Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos eventos que foram realizados pelo Ex-Canna_GM.

entao eu tenho 2 eventos do ExCanna_GM para serem cadastrados , mas como ele saiu da staff , e meus eventos agora? Imagem Imagem
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Aconselho que envie uma MP para um Game Master, relatando tudo, juntamente com as provas que ganhou tal evento e aguarde uma interação do mesmo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que o mesmo esteja enviando um ticket para nossa administração, para que a mesma possa estar verificando se realmente o ExGameMaster esqueceu de cadastrar tal evento e se o mesmo esqueceu de cadastrar tal evento, tenho certeza que nossa administração irá dar um jeito de cadastrar o evento em sua conta.
Obs: O mesmo também pode estar enviando uma MP para o ExGameMaster e aguardar a resposta dele e se caso tenha cadastrado o evento e não chegou o relatório em sua conta do evento, envie um ticket para nossa administração.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Todos os eventos realizados por mim foram cadastrados.
-
Basta enviar um ticket com as imagens que seus evetos serão cadastrados, porém certamente o mesmo deverá deixar as prints para administrador lhe creditar a premiação.

Imagem
Imagem

Fique tranquilo, provavelmente outro membro da STAFF irá cadastrar o evento em sua conta. Envie uma MP para algum GM e relate o que aconteceu para que o mesmo possa realizar este procedimento para sua autoria.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como o Ex-Canna_GM saiu da STAFF e não cadastrou seus eventos, você poderá entrar com contato com algum outro Game Master e pedir para o mesmo que cadastre seus eventos, ou se preferir você poderá entrar em contato com a administração através der um ticket informando o ocorrido. Lembre-se que todos os ticket's demoram um prazo máximo de 72 horas úteis para serem respondidos.
Imagem
Imagem
Aconselho, você entra em contato com o Canna só que o mesmo saiu da equipe como foi autor e vencedor do evento gênero você deve está pedindo o mesmo para está entrando em contato com um dos staffer que possa está bonificando seu evento ganho. aconselho também você entra em contato com um dos STAFFER para está bonificando sua premiação.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Como nosso ex game master Canna_GM citou acima todos os eventos realizar por ele foram cadastrado, eu recomendo você esta enviando uma mensagem pessoal para o mesmo informando que seu evento não foi cadastrado, pois por lá você estará conseguindo resolver.
O mesmo já cadastrou todos os eventos pendentes antes de sair da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.