Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera como agora criei uma conta nova no jogo com novo nick ''FaeeL_xP '' crei um forum com esse nick pois nesta nao lembro o email e gostaria de começãr do zero estava viajando e dificil de acreditar mais esqueci meu loguin do novo forum rsrsrs Link do Forum bom tentei recuperar pelo email esse forum mais o email de recuperação nao esta vim sera que há algum modo de eu saber como recuperar pois nem o email de ativação chegou espero a compreenção de todos boa madru e bom jogo
Nick Antigo : -F4eL- / Fr0zEr-R0x
Nick novo : FaeeL_xP não importa mais da nada :v
Imagem

Featured Replies

Sua conta está como jogador, ou seja, a conta já foi ativada com êxito onde tudo indica que o e-mail já chegou sim para sua autoria, sendo assim, aconselho que você verifique o seu Lixo Eletrônico e certifique-se de que o e-mail de confirmação se encontra lá.
Vale ressaltar que caso não tenha chegado nenhuma mensagem de recuperação de senha ou até mesmo de confirmação ( o que eu acho quase impossível ) você deverá enviar um ticket para o Administrador e relatar o ocorrido para o mesmo, para que assim as devidas providências sejam tomadas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente há um problema entre o fórum e o hotmail/outlook, há um conflito no caminho do Email e ele acaba não chegando ao destinatário, sendo assim você não conseguirá recuperar ou ativar a sua conta. É recomendado que ao criar uma nova conta no fórum, você utilize Emails do Gmail ou Yahoo, assim você não terá problemas em ativar ou recuperar os dados de sua conta no fórum.
Imagem
Imagem
Olá, neste caso será necessário sua autoria entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando ao mesmo que esteja lhe informando seu login no fórum através dos dados que você possui, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que sua autoria possa receber uma interação por parte de nosso administração perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket pois é notório que sua conta estar como Jogador ou seja ela já foi ativada, portanto faço oque lhe informei acima e aguarde até que nossa administração esteja lhe passando seu login do fórum para que você possa estar conectando-se na sua conta sem que haja quaisquer tipo de problemas.
Para encaminhar um ticket da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Coyote_-

Atualmente o fórum se encontra com alguns problemas correlacionado aos e-mails de confirmação para com o hotmail/outlook, porém visualizando o link do perfil que o senhor deixou em seu tópico eu pude visualizar que sua conta já está como jogador ou seja já foi confirmada, porém por questões de segurança esteja relatando o caso detalhadamente para nossa administração via ticket.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.