Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Caro administrador venho lhe informa que esta ocorrendo um bug em seu servidor o ticket ja foi criado e espero que você resolva , a mas informações é so você preocurar um de nós aqui pode ser até eu mesmo que irei explicar o tal bug . Espero que verifique esse tópico porque a parada é serio
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Se você já abriu um ticket e relatou deste suposto bug que foi encontrado por sua autoria apenas aguarde pois assim que possível você irá ter um aval Administrativo e possivelmente uma interação mais profunda, na qual irá basear na remoção do bug encontrado.
Ressaltando que se for algum bug na versão 97d+99i, você deverá enviar um e-mail para: 97@muaway.net e expor o devido bug, ou seja, não serão aceitas reportagens de bugs da versão old via ticket.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como já enviou um ticket aguarde, único jeito, criando tópicos em relação á isso, não irá adiantar o andamento do seu ticket. Só pra deixar claro, caso seja bug no cliente old, é necessário enviar via e-mail, que no caso é para o e-mail 97@muaway.net, não via ticket, como citado por nosso Administrador no tópico sobre a versão antiga. Também caso seu ticket seja visualizado, pode ter certeza que medidas serão tomadas diante desse tal bug encontrado por você, aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Como você já enviou um ticket contendo o assunto não era necessária a elaboração de um tópico. Mas de fato se o tal bug ocorreu no cliente old, aconselho que entre em contato via e-mail para a informar a administração o bug que está ocorrendo. Para relatar o bug basta enviar um e-mail para 97@muaway.net relatando o mesmo detalhadamente para que a administração busque sana-lo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O correto você já fez que foi enviar o ticket, porém agora espere ate 72 horas para que seu ticket seja respondido e analisado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Se você já enviou um ticket relatando tal bug descoberto por você, basta estar aguardando, pois nesses casos, a administração costuma fornecer uma atenção especial ao reportador, isso se o bug for válido, enfim. Caso esse suposto bug for relacionado ao cliente OLD, basta enviar um e-mail para (97@muaway.net), assim podendo também estar informando pelo e-mail.
Se o mesmo já enviou um ticket para nossa administração informando sobre tal bug que esta ocorrendo em nosso servidor, basta ficar no aguarde de uma integração de nosso administrador com o mesmo para que possa estar explicando como funciona o tal bug e que nosso administrador possa estar pensando em uma maneira para tirar tal bug.
Obs: Vale ressaltar que existe alguns bugs em nosso servidor nos quais nossa administração já encontra-se ciente, e a probabilidade de o bug que o mesmo descobriu já ter sido relatado para nossa administração é bem grande. Mais enfim, aguarde a resposta de nosso administrador no ticket.
Obs2: Caso via ticket o procedimento de seu ticket não de andamento, esteja enviando um e-mail para (97@muaway.net) relatando do bug e aguarde.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Como o senhor já abriu um ticket relatando o suposto bug, apenas aguarde que breve o Administrador irá lhe responder com uma resposta válida e então entrará em contato com você para explicar mais sobre esse suposto bug para então o mesmo ser corrigido, apenas aguarde seu ticket ser respondido.
Lembrando, caso o bug seja da versão old, reporte-o através do e-mail (97@muaway.net).

Edited by Eternal

O meio mais viavel para que o bug seja resolvido é gravar o bug em video e reportar em ticket ao forum ! O problema com certeza sera resolvido
MuAway Construindo e projetando a sua Diversão
Se sua autoria já criou um ticket relatando o tal bug, apenas aguarde, não a necessidade da criação de tópicos com um assunto que já vai ser resolvido por ticket, por tanto apenas aguarde o seu ticket ser respondido e assim ter uma resposta para o seu problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Se o ticket já foi enviado não há uma necessidade de abrir o tópico, apenas aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.