicar nas teclas "Q,W ou E" para realizar a utilização dos determinados potions.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom tente abrir o game, após isso ir até o gerenciador de tarefas do seu computador, clique na aba processos e logo após encontre o processo muaway.exe, sendo assim clique com o botão direito do mouse em cima desse processo e vá na opção definir prioridade, coloque normal. Veja se irá obter sucesso!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seja algum problema na Prioridade do seu game, que porventura deve estar na "Alta" onde ocasiona alguns problemas em seu game, um deles é o travamento quando pressionamos a tecla CTRL para irmos em um PvP. Entretanto, altere a prioridade do seu game para Normal que o problema será resolvido. Faça o seguinte procedimento: Abra o Gerenciador de Tarefas → Processos → Procure por muaway.exe → Clique com o botão direito sobre o muaway.exe → Definir Prioridade → Selecione a normal e pronto, verifique se o problema foi resolvido.
Não sei o porque está ocorrendo isso, porém tente remover a compatibilidade do seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso isso não resolva, pode ser que seus potions não estão nas letras Q W E, para que seus potions vão para as letras citadas, basta aperta CTRL+Q/ CTRL+W / CTRL+E.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você poderá resolver este problema alterando a prioridade do MuAwaY, para isto você deverá executar o MuAwaY, após isto abra o Gerenciados de Tarefas, você pode abrir o gerenciador de tarefas apertando as teclas CTRL + ALT + DEL ou apenas clicando com o botão direito do mouse na barra de ferramentas, após isto procure por Gerenciados de Tarefas e execute-o. Após o gerenciador estar aberto, você deverá procurar pelo processo muaway.exe, após isso clique com o botão direito do mouse sobre o processo, vá em definir prioridade e clique em Normal.

Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396893-tutorial-resolvendo-definicao-de-prioridade/
Imagem
Imagem
Verifique se está realizando os procedimentos corretamente até por que isso não é algo normal. Aconselho que coloque o cursor do mouse encima do potion e após pressione as teclas CTRL+Q/W/E em sequência para que assim o procedimento possa ser viável. Caso o problema persista, tente jogar todos os potions no chão e altere a classe de seu personagem, após, altere a mesma para Blade Knight novamente e certifique-se de que o problema irá ser sanado.

Poste resultados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Siga os paços dos membros acima e vise se o problema será resolvido!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seu problema esta sendo gerado devido ao seu game estar com algumas compactabilidades, portanto aconselho que esteja vendo o tutorial abaixo de como estar removendo compactabilidade logo abaixo;
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Obs:
Caso realizado os procedimentos do tutorial e não sane seu problema, esteja verificando se seus potions estão colocados de forma correta e caso não esteja, basta colocar a seta do mouse em cima do potion e clicar nas devidas teclas afrente: CTRL+Q / CTRL+W / CTRL+E.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ola, bom dia.
Muita das vezes este problema é gerado quando a prioridade do jogo está alta, tente abaixa-la e veja se o problema seja solucionado, para abaixar, pressione a tecla CTRL→ALT→DELETE, logo irá abrir a janela do gerenciador de tarefas, nesta janela, você irá procurar o arquivo muaway.exe, localizando o arquivo clique com o botão direito e vá na opção Definir prioridade e deixe a prioridade no Normal, ou abaixo do normal e veja se o problema foi solucionado.
Caso o problema não for solucionado baixe o patch atualizado de nosso servidor, pois o patch tem a função de corrigir todos os arquivos corrompidos dentro da pasta do jogo. caso não saiba realizar o procedimento do patch, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
Atenciosamente Delpan_ !
  • Author
removi a compatibilidade do jogo e coloquei a prioridade do jogo como normal e deu certo não sei qual dos 2 processos resolveu o problema, mas agora da pra usar o potion, Obrigado.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.