November 3, 201015 yr comment_512913 como faço uma devil ja tenho os itens agora quero seber como faço tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
November 3, 201015 yr comment_512915 Não e mais possivel fazer a Devil Sw ou Devil Sh ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame- Report
November 4, 201015 yr comment_513124 Para se Criar a Devil Sword, são necessarios os seguintes Itens: Quote-> Criação de uma Devil Sword (Edição Limitada) chance de acerto 50%: (opção temporária) (item pode variar em no máximo 3 options excelente, luck e skill, e level +11) - 01 Mace of The King (não importa o level, excelentes, options, luck ou skill, isso não influencia no resultado) - 35 Jewel of Creation - 01 Jewel of Chaos E para Criar um Devil Shield: Quote-> Criação de um Devil Shield (Edição Limitada), chance de acerto 50%: (opção temporária) (item pode variar em no máximo 3 options excelente, luck e skill, e level +11) - 01 Chaos Shield (não importa o level, excelentes, options, luck ou skill, isso não influencia no resultado) - 30 Jewel of Creation - 01 Jewel of Chaos Para Mais Informações sobre a Chaos Machine no Site, acesse o Link abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/44726-update-muitas-novidades-chaos-machine-c-itens-especiais/ @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 4, 201015 yr comment_513128 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight
tutorial de borda modelada by:joeknight