June 10, 201510 yr comment_4853714 Boa Tarde a todos. Bom, vim elogiar esse grande amigo que com seu esforço e suor conseguiu chegar até aqui aonde chegou, pois sei que você batalho para esse dia mas enfim seu dia de game master chegou. Então parabéns, continue se destacando assim que você vai longe. Abraços Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
June 10, 201510 yr comment_4853727 Muito obrigado pelo elogio é uma hora para mim estar recebendo um elogio como esse, pois como sempre digo elogios como esse é oque incentiva minha autoria a continuar realizando minha função da melhor forma possível, mais uma vez muito obrigado. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 10, 201510 yr comment_4853728 Elogio mencionado, tópico fechado. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Bom, vim elogiar esse grande amigo que com seu esforço e suor conseguiu chegar até aqui aonde chegou, pois sei que você batalho para esse dia mas enfim seu dia de game master chegou. Então parabéns, continue se destacando assim que você vai longe.
Abraços
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.