Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve galera,

REMOVIDO. Porém, os termos de uso não diz nada referente a proibição de qualquer tipo de bug, quando você escrever a palavra bug vai aparecer somente isso;

Spoiler

E o que se diz correlação a programas;

Spoiler

Porém, vejo uma reação totalmente contrária da parte da STAFF em relação ao próprio e que da a impressão que é preferível um hack vip ganhar eventos QUE É TOTALMENTE PROIBIDO do que um simples bug feito dentro do game, que aliás é tão forte que chega a ser mais forte que os próprios hacks, em minha concepção é preferível encontrar uma forma de combater do que "beneficiar" os mesmos, mas por que digo beneficiar? simples;
Ambos (hack e bug) relogarem são imediatamente anulados, entretanto, o hack pode ser ativado ao voltar para o game e o bug que leva até mesmo horas para ser aperfeiçoado e todos os membros da STAFF sabem disso, no que acabam dando a vantagem ao hack.

Aos membros da STAFF;
Não existe nenhuma regra administrativa que impede o player de bugar, bug é do próprio game, não só para PK,Reset,Hero.É para o PvP também, e que de certa forma é liberado por não ter nada que impeça.

Só vejo a administração contra minhas palavras se forem a favor de programas e hacks.

Edited by Dance_CL
Citando como utilizar tais bugs

Featured Replies

Como você sabe programas ilegais e bug's referente ao PvP é proibido, pois nossa administração já esta sabendo e assim que todos os players fizer a votação do feedback para escolher a versão oficial tudo isso vai acabar por que nosso anti-hacker irá atualizar eliminando todo tipo de hacker ou bug. O senhor deve aguarda mais um pouco
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Bom nossa administração já está sabendo oque está acontecendo dentro do servidor sobre o bug para usufrui em pvp's , portanto não adianta criar tópicos desse gênero a unica coisa que resta e aguarda o administrador atualizar o anti-hacker para que todos os tipos de programas ilegais sai de dentro do game e todos possam jogar limpo.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postLucaz, em 13 June 2015 - 06:48 PM, disse:

Salve galera,

Pois bem, ultimamente encontramos em nosso servidor uma novidade correlação a bugs, no qual você pode aumentar a taxa de vida do seu personagem quando você mata e volta soltando buff, a media de life que é aumentada por morte é de 4 mil pontos. Porém, os termos de uso não diz nada referente a proibição de qualquer tipo de bug, quando você escrever a palavra bug vai aparecer somente isso;

Spoiler

E o que se diz correlação a programas;

Spoiler

Porém, vejo uma reação totalmente contrária da parte da STAFF em relação ao próprio e que da a impressão que é preferível um hack vip ganhar eventos QUE É TOTALMENTE PROIBIDO do que um simples bug feito dentro do game, que aliás é tão forte que chega a ser mais forte que os próprios hacks, em minha concepção é preferível encontrar uma forma de combater do que "beneficiar" os mesmos, mas por que digo beneficiar? simples;
Ambos (hack e bug) relogarem são imediatamente anulados, entretanto, o hack pode ser ativado ao voltar para o game e o bug que leva até mesmo horas para ser aperfeiçoado e todos os membros da STAFF sabem disso, no que acabam dando a vantagem ao hack.

Aos membros da STAFF;
Não existe nenhuma regra administrativa que impede o player de bugar, bug é do próprio game, não só para PK,Reset,Hero.É para o PvP também, e que de certa forma é liberado por não ter nada que impeça.

Só vejo a administração contra minhas palavras se forem a favor de programas e hacks.

Bom eu também so contra esse bug ai mais tipo você também nem pode reclamar porquê eu vi você bugando também é como eu falo muitas pessoas que eu conheço no jogo que dizem ser meus amigos dentro do jogo não são meus amigos é você é uma delas que abri altos ticket contra minha pessoa ... então so porque você não esta ganhando nada faz igual eu não vai mais pvp . é sobre reclamação conta hackers etc ... você sabe que você não pode reclama que contra iMoreno-BR na final do Mata mata Wing Off war você tiro asa dele utilizando hackers ...
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente Está Correto , Bug's e Programas Maliciosos Está Ocorrendo no servido , Aguardamos Que Isso Se Arrume.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A administração ja está sabendo sobre os Bug's e programas ilegais...Portanto aguarde a resposta do Administrador !
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Tanto esse bug da life quanto os programas maliciosos serão removidos do servidor em breve. Esse bug já foi reportado para o administrador e o trabalho está sendo desenvolvido para sana-lo. Não vejo uma necessidade desse seu tópico, pois independe do bug/hack que esteja no servidor, todos eles devem ser reportados para o administrador e não divulgado como você acabou de fazer.

A STAFF não é a favor de bugs ou programas maliciosos, ambos trazem benefício para os jogadores e isso é fora das regras. Os jogadores que estão utilizando de tais bugs serão punidos como sempre aconteceu, e independe se seja um bug do servidor isso não mudará em nada na punição. Se tanto o bug quanto os programas maliciosos se relogarem são desativados, os Game Masters não tem culpa disso, e de qual terá mais vantagem após relogar/trocar de servidor, queremos apenas amenizar isso e que menos jogadores sejam afetados por esses bugs e programas maliciosos.

Você está sendo alertado em 10% por postar mais de uma vez no mesmo tópico e por divulgar bugs.

Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.