Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a ticket em analise.

Enviei um Ticket para a Administração,faz 1 mes +/- ! O Admin disse que o Ticket se encontra em analise pela Equipe,porém isso faz umas 2/3 semanas...O prazo não era de até 72 hrs ?
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

O prazo é de 72 horas para você ter uma primeira resposta, porém, quando o ticket entra em processo de análise não existe um novo prazo para o Administrador responder você novamente, sendo assim, apenas aguarde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas para tickets em estado normal. Aos que se encontram em análise não possuem um prazo estipulado, pois demandam uma investigação minuciosa para resolver da melhor maneira o problema.
Imagem
Imagem
O prazo de 72 horas é para ser dada a primeira resposta, se seu ticket for colocado em análise pela equipe, não há uma data prevista para que a Equipe tenha uma nova interação com você, sendo assim você deverá continuar aguardando.
Imagem
Imagem

Não, o prazo de 72 horas úteis é quando o ticket é criado, após o mesmo entrar em análise ele não temais um prazo para ser respondido, logo apenas aguarde uma respostas de nossa administração.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existe um prazo de resposta para tickets em análise, mas concordo que o seu está demorando excessivamente. Aguarde mais um pouco, e, caso não obtenha uma resposta, envie um novo ticket.
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontra em analise,é por que alguma irregularidade ou até mesmo alguma coisa é mais detalhada pra que seja resolvido o problema,porém o que resta é aguarda pra que o Administrador venha,solucionar o problema e com isso ele irá lhe dar a resposta que realmente você necessita.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O prazo e de 72 Horas , mais quando o ticket entra em analise você devera aguarda a resposta do admin pois ele está vendo oque pode fazer por você ou até mesmo vendo um jeito para te ajudar , portanto não adianta ficar com pressa e só aguarda uma resposta.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite.
O prazo para um ticket ser respondido é de até 72 horas sim, porém ticket que se encontram em fase de análise não obtem um prazo estipulado para ser respondido, por tanto o senhor deverá aguardar por uma nova interação por parte da administração.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Inicialmente o prazo e de 72 horas, porém após uma interação da administração no ticket o mesmo passou para o estado de analise onde não há um prazo exato para ser respondido, sendo assim aguarde.
O prazo para contra resposta referente ao seu ticket, são de 0 à 72 horas, onde que após entrar em análise, não temos um prazo especifico para que seja respondido, por tanto, não há nada que você possa fazer, a não ser aguardar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, nossa administração estipulou um prazo máximo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para dar uma primeira resposta aos jogadores que encaminhar um ticket, entretanto, quando os tickets são transferidos para estado de análise os mesmos não possuem um prazo estipulado para ser respondidos, portanto aguarde pois brevemente nossa administração irá lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
O prazo para que um determinado ticket possa ser respondido por parte de nossa Administração é de 72 horas úteis 3 dias, no entanto quando um ticket entra no estado de analise, não há um prazo determinado para que o mesmo possa ser respondido, ou seja, oque deve ser realizado do determinado jogador que enviou o ticket e então o Administrador deixou o mesmo no estado de analise é apenas aguardar pois conforme mencionei acima, ticket's em estado de analise não há um prazo determinado a ser respondido, portanto apenas aguarde que logo mais o Administrador estará lhe ajudando no que encontra-se sendo tradado em seu ticket.

Atenciosamente,
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
O prazo é de 72h , Mais tem coisas que demora pra ser analisado , além de ter varios players além de você , Mais Continue Aguardando Sua Resposta.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas até a primeira interação da administração, caso o seu ticket se encontrar em análise, pode demorar por mais tempo, sem tempo determinado para resposta, portanto continue aguardando.
De fato o prazo para um ticket obter a primeira resposta do Administrador é de até 72 horas.. Porém, quando se trata de um ticket em Analise, infelizmente não existe um prazo exato para o mesmo correspondido, até porque o Administrador estará buscando a melhor forma para resolver seu problema/sanar sua dúvida. Portanto, seja compreensivo e continue aguardando que breve seu ticket será respondido pelo Administrador.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.