Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado a recuperação de uma determinada conta.

Iae galera boa noite ai :thumbsup:
Então esses tempos atrás criei um tópico sobre minha dúvida que era a seguinte, eu esqueci minha senha do fórum e tal e o email cadastrado também :c, pois bem a galera me aconselhou a mandar um ticket pro nosso querido admin e tal relatando o fato ocorrido e tudo mais.
Ok, eu mandei la ele entrou em análise certo. Até ai tudo bem esperei 20 dias pro parça vim e falar pra mim que os dados são inválidos? Eu deixei bem claro la no ticket falando que eu esqueci o email e a senha ;/ na moral alguém podia ajudar ai po :/

Featured Replies

Se a administração lhe respondeu dizendo que não e possível por conta dos seus dados serem inválidos fica complicado de você conseguir recuperar. Tente lembrar de mas dados que possam comprovar que você realmente e o dono da conta e envie um novo ticket ou uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net

Edited by Arryn

Se nosso administrador citou que os dados estão inválidos não podemos fazer nada, pois você não tem nenhuma prova de que a conta realmente é sua e assim fica difícil de lhe ajudar, lamento.
Se você já entrou em contato com o Administrador via ticket e o mesmo relatou que os seus dados infelizmente são inválidos, nada poderá ser feito.
Aconselho que recolha o máximo possível de dados que possui em sua conta e envie os mesmos via ticket para que possivelmente você possa conseguir realizar este procedimento, porém, é bem difícil de você conseguir recuperar os dados perdidos, como já foi dito pelo Administrador em seu primeiro ticket.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente sem o e-mail é impossível estar recuperando a senha do seu fórum, pois se você estivesse com o e-mail em mãos, facilitaria muito o trabalho do nosso administrador e com certeza ele já teria resolvido o seu caso, lamento informar.
É possível que o mesmo deixou inválido por motivos óbvios. Uma delas, é de você não ter relatado o seu e-mail de cadastro para a sua conta, e até mesmo, alguma informação de sua conta que não consta na conta que você quer realmente recuperar. Então, esses quesitos são os principais da administração não ter recuperado a sua conta, infelizmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, como nossa administração respondeu seu ticket lhe dizendo que os seus dados são inválidos infelizmente nada poderá ser feito, entretanto, é recomendado que sua autoria esteja recolhendo um grande número de dados da sua conta para que nosso administrador possa estar lhe ajudando á recupera-la, portanto encaminhe um novo ticket ao nosso administrador caso consiga se lembrar de outros dados de sua conta para que nosso setor administrativo possa estar lhe fornecendo os dados necessários para que você consiga entrar na sua conta no fórum. É válido ressaltar que após encaminhar um ticket ao nosso administrador é necessário aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Infelizmente se o mesmo já esteve enviando um ticket para nossa administração e obteve uma resposta negativo, não poderemos estar lhe ajudando até porque nenhum membro do fórum ou da equipe pode interferir em assuntos privados de nossa administração. Aconselho o mesmo estar recolhendo mais dados que provem que o mesmo é dono da conta e abrir um novo ticket.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Como sua autoria já enviou um ticket e nossa administração respondeu que os dados é inválidos, não há nada que possamos ajudar, estarei aconselhando que sua autoria esteja pegando o máximo de provas que realmente a conta é sua, feito isso, basta enviar mais deverá estar solicitando para nossa administração todos os dados que conseguiu pegar, depois basta aguardar uma resposta, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não há nada que agente possa fazer, mas eu lhe lhe aconselho a cria novamente um novo ticket, porém tente provar ao máximo que está determinada conta pertence a sua autoria, e aguarde até uma interação. Se novamente a resposta for a mesma que você recebeu no ticket anterior, o mais recomendado a você é realizar a criação de uma nova conta, lemnto.
Imagem
De fato se os dados foram avaliados como invalidos, ficará um pouco difícil que a administração possa lhe ajudar, a um tempo atrás eu também tinha esse problema, onde eu esqueci o e-mail de um conta antiga, no ticket eu respondi tudo o que se pedia, mas ainda sim os dados colocados por mim foram vistos como inválidos, e assim não consegui obter o e-mail de minha conta, no seu caso eu sugiro que sua autoria verifique onde possívelmente você possa ter errado ao responder o questionario, depois que você achar onde você pode ter errado nas resposta, e torne a mandar um segundo ticket para administração solicitando os dados de sua conta. Vale ressaltar que as pergunta feitas pela administração devem ser respondidas da forma mais correta possível, para que fique provado que o senhor é o verdadeiro dono da account e assim possa recuperalá.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Como o próprio Administrador disse que os dados enviados por você (Os que você sabia) não correspondem com o da tal conta, infelizmente nada poderá ser feito, até porque o próprio Administrador lhe concedeu a resposta final e nesse caso infelizmente não há nada em que nós do fórum possamos fazer para recuperar sua conta, lamento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.