Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a bug's no servidor.

Tenho umas dúvidas aqui que são bem interessantes, pra mim é porém para alguns não vão ser mais vamos lá, quando se faz uma atualização no servidor para "RETIRAR" um suposto "BUG" acaba aparecendo um novo, por qual motivo ao retirar um aparece outros?
-
Caso eu encontre um bug que revoluciona no PvP como este famoso BUG que veio ocorrer, eu me lembro que antes da atualização quando meu personagem morria não acontecia este bug da life, a pouco tempo eu falei para o player zHealer que morria e a life aumentava porém eu não sabia a quanto estava subindo, mais ele notou uma diferença como eu notei porém não consegui êxito e então achei que era algo do meu próprio personagem, voltando ao assunto, caso eu ache um bug deste tipo, eu enviar um "TICKET" para a administração eu estarei recebendo alguma bonificação? pois no caso se eu for um player ganancioso vou querer usufruir pra me dar bem se no caso o administrador não oferecer nada em troca.
-
Existe pessoas que quando ocorrem atualizações são responsáveis para verificar se apareceu supostos bug's no servidor? se a resposta for não, porque o administrador não põe alguns players que quando vem atualizações fuçam tudo para achar um tal bug para ajudar o administrador a sanar dando algo em troca a eles?

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Sim, caso você reporte algum novo Bug através de um ticket para a administração, você será bonificado pelo seu trabalho em encontrar o bug.

E não, não existem pessoas responsáveis por procurar bugs no servidor, todos os bugs encontrados são relatados por vários players, assim a administração trabalha para conserta-los.

Referente ao administrador colocar players para irem atrás de bugs no servidor, isso cabe apenas ao mesmo, caso ele decida por isso, não será divulgado de ante-mão para os players.
Imagem
Imagem
Olá, inicialmente devo lhe informa que mesmo após uma atualização ser feito em nosso servidor bugs novos estão sujeitos á aparecer, entretanto, não posso lhe dizer por qual motivo tais bugs são descobertos pelos jogadores. Caso sua autoria esteja encontrando algum bug novo no qual esteja favorecendo algo relacionado ao servidor seja no combate ou para outras modalidades de eventos você poderá sim estar encaminhando este bug para nossa administração, porém, não sei se nosso administrador bonifica os jogadores ao saber de um novo bug, no entanto, creio que sim até por que os jogadores que reportaram bugs para esse seguinte e-mail 97@muaway.net iram ganhar 150 GoldsWays até essa data á seguir: 16/06/2015, porém, após todos os testes serem finalizados e uma das versões ficar como definitiva de nosso servidor e os jogadores encontrem um novo "bug" é aconselhável que este jogador esteja reportando este bug para nossa administração via ticket pois possivelmente nosso administrador irá bonificar este jogador com algum item ou algo do gênero pelo bug que foi reportado. Realmente seria bom colocar alguma pessoa para verificar se surgiu ou não novos bugs em nosso servidor após cada atualização feita pois isto estaria fazendo com que nosso servidor ficasse sem nenhum tipo de bug até por que ao ser descoberto um novo bug esse membro estaria reportando este bug para nossa administração resultado em nosso administrador retira-lo antes que muitos jogaodres usufruam do mesmo, portanto concordo com você em estar colocando uma pessoa para verificar se nosso servidor possui novos bugs após uma atualização ser feita.
Olá, pelo que eu entendi tu quer saber se irá receber alguma premiação da nossa administração ao enviar um ticket, esta informação não posso lhe dizer, até porque nosso administrador falou no update do cliente OLD todos os jogadores que descobrirem algum tipo de bug estaria reportando para nossa administração possa estar resolvendo, basta enviar um feedback para o e-mail 97@muaway.net assim nossa administração poderá estar averiguando, já em relação á levar vantagem isto é impossível, mais você me pergunta porque Pedro? porque nossa administração já sabe que alguns espertinhos irão tentar ganhar vantagem, mais fique tranquilo que essa sua duvida sobre os bugs irão ser resolvido com êxito, basta aguardar, enfim.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Os bugs ocorrem por falhas de programação e alguns scripts.

Caso o senhor encontre um bug e envie o mesmo para a administração ensinando como realizar, você será bonificado.

Não existem pessoas da equipe que ficam procurando bugs no servidor, os mesmos são relatados pelos próprios jogadores, se o administrador tiver interesse em colocar players para buscar bugs, ele irá informar a todos.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente bug's estão sujeitos a ocorrer, porém ao serem reportadas elas são desativadas e se tornam inertes a quaisquer ação, entretanto o servidor tem que estar sempre atualizado, e a cada atualização, novos bug's aparecem, pois como eu citei, bug's são sujeitos a ocorrer em todos os jogos online.
-
Isto depende muito da bondade do administrador, creio que dependendo da expansão do bug e da repercussão, com certeza o membro que encontrar a solução ou reporta-lo será bonificado, porém é válido ressair que isto fica a total critério administrativo.
-
Irei citar um exemplo para você.
Recentemente o administrador implantou uma nova versão(OLD) que encontra-se em fase de testes, e para que o processo seja mais eficaz ele opta por nossas sugestões e reportações através de uma forma de comunicação.
Sendo assim, toda vez que existe um update do gênero ele depende muito de todos nós para retirar os bug's encontrados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim, se no caso você encontra um bug e você reporta para a administração você sera bonificado por ter achado o tal bug.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Então, vamos por partes. Eu não sei exatamente o porque que aparece novos bugs no servidor sempre que e corrigido outros bugs pela administração. Possa ser que novos bugs aparecem devido a certas alterações feitas pela administração na correção de outros bugs no qual a partir dessas alterações acaba surgindo outros bugs, até porque e muito dificil manter um servidor sem bugs, pois sempre aparece um bug, ainda mas que o servidor muaway vive passando por alterações como implantação de itens, sistemas, entre outras coisas do gênero que existe uma alteração onde possa ser que dessas alterações saia novos bugs.

Se você ou qualquer outro jogador relatar um bug para a administração que seja existente no servidor você pode sim está sendo bonificado pela mesma, porém existem casos a parte onde existem bugs no servidor que não podem ser retirados, nesses casos denunciando não haverá bonificação alguma, creio eu.

Referente a ultima parte do seu texto. A administração não coloca jogadores para procurar bugs, ou seja, a partir dos avisos dos jogadores por ticket, mensagem por e-mail ou fórum que a administração fica ciente dos bugs que estão presentes no servidor.
Se você achar algum bug no servidor você deve enviar um ticket para a administração sim, porém não é certeza de que você será bonificado, pois nosso administrador nunca falou que quem encontrasse algum bug no servidor e reportasse-o seria bonificado, em questão de que se tem alguém que procura bugs no servidor após ocorrer uma atualização a resposta é não, nosso administrador não coloca ninguém para procurar bugs após o servidor ter tido alguma atualização, sobre á adicionar alguns jogadores para procurar bugs no servidor, é um critério totalmente administrativo, só cabe ao administrador adicionar ou não jogadores para procurar bugs no servidor.
Sim, a bonificação é dada à você se caso o BUG for válido, vale lembrar que se for relacionado ao cliente OLD, você pode estar enviando um e-mail para (97@muaway.net), caso já for do 1.0, tanto como ticket quanto e-mail também pode ser remetido.

Não existe players responsáveis pra esse tipo de tarefa, geralmente são players que reportam esses bugs e informam a administração para que o bug seja resolvido, assim como seu caso.

A administração nunca colocou players para realizar buscas de bugs no servidor, como eu já lhe disse acima, os bugs são reportados por acaso, enfim, se a administração resolver autorizar permanentemente a realização desse tipo de tarefa, será similar ao que está ocorrendo atualmente no cliente OLD.
Os bug's ocorrem novamente por conta de algumas falhas que ocorrem.

Se caso você queira que o bug seja retirado, basta encaminhar um ticket, a respeito da bonificação não é certeza, mais pode ser que você receba.

Logo quando a versão old foi programada para 2015, Eu e mais alguns membros da Equipe, e alguns membros do suporte, procuramos pelos principais bug's, enfim, os principais conseguimos remover, já os mais difíceis aparecem com o tempo com a reportação dos jogadores.
Sempre quando acontece atualizações no servidor para retirar certos bugs, outros tendem a aparecer, e isso acontece por novas portas serem abertas. Isso é bastante comum acontecer não somente em MuOnline, mas também em outros jogos, e por isso na maioria deles todos obtém algum tipo de bug.

Como já dito nas regras do servidor, sempre quando um bug for encontrado o correto é repassa-lo via ticket para a administração, para que menos jogadores sejam vítimas e queiram se beneficiar em cima desse bug. Dependendo do bug que você encontrar, poderá sim ter uma bonificação em cima disso, porém eu não posso lhe afirmar qual será o tipo de bonificação, e se é totalmente certeza que você irá ganha-la. Mas nosso administrador sempre agradece os jogadores por reportarem bugs, jogadores de programas maliciosos, etc.

Você pode até guardar para você esse bug e se beneficiar em cima disso, porém deve ter em mente que todo ato tem uma consequência, e nesse caso as consequências não seria nada legais por você estar quebrando uma regra do servidor em não reportar esse tal bug e ainda por cima se beneficiar em cima disso para ter vantagem perante aos outros jogadores.

Não temos pessoas que ficam a procura de bugs quando uma atualização acaba de acontecer no servidor, porém temos a equipe de programação que sempre estão monitorando-o e atentos a quaisquer bugs que aconteça no servidor, porém na maioria das vezes os jogadores acabam encontrando primeiros e ajudando a administração a remove-los, como também existem outros jogadores que não os divulgam e acabam se beneficiando em cima disso.

Nosso administrador, como eu citei, ele tem uma equipe para o monitoramento do servidor, porém contamos também com a ajuda dos jogadores em reportar os bugs que ocorrem, e não seria necessário colocar um grupo de jogadores para isso, pois além de ser difícil encontrar certos bugs no servidor, isso seria praticamente uma perda de tempo, e por isso deixamos os jogadores descobrirem com o tempo e nos reportarmos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.