June 12, 201510 yr comment_4855484 entao eu tenho 2 eventos do ExCanna_GM para serem cadastrados , mas como ele saiu da staff , e meus eventos agora? Atenciosamente Bruno Lopes MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 12, 201510 yr comment_4855489 Aconselho que envie uma MP para um Game Master, relatando tudo, juntamente com as provas que ganhou tal evento e aguarde uma interação do mesmo. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 12, 201510 yr comment_4855490 Aconselho que o mesmo esteja enviando um ticket para nossa administração, para que a mesma possa estar verificando se realmente o ExGameMaster esqueceu de cadastrar tal evento e se o mesmo esqueceu de cadastrar tal evento, tenho certeza que nossa administração irá dar um jeito de cadastrar o evento em sua conta. Obs: O mesmo também pode estar enviando uma MP para o ExGameMaster e aguardar a resposta dele e se caso tenha cadastrado o evento e não chegou o relatório em sua conta do evento, envie um ticket para nossa administração. Edited June 12, 201510 yr by leaozin Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 12, 201510 yr comment_4855493 - Basta enviar um ticket com as imagens que seus evetos serão cadastrados, porém certamente o mesmo deverá deixar as prints para administrador lhe creditar a premiação. Report
June 12, 201510 yr comment_4855495 Fique tranquilo, provavelmente outro membro da STAFF irá cadastrar o evento em sua conta. Envie uma MP para algum GM e relate o que aconteceu para que o mesmo possa realizar este procedimento para sua autoria. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 12, 201510 yr comment_4855496 Como o Ex-Canna_GM saiu da STAFF e não cadastrou seus eventos, você poderá entrar com contato com algum outro Game Master e pedir para o mesmo que cadastre seus eventos, ou se preferir você poderá entrar em contato com a administração através der um ticket informando o ocorrido. Lembre-se que todos os ticket's demoram um prazo máximo de 72 horas úteis para serem respondidos. Report
June 12, 201510 yr comment_4855502 Aconselho, você entra em contato com o Canna só que o mesmo saiu da equipe como foi autor e vencedor do evento gênero você deve está pedindo o mesmo para está entrando em contato com um dos staffer que possa está bonificando seu evento ganho. aconselho também você entra em contato com um dos STAFFER para está bonificando sua premiação. Atenciosamente: Curio MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 12, 201510 yr comment_4855503 Como nosso ex game master Canna_GM citou acima todos os eventos realizar por ele foram cadastrado, eu recomendo você esta enviando uma mensagem pessoal para o mesmo informando que seu evento não foi cadastrado, pois por lá você estará conseguindo resolver. Report
June 12, 201510 yr comment_4855504 O mesmo já cadastrou todos os eventos pendentes antes de sair da equipe. Report
June 12, 201510 yr comment_4855506 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.