Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Expliquei e tudo como tem gente que nao gosta de ajuda... sabe que nao to conseguindo enviar tickets ... pelomenos avisa que a administração ler aqui.. custa algum cl md gm avisa? Se mais humilde e camarada não irão mata vocês ...

APROVEITA QUE O Admin ta on.

TOPICO :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561412-minha-antiga-conta-no-forum/

Edited by GIL-

Featured Replies

Não sei do porque você não está conseguindo abrir um ticket, porém estarei deixando abaixo o link do tutorial de como abrir um ticket de forma correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Se tiver dando algum problema tente trocar de navegador ou desligar e ligar o modem da sua internet.
Olá, como sua autoria não estar conseguindo encaminhar um ticket ao nosso administrador é recomendado que você esteja entrando em contato com nossa administração através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net, portanto esteja enviando uma e-mail para suporte@muaway.net relatando todo ocorrido ao nosso administrador, feito isto, aguarde até que nosso setor administrativo esteja lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu e-mail.
Infelizmente não é criando tópicos que você irá chamar a atenção do Administrador, pois o mesmo não fica navegando no fórum a todo momento, e sim quando ele está "MENOS" atarefado. Eu particularmente aconselho que você crie uma nova conta ou até mesmo pegue a conta de algum conhecido de sua confiança e envie um ticket desta determinada conta, pois assim ninguém irá se intrometer em seus acontecimentos e claro, irá ser tratado somente entre você e o suporte Administrativo do servidor.
Vale ressaltar também que você poderá utilizar o e-mail, onde você poderá enviar uma mensagem relatando todo o ocorrido para: suporte@muaway.net

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A administração em si entra no fórum para averiguar a área interna ou a ordem do fórum, mas em foco, o mesmo fica diretamente respondendo diversos ticket's, entre outros afazeres fora do fórum muaway. Logo, eu sugiro que o senhor fique atento ao ticket já criado, pois logo o mesmo poderá responde-lo atenciosamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nenhum ticket é mais importante do que o outro. Nosso administrador não pode vim e desbanir a sua conta assim. Se não todos que tem contas banidas iriam vir aqui no fórum solicitar isso. Então se você não consegue enviar ticket do seu celular, vá até a casa de algum amigo, lan-house, em algo que dê para você enviar o ticket. Caso contrário você não poderá ter um auxilio administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.