Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde a todos (as) , Então pessoal não é bem um problema de fato é mais um pedido :o → Então muitos mim conhece e muitos não pelo fato que quando comecei a joga foi em 2007 parei em 2012 Entretanto vi que o antigo gráfico/Versão voltou ai que bateu a curiosidade e saudades dos amigos e eventos kk do que sinto muita falta , então como dito deu vontade de volta mais em 2010/11 engrecei no nosso Web Fórum no intuito de ajuda e entrar em nossa equipe ;) enfim ajudei ate um dia que nosso CARO André pega meu skype... Mais no entanto teve um membro la dentro que morria de inveja e começou a mim encher " eu já sou sangue mt quente " acabei xingando no que levou meu sonho embora , com muito tempo depois o mesmo começou a mim prejudicar no Game ate que teve um dia que um amigo boto numa chamada e la estava ele de chamada.. ←← isso não vem ao caso Mais mim explodi por dentro até vim no fórum criei um tópico e sem pensa xinguei no que levou meu (banimento) .

Mais voltando eu quero volta a joga e queria que a Administração retira-se .

Obs: Ah porque não cria tickt's , pelo fato que estou pelo celular e não esta dando pra enviar eu aperto e nao acontece nada ;O .. tentei enviar MP para algum membro mais só fala que tem que enviar tickt que no meu caso não estou conseguindo ;) minha net ira chega mês que vem . Pois to sem net entao pc parado , não estou pedindo a CL MD GM .. E sim que leve o meu caso a administração .

Perfil Fórum :

http://forum.muaway.net/index.php?/user/29058-cao/

Admin caso tire agradeço bastante GRATO!

Edited by GIL-

Featured Replies

Assuntos em relação a banimentos são tratados somente via ticket.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O único modo de você recuperar sua conta do fórum/jogo de banimentos é tratando deste assunto através de um ticket com a administração, fora isto nenhum membro da STAFF poderá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Nesse, caso, o senhor terá que arrumar algum jeito de entrar em um computador e enviar um ticket ao Administrador, pois assuntos relacionados a banimentos são tratados diretamente com o Administrador via TICKET e não através do fórum, pois no ticket você deverá repassar detalhes do que aconteceu e então aguardar até que o Administrador veja oque pode fazer no seu caso. Portanto, tente acessar através de computador e envie um ticket reltando o ocorrido.
Infelizmente não como estar retirando o seu banimento via tópico, o mais recomendado é que sua autoria esteja enviando um tickeet, para o setor administrativo falando que sua autoria estar arrependido, pois todos os jogadores tem uma segunda chance, depois de ter enviado um ticket para administração sua autoria deverá aguardar 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, para que tenha uma resposta perante ao assunto, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
@@Double post, exclua por favor.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Assuntos com relação a o que o mesmo está se referindo, deve estar sendo tratado apenas via ticket diretamente com nossa administração, portanto esteja enviando um ticket para nossa administração e aguarde a resposta da mesma para que se possível possa estar recuperando sua conta banida.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, assuntos do gênero são tratados via ticket, sendo assim, para que sua autoria esteja tentando recuperar sua conta no jogo ou até mesmo fórum no qual essa conta encontra-se banida será necessário estar entrando em contato com nosso administrador via ticket solicitando ao mesmo que esteja desbanindo sua conta, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Infelizmente assuntos como estes só podem ser tratados via ticket, logo como o seu celular não quer enviar o ticket eu sugiro que o senhor esteja logando em sua conta em um computador e abrindo um ticket.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato é notório afirmar que o único método cabível para que você possa saber se há como nossa Administração estar desbanindo sua conta, é através de ticket, ou seja, deverá estar enviando um ticket para o Administrador, e então consequentemente informe o ocorrido para o mesmo que no qual é que sua conta foi banida há um determinado tempo atrás por um determinado ato e por fim aguarde um prazo de 72 horas úteis 3 dias para que o mesmo lhe conceda uma interação diante do seu ticket e se possível lhe ajudando, é válido ressaltar que se por ventura você não estar conseguindo enviar um ticket, pois conforme mencionando por você, se encontra utilizando um aparelho móvel, ou seja, um celular, portanto deverá estar entrando em alguma máquina para tentar enviar um ticket para nossa Administração.

Edited by _Kill

Esse assunto deve ser tratado por meio do ticket conversando diretamente com a administração do jogo, pois assuntos relacionados a banimento só e tratado lá.
Assuntos do gênero deverão ser tratados somente via ticket. Tente ir na casa de algum amigo ou em um lugar que tenha algum computador pra você acessar.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.