June 11, 201510 yr comment_4854648 Membros da staff, subornando jogadores apos cometerem erros, é considerado fora das regras? Editando Não estou dizendo nada, isto apenas uma duvida cruel que eu tenho agora, pois vi RM outro forum algo parecido com isto. Pois pode ser como pedido de desculpa. Uma to nobre. Edited June 11, 201510 yr by fe190 Report
June 11, 201510 yr comment_4854652 Sim, e caso tenha provas concretas sobre o assunto, envie um ticket a administração relatando ocorrido, que logo após o administrador poderá solicitar a retirada do membro da equipe. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 11, 201510 yr comment_4854654 Claro que é fora das regras, caso tenha provas em relação à isso, basta enviar todas via tickets, para que as devidas providências sejam tomadas. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 11, 201510 yr comment_4854655 Não considero como um suborno e sim em forma de reconhecer o erro, ou seja, isso já aconteceu comigo, o Live_GM errou em um evento mata-mata onde eu venci a luta e fui movido para o Bar, sendo assim o mesmo me concedeu uma Relíquia Sword em forma de "pedido de desculpas" pelo seu erro. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 11, 201510 yr comment_4854656 Sim e caso o senhor tenha alguma prova concreta sobre este caso basta enviar para nossa administração um ticket com o maior número de provas possíveis para que nossa administração esteja verificando o caso. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 11, 201510 yr comment_4854657 Sim, até por que suborna um jogador para não receber uma denúncia é um ato fora das regras, sendo assim, caso possua provas de algum game master fazendo isto é recomendado que sua autoria esteja encaminhando-as via ticket para que nossa administração possa estar tomando as devidas providências perante ao ocorrido, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. Infelizmente não poderei lhe informa qual punição esse game master irá tomar até por que tudo dependerá de nosso administrador. Report
June 11, 201510 yr comment_4854658 Um pedido de desculpas já basta né, às vezes quando eu errava em algum evento simplesmente me desculpava com o player pelo whisper, já tiveram casos de pedir itens em troca e uma vez dei uma apo pra um cara porque eu realmente fiz uma cagada com ele em um evento, então acho que se for por espontânea vontade do GM dar um item pra tentar, de certa forma, ressarcir o jogador, não tá errado não. Claro, o item pra mim tem que sair da conta pessoal do GM se ele quiser fazer isso, como fiz uma vez. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
June 11, 201510 yr comment_4854659 De fato é fora das regras, portanto, caso tenha provas, encaminhe as mesmas diretamente ao Administrador através de um ticket que providências serão tomadas quanto ao ato cometido pelo staffer. Report
June 11, 201510 yr comment_4854660 Sim, nenhum membro da equipe pode cometer esse ato, caso tenha provas concretas envie um ticket para a administração contendo todas as provas. Report
June 11, 201510 yr comment_4854661 Sim, isto é fora das regras impostas pela administração, sendo assim se você possuir provas concretas sobre o ocorrido, envie-as através de um ticket para a administração, assim as provas serão analisadas e se forem verídicas a administração tomará as devidas providências sobre o membro. Report
June 11, 201510 yr comment_4854662 Tenham o máximo de prova possível. caso tenha abra um ticket e demostra todas as provas possível . Atenciosamente: Curio MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 11, 201510 yr comment_4854665 De fato sim, é completamente fora das regras e se caso o senhor tenha provas disso, contate a administração via ticket, pois tal comportamento não será tolerado dessa forma. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 11, 201510 yr comment_4854666 Sim, caso um membro da equipe faça isso o mesmo pode ser retirado da equipe, porém isso só acabe administração decidi a respeito, vale lembra caso possua provas basta enviar um ticket. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 11, 201510 yr comment_4854667 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Editando
Não estou dizendo nada, isto apenas uma duvida cruel que eu tenho agora, pois vi RM outro forum algo parecido com isto.
Pois pode ser como pedido de desculpa. Uma to nobre.
Edited by fe190