Bom galera, Baseado neste tópico :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561418-off-topic-forme-sua-equipe/page__p__4854550&#entry4854550
Entre outros, decidi criar esse off-topic falando da realidade da área de designer.
Primeiramente, quero deixar bem claro que nós da área de designer não é menosprezado somente em tópicos, e sim em Elogios.
Uma coisa que me chateá muito de visar, é quando vejo um Elogio com o Título "Elogio STAFF""
Eu, e qualquer um da equipe de designer vai no tópico pensando que fomos mencionado, pois nós somos da "STAFF" (EQUIPE) e quando carrega as palavras elogiando um certo membro, nós só vemos:
Fulano_GM: Á seu trabalho é muito bom bla bla bla
Fulano_MD: a bla bla bla jaja vira GM
Fulano_CL: bla bla bla foco que você vai chegar no seu objetivo. Ai eu pergunto, por que os Aprendiz, Designer não estão no elogio? Preconceito? Ficou com amnesia ?
Nós quando exerce o cargo temos responsabilidade, não importa a idade, se tem 13,14 ou 15 anos, assumindo o cargo ele está realizando um sonho, e ele cuida daquilo que ele sempre quis! Como o Aprendiz Lobo disse, por que na hora de pedir kit eles pedem com a maior delicadeza, chamando de mito, de lenda, etc ?
Nós temos tarefas iguais da área de contato, nós soa ainda mais do que os membros de contato, um kit que nós faz demora no minimo 02 horas, além de moderar os tópicos, iai ? qual é a diferença da Área de Contato para a área de Designer ?
Sabe por que o membro opta dar suporte em área de contato ?
Por que sabe que não é fácil entrar na equipe designer, então, como ele já tem o conhecimento, ele opta dar suporte na área de contato.
Sei que alguns vão pensar, mais não vão falar, e na mente deles eles imaginam:
Área de designer só tem os "mlk" com bloco monstro.
Resposta para os que pensarem isso: Eu, Nando, Zeh, Lobo, Tenso, Versus sabemos quando um membro está utilizando bloco de notas para se beneficiar, e isso dificulta ainda mais a entrada na equipe.
Dúvida: Quantos elogios tem para um designer na área "Elogios" ?
Link
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/13-elogios/
Resposta : 00000000000000000000000000000
Esse preconceito precisar acabar!
E pra quem pensa que nós não faz nada, Da suporte na área de designer, entra de aprendiz, e veja,
Não custa nada um Test Drive né ?
Aproveitando, Vou elogiar já quem merece.
Suuke: Apesar da nossa briga, você é 10. Byel__: Invejoso, feio, e gosta de salame, mito de verdade. iKinhoHSP: Parabéns, prestando suporte, e sei que você tem um sonho, e se continuar você vai conseguir. Zeus_: Sem palavras, sua evolução é notória, parabéns lindão. Ohio: Mesma coisa que falei para o kinho. -AnGoLaNoO: Mito, lenda e um pouco mais, marombeiro tomador de anabolizante. Hash-TaG : Você evoluiu bastante, sabe por que? por que seu propósito é melhorar <3. Worm: Nunca vi mais hack, zoeira mano, nossa amizade vai a mil e explode velocímetro, mito. Senhor_- Mesma coisa lesho <3, ti amu.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561418-off-topic-forme-sua-equipe/page__p__4854550&#entry4854550
Entre outros, decidi criar esse off-topic falando da realidade da área de designer.
Primeiramente, quero deixar bem claro que nós da área de designer não é menosprezado somente em tópicos, e sim em Elogios.
Uma coisa que me chateá muito de visar, é quando vejo um Elogio com o Título "Elogio STAFF""
Eu, e qualquer um da equipe de designer vai no tópico pensando que fomos mencionado, pois nós somos da "STAFF" (EQUIPE) e quando carrega as palavras elogiando um certo membro, nós só vemos:
Fulano_GM: Á seu trabalho é muito bom bla bla bla
Fulano_MD: a bla bla bla jaja vira GM
Fulano_CL: bla bla bla foco que você vai chegar no seu objetivo.
Ai eu pergunto, por que os Aprendiz, Designer não estão no elogio? Preconceito? Ficou com amnesia ?
Nós quando exerce o cargo temos responsabilidade, não importa a idade, se tem 13,14 ou 15 anos, assumindo o cargo ele está realizando um sonho, e ele cuida daquilo que ele sempre quis!
Como o Aprendiz Lobo disse, por que na hora de pedir kit eles pedem com a maior delicadeza, chamando de mito, de lenda, etc ?
Nós temos tarefas iguais da área de contato, nós soa ainda mais do que os membros de contato, um kit que nós faz demora no minimo 02 horas, além de moderar os tópicos, iai ? qual é a diferença da Área de Contato para a área de Designer ?
Sabe por que o membro opta dar suporte em área de contato ?
Por que sabe que não é fácil entrar na equipe designer, então, como ele já tem o conhecimento, ele opta dar suporte na área de contato.
Sei que alguns vão pensar, mais não vão falar, e na mente deles eles imaginam:
Área de designer só tem os "mlk" com bloco monstro.
Resposta para os que pensarem isso: Eu, Nando, Zeh, Lobo, Tenso, Versus sabemos quando um membro está utilizando bloco de notas para se beneficiar, e isso dificulta ainda mais a entrada na equipe.
Dúvida: Quantos elogios tem para um designer na área "Elogios" ?
Link
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/13-elogios/
Resposta : 00000000000000000000000000000
Esse preconceito precisar acabar!
E pra quem pensa que nós não faz nada, Da suporte na área de designer, entra de aprendiz, e veja,
Não custa nada um Test Drive né ?
Suuke: Apesar da nossa briga, você é 10.
Byel__: Invejoso, feio, e gosta de salame, mito de verdade.
iKinhoHSP: Parabéns, prestando suporte, e sei que você tem um sonho, e se continuar você vai conseguir.
Zeus_: Sem palavras, sua evolução é notória, parabéns lindão.
Ohio: Mesma coisa que falei para o kinho.
-AnGoLaNoO: Mito, lenda e um pouco mais, marombeiro tomador de anabolizante.
Hash-TaG : Você evoluiu bastante, sabe por que? por que seu propósito é melhorar <3.
Worm: Nunca vi mais hack, zoeira mano, nossa amizade vai a mil e explode velocímetro, mito.
Senhor_- Mesma coisa lesho <3, ti amu.
É Isso, quem quiser falar algo essa é a hora.