Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fui roubado, se eu enviar um ticket ao Administrador ele me informa os Logs para quem minha conta passou os itens?

Oq eu posso fazer, alguem entrou na minha conta( n sei como) nunca aceito nada de ninguém e ngm sabe minha conta e limpou minha acc e ainda pediu itens para amigos. Teria como eu solicitar um ticket para administração sobre os logs de trade?

Featured Replies

Tudo que envolve algo "exclusivo/interno" de sua conta ou algo do gênero você deve sempre entrar em contato com à Administração via ticket, ou seja, nós do fórum não podemos lhe dar este tipo de informação pois somente o Administrador irá retirar sua dúvida corretamente e possivelmente sanar o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você poderá sim solicitar os Logs de sua conta através de um ticket com a administração, porém enviar os logs ou não será decidido pelo administrador, as vezes é optado por não enviar para manter a privacidade dos players.
Imagem
Imagem

Como dito pelo Eternal_CL em seu outro tópico dificilmente nosso administrador estará cedendo informações do porte, porém é algo que não custa tentar, lembrando que informações do tipo apenas nossa administração pode oferecer.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Itens não são somem sem quaisquer explicação, raramente ocorre algum bug no servidor por sumiço de itens. Se você afirma que nenhum jogador tem os dados da sua conta ou se quer aceito arquivos que estavam contaminados, eu recomendo a você enviar um ticket para administração. Não lhe garanto que a administração ira lhe fornece os logs da sua conta, mas com um bom argumento e provável que você consiga.
Creio que esses assuntos devem ser tratados via tickets, assim você poderá ter uma interação melhor do nosso administrador, o seu caso pode ter sido vítima do vírus Key Logger, e nesses casos não posso lhe garantir se você conseguirá ter acesso aos dados, portanto envie o ticket e tente solicitar ao nosso administrador.
Não podemos informa isso para você , esses tipos de casos você só saberá se enviar ticket para administração , lá ele irá te responder tudo sobre essa questão só ele pode te ajudar e tirar suas duvidas e resolver o seu problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Ticket's deste porte você deve enviar para o administrador o seu relato, para que o mesmo possa entrar em um critério de mostrar ou não, os logs deste acontecimento. Embora isso seja privado, creio que já que você é o dono da conta, poderá ter o direito de obter estas informações.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sobre isso é muito relativo responder, pois não a como garantir que a administração irá lhe passar os Logs/IP's em questão, no entanto sua autoria pode abrir um ticket solicitando, mas não é nada concreto que o senhor irá obter o que deseja, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, inicialmente devo lhe informa que quem faz as seguranças dos itens são os próprios jogadores, sendo assim, possivelmente seus itens não serão devolvidos, entretanto, é válido ressaltar que sua autoria poderá sim solicitar ao nosso administrador que esteja passando seus logs de trade, feito isto, é necessário aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Amigo Estás Coisas So Podem Ser Desenvolvida e Resolvida Via Ticket.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como eu havia dito no seu outro tópico, dificilmente o Administrador fornece informações quanto a logs de Ip's ou logs internos de uma determinada conta, portanto, envie um ticket e veja oque o Administrador tem a dizer.
Queria lembrar, que como você foi vitima de um furto, a dificuldade de conseguir os logs desejados serão minimas, até porque o ato de proteger uma conta é do próprio dono da mesma, e o Administrador não tem nada haver se você for roubado por ter aceitado programas ou por qualquer outra forma. No mais, faça o teste enviando um ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.