Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Relacionado a disconnect's

Então, criei um tópico reclamando que estava tomando muito DC no mu, ai me passaram 3 tutoriais para min seguir e ver se adiantava, não adiantou, minha internet funciona normalmente com outros jogos, mais quando entra no muaway é toda hora fica tomando DC, não consigo me manter no game! o que eu faço?
Obs: Meu Windows é Windows 8.1

Edited by zAngel_xP

Atenciosamente - zAngel_xP
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo Pode Está Ocorrendo Instabilidade em sua net , Ou Então mesmo seja o seu operacional , Aconselho Windows 7 Para Jogos.
Veja Este Tutorial Se Ajuda :

https://www.youtube.com/watch?v=233FAyhpQjw
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ontem o meu mu também estava dando DC ai eu fechei todas as guias de internet e consegui logar,faça isso no seu pc para ver se você consegue entrar no mu,caso não consiga tente reiniciar o pc para ver se volta ao normal,ou verifique sua conexão de internet e veja se ela não esta passando por nenhuma instabilidade.

Edited by ModeloRJ

Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Antes de tudo, irei solicitar que o senhor tente remova a compatibilidade do seu game, pois as vezes acaba gerando certos conflitos e assim causando problemas na jogabilidade, veja o tutorial e saiba como remover a compatibilidade do seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o procedimento acima não resolva o problema, é bem provável que o problema esteja sim em sua conexão! As vezes ocorre da mesma estar ótima pra navegar em rede sociais, aqui no fórum, jogar outros games etc.. Porém, já pra jogar o MuAwaY acaba não estando em perfeitas condições, onde acaba gerando diversos disconnects devido a internet não suportar o servidor. Isso acontece por problema de "rota" entre o provedor de sua internet e o provedor onde o servidor encontra-se hospedado, e no caso, não há nada no que nós do fórum possamos fazer para resolver, no caso, para resolver, você deverá entrar em contato com seu provedor de internet e então solicitar um reparo em sua rede.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.