Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
E ai galera, hoje venho trazer uma sign TECH que eu fiz ontem.
Eu ainda sou novo nesse esquema de bordas TECH e etc, então peço a vocês que avaliem para mim, com notas de 0 a 10, críticas construtivas, e também uma justificativa da nota que você deu.

SIGN

Imagem

Espero que gostem !

Featured Replies

O trampo ficou muito bom kinho eu dou nota 8, vejamos a borda ficou muito boa de fato você realmente modelou muito bem e não utilizou renderizações bom pelo menos é oque me parece, oque precisou ser trabalhado mais?
Ao meu ver você poderia ter caprichado mais no tratamento em geral tanto no BG como na borda, tipografia, render etc...
O 3D da tipografia também poderia ter saído melhor e um chão no projeto cairia muito bem, no mais eu curti e como você mesmo disse que ainda é novo nesse estilo tech você esta de parabéns pois ficou um trampo legal.
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
Ficou boa mano, na borda ali você poderia ter usado uns styles amarelo para combinar com a mascara, dar um formato melhor na borda ela ta muito reta sacas?
Spoiler

uma coisa assim mais ou menos, a bg esta boa não mudaria, claro que se o tema ter um cenário que mostre mais sobre o game fica até melhor, eu não gosto desse reflexo em sign não acho uma coisa legal, poderia ter usado uma texture de crac.k e feito um chão pequeno pq a sign já ta enorme, a tipo não combinou muito, o legal seria que tivesse mais coisas douradas na borda pra tu poder utilizar isso na tipo também e trocar essa font por algo mais "tecnológico"

Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.

[P]owered By: Me
Imagem
Imagem

Deviantart Colorações!
Clica ai Porra

Deviantart Signatures!
Clica ai Porra

Concordo com o Renan kinho se tu tivesse usado umas styles amarelas em algumas partes da borda ficaria show d+, ela ficou muito bem modelada!
Outra coisa também você fazer o contorno em preto atras da borda e em cima da BG e deixar com pouca opacidade dai pode dar um efeito legal de profundidade.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.