Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde galera, tudo bem?

Estou com um problema ao tentar recuperar minha conta do game.
Como faz muito tempo que não logo, não lembro a senha da mesma e, também, não lembro o e-mail a qual está cadastrada. Com isso, não consigo recuperar a conta. Teria alguma forma de descobrir o e-mail cadastrado somente com o Login?

Fico no aguardo... Grato

Atenciosamente,
Adonai Fabricio Nozella
Atenciosamente, Adonai Fabricio.

Featured Replies

Se haver possibilidades você saberá apenas enviando um ticket para nossa administração. É quase que impossível o administrador fornecer dados de uma conta desta maneira, a menos que você tenha um excelente argumento para convence-lo de que você realmente é o proprietário da conta que deseja recuperar os dados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como você não lembra os dados que são necessários para realizar tal ação, aconselhável é você enviar um ticket para o Administrador, relatando seu caso e aguarde uma nova interação. Lembrando que ele poderá pedir dados pessoais seu, sendo assim passe sem problemas e fique tranquilo!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve enviar um ticket relatando todo o caso, e aguardar o primeiro contato da administração, no qual irá solicitar que você responda algumas perguntas, e após constatado, lhe passará os dados da conta.
Imagem
Imagem
Olá , infelizmente não terá como descobrir a senha e o login do mesmo , sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via ticket .

Edited by SwiiT_

Se não tiver como recuperar sua conta apenas com o login fica dificil, sugiro que esteja mandando um ticket para o administrador solicitando seu e-mail de cadastro
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Se você não possui acesso ao Email em que sua conta foi cadastrada, vai ser bem difícil você recuperá-la.
Sim existe um meio no qual você possa recuperar a sua conta, você deverá enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, assim seu caso será analisado e você deverá responder algumas perguntas baseadas em sua antiga conta.

Caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, sua autoria poderá estar tentando recuperar sua conta do jogo via ticket, entretanto, será necessário passar para nossa administração dados dessa conta, ou seja, login, nick dos personagens que encontram-se na mesma, quantia de baús, entre outras coisas, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. É válido ressaltar que não poderei lhe afirma se com esses dados que lhe passei acima será possível recuperar sua conta ou é necessário passar senha/e-mail de cadastrado, porém, não custa tentar né?. ;)
Para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Aconselho que entre em contato com a administração via ticket, neste ticket você deverá inserir o máximo de dados da conta em que você deseja recuperar, também não esqueça de informar o seu problema a administração da forma mais detalhada o possível para que a administração possa estar resolvendo o seu problema de maneira rápida. Se caso não saiba como enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Infelizmente não, se o senhor não possuí nenhum dado relevante de sua conta creio que não é possível que o senhor esteja recuperando tanto a conta quanto o e-mail no qual a conta foi cadastrada, porém o senhor pode estar encaminhando um ticket para a administração para que a mesma veja seu caso, mas acho bem difícil já que é necessário confirmar que o senhor é o dono da conta sendo que o senhor não sabe quase que nenhum dado, mas tentar não custa nada.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O mesmo obtendo apenas o loguim é meio complicado, mais o aconselhável é que você esteja enviando um ticket para nossa administração solicitando ajuda para recuperar os dados de sua conta, pois a unica maneira de estar recuperando seus dados nestas ocasiões é via ticket, tratando do determinado assunto diretamente com nossa administração. Caso o mesmo não saiba como estar enviando um ticket para nossa administração, veja afrente o tutorial de como estar enviando um ticket para a administração: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ].
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



O seu caso é bem complicado, pois você, não sabe o e-mail que é o principal da conta, sendo assim, lhe recomendo que envie uma ticket com todos os dados possíveis de sua conta, para que, assim nossa administração possa analisar o caso e tentar recuperar a sua conta. Entretanto envie e aguarde um prazo de 72 horas.
Caso não saiba: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Como o senhor não lembra o e-mail de cadastro, será um pouco complicado de se recuperar, mas não precisa se alarmar, para poder recuperar os dados de sua conta, sua autoria deverá enviar um ticket para a administração solicitando os dados de sua account, após enviar o ticket, o senhor deverá aguardar o prazo estabelecido para o seu ticket ser respondido e ver se a administração poderá lhe fornecer os dados que você necessita, enfim

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
OLá, boa tarde!
Amigo eu criei um tópico ontem com o mesmo problema só que o meu era aqui no fórum, enviei um ticket relatando o acontecido e tudo mais, mais nosso amigo administrador falou que não hávia como porque meus dados era inválidos. Então acho que infelizmente pra geral que quer recuperar não vai ter como pois estamos com instabilidades demais.
Abra um ticket pedindo ajuda para alterar o e-mail da sua conta. Depois que abrir o ticket aguarde durante 72 horas para que a administração possa lhe passar algumas perguntas sobre sua conta que devem ser respondidas por você. Caso as perguntas sejam respondidas de forma certa o e-mail da sua conta será alterando dando a possibilidade de você fazer a recuperação dos dados.
Há sim possibilidades de recuperar sua conta, basta criar uma nova conta e encaminhar um ticket ao Administrador informando o acontecido e então solicitar os atuais dados da sua outra conta. Lembrando que o Administrador irá lhe fazer algumas perguntas sobre a conta, caso você responda corretamente, terá sua conta novamente, caso contrário infelizmente não haverá êxito na recuperação e o Administrador não irá lhe conceder os dados atuais.
Veja como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.