June 13, 201510 yr comment_4856590 Oq Aconteçeu com o Hava_GM faz 3 dias que o mesmo nao entrou aconteçeu algo com ele ? Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 13, 201510 yr comment_4856592 Nada foi informado para nós jogadores, ou seja, o Hava_GM não se comunicou com relação à sua pequena ausência, porém, creio que o mesmo encontra-se com algum problema em sua conexão até por que o Hava sempre foi bastante ativo e por ventura o mesmo não se conectou durante o dia de ontem e eu descordo onde você diz que ele está todos esses dias offline. Aguarde, brevemente ele se pronunciará com relação á isso. BKdoLucas, em 13 June 2015 - 09:19 AM, disse:Proxy o mesmo fico 3 dias off desde dia 10 que ta no perfil dele foi mal '-' Exato, no fórum o mesmo está offline desde o dia 10, porém, como eu relatei, deve ter acontecido algum imprevisto com a conexão do mesmo e assim deveremos aguardar por informações que brevemente o mesmo irá nos dar. Edited June 13, 201510 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 13, 201510 yr comment_4856595 Bom, o mesmo não divulgou nada a respeito de sua ausência nos últimos dias, portanto, acredito que o mesmo esteja enfrentando alguns problemas pessoais ou até mesmo problemas com sua conexão. Sendo assim, solicito a compreensão de sua parte como também dos demais jogadores, pois assim que o problema do mesmo for resolvido ele voltará a cumprir com seus afazeres de game master normalmente. Report
June 13, 201510 yr comment_4856596 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!