June 12, 201510 yr comment_4855367 Boa noite o que eu ganho ao da 1 master reset dentro do game? Report
June 12, 201510 yr comment_4855371 Veja a tabela abaixo: - Free ganha 1 gold, à cada 1 master reset - Vip Silver ganha 3 gold, à cada 1 master reset - Vip Gold ganha 5 gold, à cada 1 master reset Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 12, 201510 yr comment_4855372 Isso varia do seu plano, se você possui o plano Vip Gold, você receberá 5 Golds, já o plano Vip Silver são 3 Golds, e o free é somente 1 Gold, enfim. Report
June 12, 201510 yr comment_4855375 As premiações que são feitas por mãos de nossa Administração . Veja, mais a Tabela: Quote- Free ganha 1 gold, à cada 1 master reset - Vip Silver ganha 3 gold, à cada 1 master reset - Vip Gold ganha 5 gold, à cada 1 master reset Atenciosamente: Curio MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 12, 201510 yr comment_4855377 Atualmente ao você ou qualquer outro jogador estar realizando um master reset não estarão ganhando nada, pois o sistema de master reset foi alterado para acumulativo,ou seja, ao efetuar um master reset estará acumulando em sua conta, por de fato que futuramente o administrador estará disponibilizando uma ferramenta para os jogadores converterem os master reset's acumulado por uma das três moedas disponibilizada, cujo são, GoldsWay's, Jc Point's ou até mesmo Gold's, sendo assim, sua autoria deverá estar realizando os master reset para acumular e quando a tal ferramenta for disponibilizada obter vários master reset's para assim converter por tais moedas citada acima, lembrando que não existe uma data exata para a ferramenta de conversão ser disponibilizada em nossa web site, portanto oque resta é apenas continuar no aguardo e permanecer atento no web site/web fórum para não ficar por fora de nenhum tipo de noticia correlacionado a inserção da ferramenta de conversão de master reset's para as determinadas moedas citadas por minha autoria acima. Report
June 12, 201510 yr comment_4855378 Olá, atualmente os jogadores não ganham nada de imediato ao efetuar master resets no nosso servidor, entretanto, é válido ressaltar que os jogadores terão que ficar efetuando master resets diariamente para que brevemente os mesmos possam ser convertidos por uma das moedas á seguir: GoldsWays, Golds & JcPoints. Nossa administração estará implantando um painel em nosso web-site no qual irá possibilitar que você esteja convertendo seus master resets pelas moedas que lhe informei acima, porém, não posso lhe dizer uma data prevista para que esse painel seja implantado em nosso web-site, sendo assim, fique atento em nosso web-site/fórum pois brevemente nossa administração estará implantando este painel para que os jogadores possam converter seus master resets acumulados pelas moedas: GoldsWays, Golds & JcPoints, portanto fique atento em nosso web-site/fórum para não perder nenhuma notícia relacionada ao assunto. Report
June 12, 201510 yr comment_4855379 Atualmente você não ganha nenhum bônus ao efetuar o Master Reset. Report
June 12, 201510 yr comment_4855380 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report