Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF-TOPIC] - O Menosprezamento contra área de DESIGNER!

Bom galera, Baseado neste tópico :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561418-off-topic-forme-sua-equipe/page__p__4854550&#entry4854550
Entre outros, decidi criar esse off-topic falando da realidade da área de designer.

Primeiramente, quero deixar bem claro que nós da área de designer não é menosprezado somente em tópicos, e sim em Elogios.
Uma coisa que me chateá muito de visar, é quando vejo um Elogio com o Título "Elogio STAFF""
Eu, e qualquer um da equipe de designer vai no tópico pensando que fomos mencionado, pois nós somos da "STAFF" (EQUIPE) e quando carrega as palavras elogiando um certo membro, nós só vemos:
Fulano_GM: Á seu trabalho é muito bom bla bla bla
Fulano_MD: a bla bla bla jaja vira GM
Fulano_CL: bla bla bla foco que você vai chegar no seu objetivo.
Ai eu pergunto, por que os Aprendiz, Designer não estão no elogio? Preconceito? Ficou com amnesia ?
Nós quando exerce o cargo temos responsabilidade, não importa a idade, se tem 13,14 ou 15 anos, assumindo o cargo ele está realizando um sonho, e ele cuida daquilo que ele sempre quis!
Como o Aprendiz Lobo disse, por que na hora de pedir kit eles pedem com a maior delicadeza, chamando de mito, de lenda, etc ?
Nós temos tarefas iguais da área de contato, nós soa ainda mais do que os membros de contato, um kit que nós faz demora no minimo 02 horas, além de moderar os tópicos, iai ? qual é a diferença da Área de Contato para a área de Designer ?

Sabe por que o membro opta dar suporte em área de contato ?
Por que sabe que não é fácil entrar na equipe designer, então, como ele já tem o conhecimento, ele opta dar suporte na área de contato.
Sei que alguns vão pensar, mais não vão falar, e na mente deles eles imaginam:
Área de designer só tem os "mlk" com bloco monstro.

Resposta para os que pensarem isso: Eu, Nando, Zeh, Lobo, Tenso, Versus sabemos quando um membro está utilizando bloco de notas para se beneficiar, e isso dificulta ainda mais a entrada na equipe.

Dúvida: Quantos elogios tem para um designer na área "Elogios" ?
Link
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/13-elogios/

Resposta : 00000000000000000000000000000

Esse preconceito precisar acabar!

E pra quem pensa que nós não faz nada, Da suporte na área de designer, entra de aprendiz, e veja,

Não custa nada um Test Drive né ?

Aproveitando, Vou elogiar já quem merece.

Suuke: Apesar da nossa briga, você é 10.
Byel__: Invejoso, feio, e gosta de salame, mito de verdade.
iKinhoHSP: Parabéns, prestando suporte, e sei que você tem um sonho, e se continuar você vai conseguir.
Zeus_: Sem palavras, sua evolução é notória, parabéns lindão.
Ohio: Mesma coisa que falei para o kinho.
-AnGoLaNoO: Mito, lenda e um pouco mais, marombeiro tomador de anabolizante.
Hash-TaG : Você evoluiu bastante, sabe por que? por que seu propósito é melhorar <3.
Worm: Nunca vi mais hack, zoeira mano, nossa amizade vai a mil e explode velocímetro, mito.
Senhor_- Mesma coisa lesho <3, ti amu.

É Isso, quem quiser falar algo essa é a hora.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Vou aproveitar e me manifestar.

Todos aqui sabem que eu sempre que estive em suporte para ser da equipe de contato como dentro da própria STAFF sempre estive junto dos DESIGNERS, pelo simples fato de que os mesmo fazem parte do servidor e até bem mais do que pensamos, tanto na ´poca do Ghost como do Versus, os mesmos realizam trabalhos inimagináveis aos olhos da galera, e os designers e aprendizes a mesma coisa, na hora de ganhar KIT é uma alegria porém valorizar o trabalho dos mesmos a galera não sei se esquece, ou simplesmente não quer elogiar, pelo simples fato de que não tem necessidade pois isto não lhe ajudará a conquistar um cargo, ou seja babam ovo da galera da staff contato visando reputação e moral com os mesmos.

LEMBRANDO : Eu dentro da staff mesmo sendo da equipe de contato coloquei em vigor uma sugestão junto do Administrador Bruno e do Ghost, onde a equipe de designer faria um KIT por mês para cada membro da área de contato e assim seriam premiados com itens e GW's, acho que isso se perdeu, porém é uma valorização que eu sempre busquei aos designers, então por estes motivos eu resolvi me unir a galera do designer e estar aprendendo um pouco de Photoshop, e Hoje eu digo:

SER DA STAFF DE DESIGNER E ABRIR UM PHOTOSHOP É MUITO MAIS DIFÍCIL DO QUE SER DA EQUIPE DE CONTATO. ATÉ POR QUE EU JÁ FUI DUAS VEZES DA EQUIPE DE CONTATO E SERIA FÁCIL NOVAMENTE VOLTAR PELA TERCEIRA VEZ VENDO O NÍVEL DE SUPORTE QUE A GALERA APRESENTA HOJE DIA.
Então procurei algo que me desse motivação que é ser novamente da STAFF DS.

OBRIGADO PELO ELOGIO FROZIIIIIS

Edited by Zeus_

Imagem
Imagem

Isso é um termo em que cada um decide de sua maneira, pois literalmente, o jogador me si foca em analisar trabalhos que são totalmente visados na área de contato. Também temos que ver o ponto da importância no trabalho do designer, pois simplesmente o jogador não sabe como mencionar o designer e falar de tal forma técnica para te satisfazer em um elogio. Então, de certa forma, traz um desconhecimento geral da área de designer. Agora, pense de uma maneira também, em que seus trabalhos são elogiados na maioria das vezes, em um presente dado para algum membro ou jogador, vocês podem analisar esta parte?
De uma olhada vocês mesmos, pois elogios é o que não falta em certos momentos. A carência de elogios é enorme, mas isso não prova que você é um inútil ( vamos dizer assim ), pois vocês tem seus trabalhos dignos de serem elogiados, mas alguns em si não traz um elogio técnico em relação aos seus trabalhos.
Então, eu sugiro que vocês tenham em mente, de que não é porque vocês são elogiados, que são esquecidos, muito pelo contrário... Vocês são a base da equipe, o que traz imagens ilustradas para a divulgação e elaboração dos eventos do servidor, tenham isso em mente.

Ver postFrozen, em 11 June 2015 - 03:21 PM, disse:

Agora, pense de uma maneira também, em que seus trabalhos são elogiados na maioria das vezes, em um presente dado para algum membro ou jogador, vocês podem analisar esta parte?

Você quis dizer "Belo Presente, quero um também"
Pra você isso é elogio? pra min é flood.

Estou falando de quem recebe o presente... Ah, aquilo dali não conta post para flood... Outra coisa, se fosse o Admin falando, belo presente, você acharia isso flood? Analise cada parte Frozen, vocês não são menosprezados de forma alguma.

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author

Agora, pense de uma maneira também, em que seus trabalhos são elogiados na maioria das vezes, em um presente dado para algum membro ou jogador, vocês podem analisar esta parte?

Você quis dizer "Belo Presente, quero um também"
Pra você isso é elogio? pra min é flood.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como eu citei em meu tópico, eu não acompanho a área de designer, tenho muitos amigos que gostam desta área, mas eu não acompanho então por este fato decidi não citar no começo. Mas como eu tenho meus amigos da área de designer e conheço o trabalho apenas de alguns membros eu citei eles algum tempo após a criação do tópico.

Sei muito bem que o trabalho de um Designer é muito difícil, eu inclusive estava aprendendo a fazer meus próprios KIT's para não depender mais de ninguém, até porque parece que quando você pede um KIT para algum designer esta pessoa fica jogando na sua cara que você depende dela e eu não gosto disso, posso realmente depender de alguém e a pessoa de quem eu dependo sabe que sou muito grato.

Sobre dar suporte na área de contato, cada pessoa tem um objetivo. A área de contato é mais tocada porque realmente os membros da STAFF tem um maior contato com os players, e se você acha que é fácil agradar os players, você esta muito enganado, pensa o que é fazer um evento Mata-Mata cheio sem sistema demorando quase 8 horas de evento, sim esse era o meu tempo, e do mesmo jeito, atualmente os membros da STAFF fazem seu melhor, todos aturam xingamentos de players nervosos, reclamações e várias outras coisas que você deve vê no fórum.

E pra você que pensa que a Área de contato não faz nada: de suporte na área de contato e veja se você aguenta.
Imagem
Imagem
A maioria pensa assim porque pra falar a verdade, não entendem muito de designer... e talvez os players realmente não o reconhecimento que mereciam, até porque imagino o quão difícil deve ser fazer essas assinaturas e outras funções que vocês exercem.
Você falou que muitos optam pela área de contato porque a de designer não é "reconhecida", cara, falando por experiência própria, escolhi contato porque (até tentei por uns meses) em designer, abrir o photoshop já era um suplício, então, muitos não levam jeito e acabam fazendo o que se saem melhor, não por reconhecimento mas sim por saber se é bom pra tal coisa ou não.
Realmente tem pouquíssimos elogios para a área de designer, mas se você parar pra ver, dá pra entender o porque disso. Os GMs e MDs (CLs não ainda) têm funções no jogo, fazem eventos pra muita gente, e se vermos quantos players ficam diariamente no jogo e no fórum, a parte do jogo é infinitamente maior, então eles abrangem um público muito maior que o DS e AP, então é normal que hajam mais elogios para GMs e MDs porque os players do jogo que não frequentam o fórum praticamente não conhecem direito os DSs. Acredito que quando o _xNandOx_ passar a exercer a função de DSM e fazer eventos no jogo valendo coisas de ps, definitivamente os DSs e APs que um dia poderão ser DSMs passarão a ser mais "conhecidos" pelos players que não usam o fórum.
A falta de elogios eu sinceramente não entendo o motivo de acontecer, já que fazer o que vocês fazem é tão difícil (se não for mais) do que fazer eventos e fazer essa "segregação" de que existe a STAFF e a STAFF de DS pra mim também não tá certo, é tudo uma STAFF só, independente se é SubADM ou AP ou CL, é parte importante do servidor e se foi escolhido seja pra qualquer cargo, é porque é necessário para que haja um funcionamento do server, então se o cara for elogiar a STAFF e deixar os DSs, APs, o DSM e o DSO, não tá certo mesmo, então você não tá errado em criar esse tópico mesmo não.
Já sobre elogios a membros da área de DS, eu até entendo, é porque muitos não sabem reconhecer isso, eu mesmo não saberia dizer quem tá bem ou não porque não acompanho, então nada mais natural do que haver menos elogios para membros de suporte na parte de DS até porque existem menos membros dando suporte na área de DS...
Uma coisa que seria legal pra tentar "unir" a equipe pra mim seria lá no grupo do skype colocar as duas partes da equipe juntas, talvez valesse a pena fazer isso como um teste, porque seria bom mesmo, se não desse certo, voltasse a ser como antes, dois grupos separados, colocar a equipe de DS no STAFF Dead (como já foi antes) também seria muito bom, afinal nos eventos relâmpagos do fórum ambos participam, porque no STAFF Dead também não?
Não vou colocar nenhuma nick aqui pra não ficar chato, mas os membros da própria equipe também tem que perceber que os caras da equipe de DS não são escravos de kits, quando eu não era da equipe e quando eu era da equipe cansei de ver DSs e APs reclamando que os GMs, MDs e CLs (alguns, é claro, não todos) só falavam com eles pra pedir kit... tem que parar com isso né, a obrigação deles não é fazer kit pra ninguém, mas sim moderar a área e fazer eventos relacionados à designer.
Malz pelo texto gigante --'
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Cada membro aqui no fórum tem o seu livre arbítrio de escolher a área que irá dar suporte, no meu caso escolhi a de contato e você a designer, nós tomamos caminhos diferentes, como também muitos outros aqui no fórum tomaram. Ninguém aqui é menosprezado, todo mundo tem o seu valor, quanto na vida, quanto dentro do servidor MuAwaY.

Você cita que na área de elogios ninguém praticamente coloca os "Designers" quando cita "STAFF", e será que eles esquecem de vocês? Provavelmente possa ser que sim, mas será que aos olhos deles tinha uma necessidade deles citar vocês? Muitos que criam os elogios citando Colaboradores, Moderadores e Game Masters, são jogadores que não sabem o que significa designer, que não entendem muito. Agora da mesma forma que existem esses elogios citados para a STAFF de contato, também existem elogios citando somente os membros da STAFF de designer. Não vejo uma necessidade no seu tópico, você como um STAFFER, deve saber que elogiar certos membros fica a critério de cada um. Eu mesmo quando criei os meus elogios eu dificilmente citei um designer, mas porque Dance? Pelo simples fato que designer não era o meu foco, eu não presenciava o trabalho deles, e não poderia elogiar ou criticar, e provavelmente é isso que acontece aqui no fórum. Nenhum membro irá elogiar ou criticar alguém sem ao menos saber como é o trabalho dessa pessoa aqui no fórum/servidor MuAwaY.

Você cita que um designer demora praticamente 2 horas para elaborar um KIT no fórum, isso é muito legal, pois faz parte do trabalho de vocês, agora da mesma forma que vocês demoram para fazer um KIT, nós também demoramos para realizar um evento, principalmente um MATA-MATA que requer horas e horas, e será que nos queixamos? Não, isso faz parte do nosso cargo, nós solicitamos isso, queríamos isso desdo início, como você também quis isso quando iniciou na área de designer.

Portanto, deixando claro mais uma vez, elogiar certos membros isso fica a critério. Quantas vezes jogadores vem aqui no fórum elogiar a STAFF que seja a de contato ou a de designer e não colocam certos membros? Isso foi um critério deles, e mesmo assim nós não criamos tópicos ou vamos perguntar o motivo de que o nosso nome não foi citado naquele elogio. Temos apenas que ser imparciais a isso e continuar realizando o nosso trabalho, para que futuramente sejamos adicionados em um elogio.

Estou apenas deixando isso claro, não estou menosprezando vocês, só que da mesma forma que somos uma Equipe, devemos aceitar críticas e elogios, e continuarmos realizando o nosso trabalho.

@Frozen, alertado verbalmente por postar mais de uma vez em um único tópico. Caso isso aconteça novamente isso será levado para a administração.

@Zeus_ alertado em 10% por postar com CAPS LOCK, infringindo uma regra do fórum.

16. Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.

Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.