Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a data para conclusão do cliente old

Quando nosso administrador irá dar uma posição referente se irá ficar com a versão old ou a 1.0 ?
Em minha concepção o tempo já é suficiente, pois se eu não me engano, já faz quase 1 mês que estamos com o novo servidor (old).
E ai Admin, sai ou não sai ?
Obs: Se algum CL responder, repasse para o administrador pelo menos.
OBRIGADO !

Featured Replies

A versão oficial do servidor sairá na hora certa, ou seja, assim que acaba o feedback e todos votarem, pois a versão OLD esta em fase de teste ainda meu amigo
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Creio que ainda há vários feedbacks a serem analisados, realmente isso é demorado, há vários fatores que devem ser levados em conta, não se preocupe, creio que dentro de alguns dias o administrador irá se manifestar sobre qual versão será a definitiva daqui por diante.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, infelizmente não poderei lhe informa uma data prevista para que nossa administração esteja divulgando qual das 2 versões irá permanecer como definitiva de nosso servidor, entretanto, é válido ressaltar que até essa seguinte data: 16/06 nossa administração estará creditando 150 GoldsWays nas contas dos jogadores que expressaram suas opiniões e/ou reportaram bugs perante ao cliente old, ou seja, é bem provável que até essa data acima nosso administrador já tenha divulgado qual das 2 versões permanecerá em nosso servidor, porém, não é nada concretizado, sendo assim, fique atento no site/fórum para não perder nenhuma notícia relacionada ao assunto.
Não obtemos informações correlacionado a quando nossa Administração estará nos concedendo uma informação concreta perante a versão que irá se oficializar a versão de nosso servidor MuAwaY, por de fato que creio eu que o mesmo encontra-se aguardando as opiniões dos jogadores envidadas ao e-mail: 97@muaway.net para que assim o mesmo possa averiguar todas as opiniões para que assim obtenha o resultado de qual versão irá se oficializar a versão oficial de nosso servidor MuAwaY, portanto é aconselhável de minha parte com que você permaneça atento no web site/web fórum para não ficar por fora de nenhum tipo de noticia com relação a decisão de nosso Administrador referente a qual versão irá se oficializar a versão de nosso servidor, enfim.

Atenciosamente,
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Até o momento não temos nenhuma informação sobre quando os testes no servidor 97d+99 serão finalizados, o administrador quer deixar tudo 100%, ou seja, livre de todos os bugs e cheats que possuem no servidor atualmente, após o término dos testes o administrador irá tomar a decisão sobre qual versão será a versão oficial do MuAwaY de acordo com o feedback dado pelos players que estão ajudando nos testes do servidor 97d+99.

Obs: Dia 16/06/2015 vão completar 2 semanas que o servidor 97d+99 está online para testes.

Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/560110-update-muaway-9799-o-retorno/page__pid__4844239__st__0&#entry4844239
Imagem
Imagem
Bom, não da para irformar quando que irá continuar com o servidor old ou não, até porque ainda tem muitas opiniões para ser analisada sobre o servidor, pedimos que tenha um pouco mais de paciência até que nossa Administração ache que esteja na hora de abrir votação se fica ou não o servidor old.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
de fato porém você tem que pensa que 1 mês é muito pouco tempo para ele decidir qual das duas versão ira tira do nosso servidor porém como ele falou ainda estava trabalhando na retirada dos bugs e no ant hack que é quasi 100% ou seja se ele retira uma versão agora em qual versão ele ira está testando o novo ant-hack? então tenha paciencia pois assim que chega a hora do admin está retirando uma das duas versão ele ira nos informa atravéz de um tópico
Imagem
Pelo simples fato que a votação ainda está aberta no feedbacks , o nosso administrador está analisando as votações para ver qual versão irá ganhar se vai ser a "Old" ou "Versão 1.0" portanto isso irá demora um tempo por motivos que a old está passando ainda por teste pelos palyer's e reparando alguns bug's dentro do servidor , portanto aguarde até que o nosso administrador se pronuncie e vê qual versão irá ficar , fique atendo em nosso web-site e fórum e pages da rede sociais.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Não foi dada uma previsão para que seja divulgado qual versão se tornará a versão oficial do MuAwaY, porém nosso administrador só aceitará os feedback's até o dia 16/06, provavelmente um pouco depois desta data a versão será divulgada.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não temos uma data correta para a divulgação da conclusão dos feedbacks dos jogadores. Vamos continuar aguardando que tivemos muitos e-mails recebidos. Breve será postadas mais informações relacionado ao conteúdo exposto por você.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.