Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente caso um membro da STAFF suborne os jogadores.

Membros da staff, subornando jogadores apos cometerem erros, é considerado fora das regras?

Editando

Não estou dizendo nada, isto apenas uma duvida cruel que eu tenho agora, pois vi RM outro forum algo parecido com isto.

Pois pode ser como pedido de desculpa. Uma to nobre.

Edited by fe190

Featured Replies

Sim, e caso tenha provas concretas sobre o assunto, envie um ticket a administração relatando ocorrido, que logo após o administrador poderá solicitar a retirada do membro da equipe.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Claro que é fora das regras, caso tenha provas em relação à isso, basta enviar todas via tickets, para que as devidas providências sejam tomadas.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não considero como um suborno e sim em forma de reconhecer o erro, ou seja, isso já aconteceu comigo, o Live_GM errou em um evento mata-mata onde eu venci a luta e fui movido para o Bar, sendo assim o mesmo me concedeu uma Relíquia Sword em forma de "pedido de desculpas" pelo seu erro.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim e caso o senhor tenha alguma prova concreta sobre este caso basta enviar para nossa administração um ticket com o maior número de provas possíveis para que nossa administração esteja verificando o caso.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, até por que suborna um jogador para não receber uma denúncia é um ato fora das regras, sendo assim, caso possua provas de algum game master fazendo isto é recomendado que sua autoria esteja encaminhando-as via ticket para que nossa administração possa estar tomando as devidas providências perante ao ocorrido, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. Infelizmente não poderei lhe informa qual punição esse game master irá tomar até por que tudo dependerá de nosso administrador.
Um pedido de desculpas já basta né, às vezes quando eu errava em algum evento simplesmente me desculpava com o player pelo whisper, já tiveram casos de pedir itens em troca e uma vez dei uma apo pra um cara porque eu realmente fiz uma cagada com ele em um evento, então acho que se for por espontânea vontade do GM dar um item pra tentar, de certa forma, ressarcir o jogador, não tá errado não.
Claro, o item pra mim tem que sair da conta pessoal do GM se ele quiser fazer isso, como fiz uma vez.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
De fato é fora das regras, portanto, caso tenha provas, encaminhe as mesmas diretamente ao Administrador através de um ticket que providências serão tomadas quanto ao ato cometido pelo staffer.
Sim, nenhum membro da equipe pode cometer esse ato, caso tenha provas concretas envie um ticket para a administração contendo todas as provas.
Sim, isto é fora das regras impostas pela administração, sendo assim se você possuir provas concretas sobre o ocorrido, envie-as através de um ticket para a administração, assim as provas serão analisadas e se forem verídicas a administração tomará as devidas providências sobre o membro.
Imagem
Imagem
Tenham o máximo de prova possível.
caso tenha abra um ticket e demostra todas as provas possível .
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
De fato sim, é completamente fora das regras e se caso o senhor tenha provas disso, contate a administração via ticket, pois tal comportamento não será tolerado dessa forma.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, caso um membro da equipe faça isso o mesmo pode ser retirado da equipe, porém isso só acabe administração decidi a respeito, vale lembra caso possua provas basta enviar um ticket.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.