Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque o administrador não cria duas versões permanentes para podermos jogar sem que ninguém pare por causa de ter uma versão que a pessoa não goste?
Pela minha concepção, o administrador de qualquer forma ia crescer nas duas versões em relações de jogabilidades e por outro lado, lucros.
Definir um ou outro não vai adiantar. Se o adm indicar o 97D ( O que eu quero ), muitos do server custon vai parar. Caso ele coloque a custon para permanecer, muitos antigos que jogavam a versão 97D vão parar e tenho quase certeza que os da versão 97 são muitos, pois já presenciei o muaway com os 3 trades dos servidores lotados, nessa versão. :)
Proponho isso, responde ae adm ou alguém da equipe por favor e não apaguem ou respondam que "Tem que enviar para tal e-mail, pois o que estou comentando não tem haver só com a versão old e sim a atual e por isso dependo da opinião de vocês para resolver a minha dúvida.

Edited by EverySexy_

Featured Replies

Realmente haverá perda de jogadores entre ambos lados, pois muitos preferem o servidor OLD, e outros o oficial. Porém, se o administrador colocar ambas versões permanentes para os jogadores optarem em qual server se conectar financeiramente o administrador irá perder e, o servidor precisa de lucras para se manter online. Acredito que se o administrador quiser deixar as duas versões online ele consegue, porém, é como eu disse, ele sairá em desvantagem financeiramente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Este tipo de complemento você deve enviar para o e-mail: 97@muaway.net
Ou seja, as suas sugestões, criticas, elogios, reclamações, devem ser encaminhadas para o suporte avaliativo do servidor, para que assim os mesmos possam ter uma base do que os jogadores estão pensando com relação aos testes. Vale ressaltar que não sabemos como irá ficar, se iremos ter ambas as versões ou se iremos ficar com apenas uma versão ativa e por este motivo reforço, envie todos os parentescos para o e-mail disponibilizado acima e aguarde até que o Administrador se propõe à nos disponibilizar novas informações.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ao meu ponto de vista a chance disto acontecer é bem elevada, porém, de fato seria um pouco complicado para o Administrador manter as duas versões de uma só vez, até porque como sabemos, ele está trabalhando sozinho agora, e o trabalho iria dobrar com as duas versões online.. Entretanto, não podemos de maneira alguma descartar essa possibilidade, é porque isto, que e lhe recomendo a enviar essa sua opinião para o e-mail (97@muaway.net) para então o Administrador ver oque pode fazer nesse caso e quem sabe não manter as duas versões? Faça isto e aguarde para ver oque vai rolar perante a versão do servidor. :D
Sim, caro a administração está pretendendo a coloca em todos os serves por enquanto o único serve gênero e Trade + Bau 6. mais em relação a 2 versão, está dando muita dificuldade aos players então está passando por novas novidades dentro do servidor. fica bem claro que esse serve está passando por avaliação se re-tornara a antiga versão cuja, dita ao seu tópico. em relação aos players muitos estão aguardado a boa vontade de nossa administração para está re-fazendo novamente o procedimento de sua antiga versão. aconselho que desses muitos poste no Email:97@muaway.net que foi sugerido que possa está ajudando com essa ajudar o servidor voltará a antiga versão. no mínimo aguarde novas informações.

#Edit: Não postei do Email!

Edited by Curio

Atenciosamente: Curio
Imagem
Imagem
Qualquer tipo de assunto relacionado ao servidor old, seja criticas ou até mesmo sugestões em relação ao servidor em geral, você deve enviar através do e-mail 97@muaway.net, para que assim nosso Administrador possa analisar todos os pontos negativos e positivos dessa sua suposta sugestão, portanto faça isso, pois tenho certeza que através de um tópico, nada poderá ser feito, pois como já foi dito quaisquer assuntos em relação a criticas, sugestões e dentre outras coisas para o servidor old, deve ser encaminhada para o e-mail citado. No mais como você quer uma opinião dos players também, eu enviei um feedback para o e-mail do Administrador em relação a versão old, também dei essa ideia, para que assim não pudesse perder uma grande demanda de players em relação a escolha da versão do servidor, portanto oque temos que fazer é tentar arriscar com essa sugestão e aguardar uma interação do Administrador, até porque só ele poderá decidir isso e lhe mostrar os pontos negativos e positivos de tal assunto.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, é difícil que isto venha a acontecer pois como já foi dito por nosso administrador será selecionada apenas uma versão para se tornar a versão oficial do MuAwaY, sem dizer que com 02 client's o trabalho dobra sendo que a própria administração já tem seus diversos afazeres e a equipe que trabalha nos client's é bem pequena, porém como dito por nosso administrador ele quer saber oque os jogadores pensam do client old, logo esteja enviando um e-mail para 97@muaway.net e expressando sua opinião neste e-mail.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Diversas ideias similares a sua já foi dada, que nossa administração esteja deixando ambos clientes disponíveis, mais creio que não seja apurada tal ideia, mais a mesma é sim boa e pode sim estar trazendo diversos pontos positivos para nosso servidor e muito mais jogadores também, mais devemos ficar no aguarde para vermos o que nossa administração irá decidir fazer com relação a este assunto. Aconselho que o mesmo esteja enviando sua ideia para o seguinte e-mail (97@muaway.net) e aguarde até que seja respondido.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom, realmente muitos jogadores iriam se desativar devido à isso, mas creio que se as 2 versões passassem a ser permanentes, resultaria em muita perda financeira, sem falar que também não iria ter fundamentos, pois existe o novo anti-hack que a administração esteve preparando, e não sei se seria possível aplicá-lo em ambas versões, por isso a administração resolveu deixar os players optarem pela mais agradável. Há uma boa disputa, ambas versões possuem um número bom de players, porém infelizmente somente 1 versão passará a ser a definitiva.
De fato ainda não sabemos qual versão irá permanecer, se será as duas versões ou então apenas uma, tudo irá depender da avaliação dos jogadores e seus feedbacks, dados no e-mail 97@muaway.net, por tanto só podemos aguardar até o dia que a adiministração decedir e dilvulgar a decisão para todos, vale ressaltar que qualquer avalição, crítica, etc devem ser reportados para o e-mail próprio para isso, para que assim a administração possa análisar a sua opinião, assim como os demais.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O administrador citou quando ele voltou a nova versão para dúvidas ou sugestões serem enviadas através do e-mail 97@muaway.net, por tanto envie essa sugestão para o mesmo e ele irá ler e avaliar a sua sugestão.
Atenciosamente, Dr-Whate!

Imagem
Imagem
Existe essa possibilidade sim, porém a administração ainda está processando os e-mails enviados pelos jogadores cujo foram muitos. Sendo assim, vamos continuar aguardando pela avaliação de todos eles e por notícias relacionada ao servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.