Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Responderam o meu email das perguntas para troca do email pediram cpf e data de nascimento mandei e dps exclui o ticket tem algum problema? eles pediram para excluir

Featured Replies

Olá, pode ficar tranquilo pois nossa administração solicitou que você estivesse excluindo seu ticket pelo simples motivo de que se sua autoria tiver essa conta roubada este jogador que lhe roubou não terá acesso aos dados que foram expostos no seu ticket até por que esse tal ticket já terá sido excluído.

Ver postCiberPlay, em 12 June 2015 - 06:14 PM, disse:

Ver postCoyote_-, em 12 June 2015 - 06:13 PM, disse:

Olá, pode ficar tranquilo pois nossa administração solicitou que você estivesse excluindo seu ticket pelo simples motivo de que se você venha á ser roubados os seus dados pessoais não sejam afetados.

E quando posso ter certeza que meu email foi alterado com sucesso?

É recomendado que sua autoria esteja entrando em contato novamente com nossa administração via ticket solicitando ao mesmo se seu e-mail já foi alterado com êxito ou não, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.

Edited by Coyote_-

Não, como o Administrador solicitou para excluir, fique tranquilo, é apenas uma forma que temos de ter segurança com os seus dados.

Ver postCiberPlay, em 12 June 2015 - 06:14 PM, disse:

Olá, pode ficar tranquilo pois nossa administração solicitou que você estivesse excluindo seu ticket pelo simples motivo de que se você venha á ser roubados os seus dados pessoais não sejam afetados.

Recomendo que esteja entrando em contato via ticket novamente e relate seu caso, sendo assim aguarde uma interação.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não há problema algum. No mais, caso você não obtenha mais nenhuma resposta dentro de alguns dias, basta estar enviando outro ticket e aguardando a resposta.
Imagem
Imagem
  • Author

Se nossa administração solicitou que você apagasse o ticket é porque não tem nenhum problema, portanto fique tranquilo.
Quando o e-mail da conta e alterado após responder as perguntas passadas pela administração, no próprio ticket o administrador diz que o e-mail da conta foi alterado, se por acaso no seu ticket antes de excluir essa mensagem não foi passada para você eu recomendo que você envie um novo ticket solicitando informações se o e-mail da sua conta foi alterado após responder as perguntas.
Sim, basta você está abrindo um tickets e relatando ao assunto .
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Bom, ao meu ponto de vista você deveria ter excluído o ticket apenas após a alteração de e-mail ter sido concluída, pois quando o e-mail fosse alterado, o Administrador iria postar no ticket e então lhe informar que o e-mail foi alterado com êxito. Entretanto, como o senhor excluiu o mesmo antes mesmo de obter uma resposta do Administrador sobre se o mesmo alterou ou não seu e-mail, será mais complicado em saber se o e-mail foi ou não alterado.
No mais, o único modo de descobrir o e-mail realmente foi alterado ou não, é tentando utilizar o e-mail novo, ou seja, entre no site e tente realizar uma alteração de senha, onde é uma ação cujo necessita do e-mail atual da conta (Faça isto utilizando o e-mail novo e verifique se a senha foi alterada, caso seja, é sinal de que o e-mail de fato foi alterado, caso contrário é porque não foi). Caso o procedimento de teste não tenha êxito, entre em contato com o Administrador novamente via ticket e aguarde uma resposta perante ao acontecido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.