June 12, 201510 yr comment_4855671 queria tutorial de logos tipo as que o lobo ap fais obs lobo e mito msm amo ele dlçç me come aaaaaaah obs quero desse tipo aqquii ' Report
June 12, 201510 yr comment_4855673 - Segue abaixo um tutorial explicativo que o lobo aprendiz utilizou na confecção desta imagem. Fonte de tutorial: Próprio Lobo. O aprendiz Lobo fez essa FP com o programa Illustrator, o mesmo se baseia vendo speed art de logotipos vintage no Youtube, como essa speed art abaixo; [TUTORIAL] — https://www.youtube.com/watch?v=K8sYKpwCg3c zWolf, em 12 June 2015 - 03:11 PM, disse:quero sem speed art .- Bom então se você não quer algo para se basear na criação de sua imagem, infelizmente não existe um tutorial criado para que você crie, pois o aprendiz utilizou de seus recursos se baseando na speed art enviada. Edited June 12, 201510 yr by Zeus_ Report
June 12, 201510 yr comment_4855809 Boa tarde!!! Fiz um tutorial ensinando rapidamente como você pode estar fazendo essa foto pessoal, nível easy! Eu não fiz nenhum tratamento, até porque como disse fiz rapidamente para estar carregando o mais rápido possível no youtube. OBS: No primeiro vídeo, meu pc travou, ai infelizmente tive que fazer dois vídeos, sendo o segundo para estar colocando a tipografia. — Aprenda a fazer esta FP [Worm]. Clique aqui para assistir o tutorial. — Aprenda a fazer esta FP (Tipografia) [Worm]. Clique aqui para assistir o tutorial. 2ºOBS: O tutorial não ficou exatamente do jeito da preview q você postou no tópico, porém lhe da uma enorme noção de como fazer assim ou até melhor. Report
June 12, 201510 yr comment_4855874 Todas as respostas acima estão corretas ! Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 12, 201510 yr comment_4855875 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
obs quero desse tipo aqquii '