June 11, 201510 yr comment_4854552 Expliquei e tudo como tem gente que nao gosta de ajuda... sabe que nao to conseguindo enviar tickets ... pelomenos avisa que a administração ler aqui.. custa algum cl md gm avisa? Se mais humilde e camarada não irão mata vocês ... APROVEITA QUE O Admin ta on. TOPICO : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561412-minha-antiga-conta-no-forum/ Edited June 11, 201510 yr by GIL- Report
June 11, 201510 yr comment_4854554 Não sei do porque você não está conseguindo abrir um ticket, porém estarei deixando abaixo o link do tutorial de como abrir um ticket de forma correta. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Se tiver dando algum problema tente trocar de navegador ou desligar e ligar o modem da sua internet. Report
June 11, 201510 yr comment_4854555 Olá, como sua autoria não estar conseguindo encaminhar um ticket ao nosso administrador é recomendado que você esteja entrando em contato com nossa administração através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net, portanto esteja enviando uma e-mail para suporte@muaway.net relatando todo ocorrido ao nosso administrador, feito isto, aguarde até que nosso setor administrativo esteja lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu e-mail. Report
June 11, 201510 yr comment_4854556 Infelizmente não é criando tópicos que você irá chamar a atenção do Administrador, pois o mesmo não fica navegando no fórum a todo momento, e sim quando ele está "MENOS" atarefado. Eu particularmente aconselho que você crie uma nova conta ou até mesmo pegue a conta de algum conhecido de sua confiança e envie um ticket desta determinada conta, pois assim ninguém irá se intrometer em seus acontecimentos e claro, irá ser tratado somente entre você e o suporte Administrativo do servidor. Vale ressaltar também que você poderá utilizar o e-mail, onde você poderá enviar uma mensagem relatando todo o ocorrido para: suporte@muaway.net Edited June 11, 201510 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 11, 201510 yr comment_4854558 A administração em si entra no fórum para averiguar a área interna ou a ordem do fórum, mas em foco, o mesmo fica diretamente respondendo diversos ticket's, entre outros afazeres fora do fórum muaway. Logo, eu sugiro que o senhor fique atento ao ticket já criado, pois logo o mesmo poderá responde-lo atenciosamente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 11, 201510 yr comment_4854559 Nenhum ticket é mais importante do que o outro. Nosso administrador não pode vim e desbanir a sua conta assim. Se não todos que tem contas banidas iriam vir aqui no fórum solicitar isso. Então se você não consegue enviar ticket do seu celular, vá até a casa de algum amigo, lan-house, em algo que dê para você enviar o ticket. Caso contrário você não poderá ter um auxilio administrativo. Report
June 11, 201510 yr comment_4854560 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
APROVEITA QUE O Admin ta on.
TOPICO :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561412-minha-antiga-conta-no-forum/
Edited by GIL-