Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa tarde !
Eu queria saber se nos eventos ganhos com GM,a maratona de jogadores apareçe como pega-pega ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, geralmente nas maratonas de eventos aparece o evento que você venceu para garantir sua vaga.
Exemplo: Você venceu O Corajoso e após venceu a maratona entre os três primeiros você irá ter a maratona cadastrada como
"O Corajoso". Porém, quando o evento é cadastrado e você abre o relatório do mesmo aparece que foi cadastrado como Maratona de Jogadores.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, em eventos do gênero Maratona de Jogadores/Guild's, quando o evento for registrado será cadastrado de acordo com a modalidade do evento, portanto, caso o o senhor venceu uma Maratona e a mesma foi cadastrada como Pega-Pega contate ao autor do evento via mensagem pessoal e solicite que o mesmo conserte o erro.
Não, o mesmo ganhando uma maratona de jogadores, irá aparecer em seu painel de eventos ganhos como maratona de jogadores.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Creio que você está se referindo á lista de eventos, se for isso a resposta é não, caso você ganhe alguma maratona de player irá aparecer maratona de player e não pega-pega, caso você tenha ganhado alguma maratona de player e na lista está como pega-pega você deve enviar uma mp para o realizador do evento e solicite que ele arrume o evento.
Não, os eventos ganhos como maratona de guild ou maratona de jogadores aparece no registro da sua conta com o nome do evento que você ganhou, seja ele uma maratona de guild ou maratona de jogadores. Isso de ganhar um evento e ser registrado como outro evento acontece por conta do realizador do evento na hora de cadastrar errar no nome do evento, porém isso pode ser corrigido mandando uma mensagem pessoal para o realizador do evento informando o erro, ou você pode deixar assim mesmo que sua premiação e pontos no evento serão creditados normalmente.
Não, os game masters cadastram as maratonas de jogadores de acordo com essa vaga que este jogador ganhou ou seja se um determinado jogador ganhou vaga para maratona de jogadores através de um Pega GM e logo após o mesmo ganha essa maratona de jogadores seu evento será cadastrado como Pega GM, entretanto, é válido ressaltar que as maratonas de guilds como os demais eventos são cadastrados com seu nome próprio.
Negativo, estará o nome correto de acordo com a modalidade, no seu caso " Maratona de Player ", sendo assim caso o seu esteja com o tal erro, recomendo que envie uma mensagem privada ao realizador do evento ou um ticket ao administrador solicitando providências e relatando o ocorrido.
Obs: Caso contenha provas (fotos/vídeos) de que você foi verdadeiramente o vencedor do evento será de grande utilidade.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não meu caro, nos eventos do gênero maratona de guild's/players são cadastrados com a modalidade que você ganho vaga
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Negativo, como eu já ganhei vários eventos de maratona de jogadores, pelo que eu sei no cadastro consta como um evento Mata-Mata, não de pega-pega, já nas maratonas de Guilds, o evento é cadastrado de acordo com o próprio nome "Maratonas de Guilds", enfim.
Não, com certeza o Game Master realizador do evento cadastrou seu evento errado, por tanto envie uma mensagem Pessoal (MP) para o mesmo e explica para ele o ocorrido e seu caso será resolvido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, quando um jogador ganha o evento Maratona de Players, no histórico de eventos com GM aparece a modalidade do evento em que o determinado jogador ganhou a vaga. Exemplo: Eu ganhei uma vaga no evento Maratona de Players através de um Corajoso realizado pelo idealizador do evento, e se porventura eu ganhe está Maratona, no meu histórico não irá constar o evento lá, e sim o Corajoso, porém não irá vir os pontos e moedas do evento Corajoso, mas sim da Maratona de Players. Espero que tenha compreendido!
Imagem
Se o senhor uma maratona de jogares/guild, será sim contada como marota na, no entanto se ganhado uma maratona, e no seu relatório estiver outro evento, esteja enviando uma Mensagem Pessoal, para o realizador do evento, para que possa estar consertando o erro.
Positivo. assim como pega pega como pega-gm vai do Game Master,
não tem uma aba para ser cadastrada maratona de jogadores, por isso os mesmos cadastram com outro nome, porém quando confirmado irá aparecer como maratona de jogador !
Imagem
Imagem
Pode acontecer do nome do relatório estar como "Pega-Pega", porém dentro do relatório em "Nome do evento" estará Maratona de jogadores, e é isso que importa. Sempre quando acontecer isso, basta você visar o nome do evento que se encontra dentro do relatório gerado pelo Game Master.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.