June 13, 201510 yr comment_4856263 Boa noite. Venho aqui dizer que a partir de agora, oficialmente estarei dando suporte na área de contato e dizer algo sobre alguns membros que tem se destacado. MagoDoRock TheHard_TM Kuhn TioSaM- Negao-PVP Sophs Coyote_ Veja Proxy Kidizin Arryn ILord_TM Estes são os membros que para mmim estão se destacando mais no fórum, e que todos tem grande potencial. Estarei aprendendo muito com vocês. Membro da staff, que anda mitando. Acem Live Shot Dance Eternal Beyaz Hava Winch Lobo Frozen Tenso _xNandOx_ Aos membros da staff, quero elogiar seu belo trabalho, e a sua competência. Que continuem assim por muito tempo. Edited June 13, 201510 yr by --Felix-- Report
June 13, 201510 yr comment_4856266 Obrigado pelo elogio amigo . Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 13, 201510 yr comment_4856267 Obrigado caro amigo! Com fé continuarei assim por muito tempo! Te reputo assim que passar das 00:00, no momento estou impossibilitado. http://prntscr.com/7gcg1o GALERIAS Presentes | Exposição Report
June 13, 201510 yr comment_4856269 Obrigado pelo reconhecimento e pelo elogio no qual você me menciona colega, fico muito feliz em saber que estou agradando os jogadores novamente. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 13, 201510 yr comment_4856271 Não sabe o quando estou feliz em saber que estou sendo reconhecido, obrigado de coração por me citar em seu elogio, espero que você consiga conquista seus objetivos. Report
June 13, 201510 yr comment_4856274 Obrigado por me citar em seu elogio Felix, fico muito grato irmão, parabéns aos demais elogiados Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 13, 201510 yr comment_4856277 Parabéns aos elogiados! [Membro ModeloRJ-] LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
June 13, 201510 yr comment_4856286 Parabéns aos elogiados New Kit By:Eu Mesmo# Atenciosamente- AP0CAL1PSE Report
June 13, 201510 yr comment_4856290 Muito obrigado pelo elogio lek e parabéns aos demais membros elogiados Report
June 13, 201510 yr comment_4856351 Obrigaodo Pelo Seu Elogio. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 13, 201510 yr comment_4856581 valeu pelo elogio irmão e boa sorte em sua jornada ! que você consiga atingir todos os seus objetivos. tmj Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
June 13, 201510 yr comment_4856591 Valeu cara por mencionar-me em seu elogio, fico lisonjeado, pois elogios não serve somente para "Mostrar que você merece" e sim para mostra que você está evoluindo e mudando, vlw memo; Report
MagoDoRock
TheHard_TM
Kuhn
TioSaM-
Negao-PVP
Sophs
Coyote_
Veja
Proxy
Kidizin
Arryn
ILord_TM
Estes são os membros que para mmim estão se destacando mais no fórum, e que todos tem grande potencial. Estarei aprendendo muito com vocês.
Membro da staff, que anda mitando.
Acem
Live
Shot
Dance
Eternal
Beyaz
Hava
Winch
Lobo
Frozen
Tenso
_xNandOx_
Aos membros da staff, quero elogiar seu belo trabalho, e a sua competência. Que continuem assim por muito tempo.
Edited by --Felix--