Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Há aproximadamente quase 2 anos não logo dentro do servidor, no fórum acho que fazia uns 6 meses. No momento estou no meu trabalho, tive um tempinho livre aqui e decidi entrar no fórum para da uma olhada de como andava o servidor que eu mais fui apaixonado em toda minha história de RPG, fui ver como andava as notícias do serve com aquele pensamento triste... Ahhh o Bruno (não sei se ele Administra ainda) deve ter metendo meia duzia de item por mês ainda dentro do AwaY porém por incrível que pareça dessa vez eu me enganei, logo de cara vi a notícia (http://www.muaway.net/97/), putzzz... de verdade mesmo isso? Estou pasmo, não acreditando mesmo!!! Pode ter certeza que assim que eu chegar em casa irei fazer o download desse novo cliente, criar uma nova conta e começar aquela velha e gostosa batalha dos servidores antigos. Nunca fui muito de fazer elogios, mais dessa vez me sentir na necessidade de me redirecionar aqui para essa área e executar o mesmo, de verdade mesmo, meus sinceros parabéns, vocês acabaram de ganhar mais um fiel player de longa data, espero que a qualidade do servidor v. 97 tenha a mesma qualidade de meados de 2007 à 2010.
Novamente meus parabéns pela iniciativa, pode ter certeza que irei voltar a frequentar esse servidor com tanta história.

Um forte abraço á todos.
FORMSPRING!
F O R M S P R I N G

Featured Replies

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.