November 4, 201015 yr comment_513160 eu queria saber se eu modificasse uma skin do game eu poderia ser banido? Report
November 4, 201015 yr comment_513164 Não há proibição, creio eu, de alterar a skin, mas caso o arquivo que você baixe venha com algo maléfico que pode prejudicar sua conta, por exemplo um KL, e você tomar hacker, nada poderá ser feito Por isso, eu te aconselho a não alterar nada do game, está bom do jeito que está [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 4, 201015 yr comment_513167 Não! mas as coisas ruins qpodem acontecer se vc fizer isso seria muito maior daq as coisas boas! nao recomendo fazer isto! Edited November 4, 201015 yr by Kawasaki Letras Maiusculas. Report
November 4, 201015 yr comment_513168 Não séra banido. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 4, 201015 yr comment_513183 Ainda não foram postadas regras do mesmo . Por tanto pode siim sem problemas . Anteciosamente , -VoA- , MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 4, 201015 yr comment_513199 Não, você não será banido por instalar um Skin no Mu, porém eu não recomendo a você que instale um pelos seguintes Motivos: A Skin poderá Vir com Keylogger, um programa que captura os dados digitados no computador, sejam senhas, Telefones, etc... E Poderá dar Erro, o obrigando a Instalar o Cliente MuAwaY. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 4, 201015 yr comment_513200 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report