Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Reparem bem o que o administrador disse:
-

P: Como eu vou escolher uma versão?

R: Primeiramente, você pode escolher a 97+99 jogando preferencialmente no Trade 06, ou seja, se nós observamos que o movimento do Trade 06 é maior que dos outros servidores, saberemos que a maioria escolheu a 97+99.

E claro, enviando sua opinião para o e-mail 97@muaway.net, nele você diz qual versão prefere e porque, nos mostrando pontos positivos e negativos. Você pode também abrir tópicos no fórum para discutir o assunto e dar sua opinião aqui no fórum também.

-
Vamos lá:

Nessa parte que destaquei em negrito, creio eu que o administrador deveria descartar essa opção, de escolher a versão só por ter players diariamente jogando ou ficando online naquele servidor, sabem por que?

É bem simples, os game-master's como não estão realizando eventos no server de trade 6 e os player's (como maioria), gostam de eventos, não vão deixar de participar para ficar testando/jogando no trade 6. Por isso, acho que se o administrador levar em consideração essa opção que eu destaquei, simplesmente a outra versão que é a mais nova vai ganhar pelo simples fato de ter mais eventos naquela versão do que na da antiga, havendo + player's lá do que no trade 6, estou certo?

Me corrijam se eu estiver errado.

Obs: Caso considere o que está escrito lá em negrito, simplesmente, peço que os game-master's (quando disponíveis), logarem naquele servidor trade 6 e realizar os eventos diariamente, pois está havendo uma desigualdade e não quero que isso atrapalhe na hora da escolha da administração, enfim.

Edited by EverySexy_

Featured Replies

Meu caro, realmente isso atrapalha na escolha das versões sim por tanto vamos deixar acontecer por qur o administradot vai querer a versão que nós achamos melhor para nós mesmo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Leo, creio que o administrador não levará em consideração apenas o fato de um ou outro servidor estar cheio, o trade 6 fica bem movimentado sim mas apenas pelo fato que são os eventos que os membros da equipe realizam por lá, o que consequentemente atrai um movimento, porém não chega nem perto do que é o trade 1 realmente, em questão de jogadores online naquele momento.

O admin só decidirá definitivamente a versão que irá ficar através dos feedbacks dos jogadores, apontando bugs, sugestões, reclamações, o que gostou ou não gostou e não apenas só por causa do servidor ser movimentado.

Edited by xR4F4_

Imagem
Imagem
Imagem
Esta forma é apenas uma forma de avaliação em que a administração vem trabalhando, mesmo não tendo eventos no servidor 97d+99 o fluxo de players no servidor ainda é muito grande durante todo o dia. A administração também contratou uma equipe especializada para avaliar a opinião dos players sobre a versão 97+99, sendo assim será tudo levado em consideração, e não somente o fluxo de players no servidor.

@Erros.

Edited by Sophs

Imagem
Imagem
Bom na minha opinião não deveria ser trocado o modo de escolha de versão, até porque eventos não influência na escolha da versão do jogo no meu ver, só pra deixar claro também os game master's estão realizando eventos tanto no trade+baú 06, quanto no trade+baú 01 até o 05, portanto não vejo motivo para você vim aqui reclamar em relação à isso, creio que você esteja um pouco equivocado, enfim essa é minha opinião, eventos não influência em nada, apenas o pvp do game, balanceamento de itens e dentre outros fatores que influência na escolha da versão oficial do servidor, assim os players enviam sua opinião geral em relação a versão e também escolhendo sua versão favorita através de um e-mail.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não é todo o tempo que terá muitos eventos no trade + bau 6. Aquilo poderia até ser uma estratégia para a escolha da volta da versão antiga, porém, nada impede de você entrar em outros servidores e continuar de onde você realmente gosta, que é a versão em que ficamos ( a custons ). É válido ressaltar que só temos apenas 1 servidor de testes e os outros 5, estão livres para a versão em que estamos. Outra coisa a ressaltar, é que caso não tenha mais a volta da versão antiga, não terá mais eventos lá, em outras palavras, o Game Master que está em critérios de realizar eventos na versão antiga, está aproveitando agora, até o fim dos dias em que terá que optar por uma opção. Então, também há um critério da STAFF e também o critério dos jogadores, cujo os eventos não atrapalha muito na escolha. O que também pode ajudar Every, seria também dar a sua opinião para o e-mail 97@muaway.net, cujo eles irão realizar um balanço entre as opiniões e as frequências, e chegar a uma conclusão de que versão escolher. Então, em resumo, isso não irá afetar em uma versão ganhar ou não, pois isso será avaliado em vários pontos em que citei em minha resposta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim, mais o que será levado em consideração é os feedbacks dos jogadores no e-mail 97@muaway.net o que estará sendo levado em consideração são as opiniões, não são apenas porque tem mais volume de jogadores no trade06, negativo, mais caso a versão seja aprovada nosso administrador ficará com a antiga versão, isto você, pois o que estar em jogo é a combinação e a habilidade dos jogadores não mais os valores dos itens, mais fique tranquilo que você não irá se decepcionar em relação ao antigo cliente, e outra vantagem é que nosso administrador irá inserir um anti-kacker eficaz que evitará muitos jogadores que gostam de ganhar vantagem, enfim, basta ficar em nosso web-site/fórum.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Engraçado, antes estava havendo diversas reclamações pelo fato dos integrantes da equipe só logarem no servidor/cliente old (trade+baú 06), agora é ao contrário, assim confundi os próprios Game Masters. Não se preocupe, está sempre ocorrendo eventos no cliente old, até porque não é atoa que lá está ocorrendo eventos 'especiais' valendo itens mais a premiação padrão com os Game Masters [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/560355-eventos-com-gms-muaway-9799-o/ ], ou seja, não está havendo nenhum desigualdade como dito pelo senhor no último parágrafo de seu tópico.

Correlação ao modo de 'votação', conforme eu disse acima, desigualdade com eventos não está havendo, sempre há eventos no tarde+baú 06, basta ficar atento na aba Equipe do web-site, ressalto, quem escolhe os servidores para realizarem eventos são os próprios Game Masters. Até porque a graça do cliente old é o PvP andando/bugando, e não tem como estar realizando estes atos em eventos, porque é considerado infração, portanto, em minha concepção é claro, a suposta falta de eventos não influenciará em nada correlação aos votos dos jogadores.
Imagem
O Administrador, não levará me conta apenas o numero de jogadores no servidor trade 6, por que seria injusto, e sim a avaliação de todos,
por que a administração, não pensa só na quantidade, e sim na diversão dos membros.
Por isto, a escolha vai ser justa, com ajuda dos jogadores e membros.

Em relação a criação de eventos no servidor trade 6, havia muitas reclamações sobre os game-masters e moderadores, por isto poucos estão sendo realizados.

Mais isto, não influencia no peso de escolha.

Edited by fe190

De certa forma eu creio que o fato dos servidores de trade+bau 1 estarem mais cheio ou o servidor de trade 6 estar mais cheio, ou a realização de eventos em ambos os serves, isso não será o que realmente irá decidir em peso qual versão irá ficar, tudo irá depender do feedback's dos jogadores, onde realmente é que terá maior valor como quesito para saber qual versõa irá ficar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Concordo plenamente com você, porém creio que o administrador não irá decidir qual a versão que ele vai deixar fixa no servidor apenas com o número de players que estão jogando em tais versões, mas sim ele vai analisar pontos positivos e negativos das duas versões e que impactos deixar tais versões no jogo vai trazer para o servidor.
Porém eu achei interessante você ressaltar isso, então parabéns :)
Nosso administrador não irá decidir qual versão irá continuar somente pela quantidade de jogadores em ambos servidores, não há como ter eventos no trade 06 o tempo todo, pois tem mais 5 servidores para realizarem eventos, fique tranquilo, pois você também pode dar sua opinião e também dar sugestões através do email 97@muaway.net, enfim.

Edited by Kidzin

O Senhor está se precipitando, a versão 97d+99i é mais velha porem exige menos de sua maquina, já a versão nova exige demais, aqui em casa a % da cpu chega a 98% pra você ter uma noção. A versão 97d+99i diferente de outras versões tem o PvP original e não precisa de itens fortes para ganhar de um oponente, a versão old pode sim ter novos eventos, isso dependerá principalmente se nosso administrador trocar a versão. Vale informar que vai depender de nossos Feedback, ou seja, sua opinião.
Quando o Administrador diz em um servidor movimentado ele nao se refere quando esta tando eventos, ou seja, o mesmo se refere em um todo onde o movimento é em negociações, x1, entre outros e claro, o mesmo refere-se sim aos jogadores é notório mais ele diz lotação de um modo geral e não apenas quando tem GM's online realizando eventos. No mais, vamos aguardar as apurações através do e-mail 97@muaway.ney onde definirá como ficará a situação de nosso servidor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando o administrador citou isso todos ficaram com dúvidas mesmo, porém ele nao quiz se referir a quantidade de membros logar la e sim de mensagem e opinião que seria dada no e-mail que ele passou, todos sabe que a versão antiga ta tendo sim mais eventos pois como ele citou todos evento realizados no trade -6 terá bônus, por tanto como você citou aqui no tópico envie essa duvida para o administrador através do e-mail 97@muaway.net.
Atenciosamente, Dr-Whate!

Imagem
Imagem
Verdade isso , é ruim pelo simples fato , que aquele serve da para logar varios chars fakes , isso é que faz a super lotação , e como eu vi esses dias , o serve esta mo paradão , Eu Sugeria que , Abre-se uma Enquete , e O Pessoal Vota-se Pra Qual Versão poderia ser solicitada.
Atenciosamente : iLord_TM

Imagem
Imagem
Imagem
Compreendo perfeitamente oque você quis dizer e concordo plenamente com sua opinião. Você está totalmente correto nesse aspecto! :)
De fato existe uma grande desvantagem em relação ao cliente old e o novo para a escolha do cliente oficial, não só consideramos esse fato que prejudica na escolha mas também outros.
Os eventos estão sendo realizados em ambas versões, porém claro que o trade6 no momento terá uma maior prioridade por ser uma novidade para muitos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.