November 4, 201015 yr comment_513196 Alguém sabe como que eu faço pra atacar usando o Anel de Transformação de Dragão ? Me ajudeem .. Obrigado desde já . Report
November 4, 201015 yr comment_513197 Não há nenhuma diferença,basta você possuir a arma desejada e atacar com CNTRL em cima do adversário e pronto. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 4, 201015 yr comment_513198 Faça o seguinte: 1º -> Peça para algum player te matar enquanto você estiver usando um Anel de Trasnformação. 2º -> Após morrer você voltará, e então, estará aparecendo na sua tela um char normal, mas para os outros você estará como o monstro escolhido devido ao seu anel. Por exemplo: Se você estiver usando uma caveira e alguém te matar, você voltará a vida, mas para os outros você continuará como caveira, mas na sua tela você terá um char normal. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 4, 201015 yr comment_513203 nao ahh bug nem nada simples va arena7 pessa pa alguem mata-lo.. dai vc vai vira bk [pra vc ,vc é bk] pra mim vc e dragaon etc... simples....ajudei?da 1 [+]? Report
November 4, 201015 yr Author comment_513204 Acho que é BUG mesmo, porque mesmo usando a arma não consigo atacar !:S Report
November 4, 201015 yr comment_513206 Siga os procedimentos apresentados pelo TheBeatles. Atenciosamente, Lacoste_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 4, 201015 yr comment_513207 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Me ajudeem ..
Obrigado desde já .