Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a ticket em analise

Mandei um Ticket para Trocar meu Email eles responderam rapidamente pediram imfor,ações da minha conta Eu mandei todas elas eles disseram que iria analisar so que ate agr não teve resposta A ultima resposta foi do dia 1 de junho

Featured Replies

Ticket em análise não tem uma data para ser respondido, portanto oque deve fazer é apenas aguardar uma nova interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente quando um ticket encontra-se no status de análise, não existe um tempo estimado para que o mesmo receba uma nova resposta Administrativa, portanto apenas aguarde. Mesmo que demore, continue no aguardo pois seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta!
Apenas continue aguardando, pois quando um ticket entra em fase de Análise ele não possui um novo prazo para ser respondido novamente, ou seja, você deverá ser paciente e aguardar pois as informações foram enviados por sua autoria, conforme solicitado pelo suporte, agora eles irão averiguar o caso e alterar o seu e-mail de forma desejada caso esteja tudo corretamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ticket em análise demora mais de 72 horas para serem respondidos pois são casos delicados, por tanto aguarde que o administrador está analisando caso a caso para trocar sua conta de e-mail.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá, inicialmente devo lhe informa que os tickets nos quais são transferidos para estado de análise os mesmos não possuem um prazo para ser respondido, sendo assim, será necessário sua autoria continuar aguardando uma nova interação de nosso administrador perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket pois como sua autoria citou que nosso setor administrativo havia lhe pedido algumas informações de sua conta no qual resultou em você passa-las e receber uma resposta de nosso administrador informando que seu ticket encontra-se em análise é por que nosso administrador estar procurando um meio de estar sanando seu problema/dúvida/reclamação por completo, portanto apenas aguarde por uma nova interação de nossa administração.

Edited by Coyote_-

Antecipo-lhe informando que ticket's em análise não possui um prazo estipulado para que seja fechado, sendo assim para sua segurança é necessário que você aguarde o tempo necessário, pois em breve o administrador estará resolvendo o seu problema.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Amigo seu ticket em analise não tem prévia para ser respondido pois está sendo analisado então aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Quando seu ticket encontra-se em analise não tem uma data fixa para que o administrador de uma nova posição, portanto basta aguardar pois brevemente você terá uma nova resposta administrativa.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.