Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a recuperação de dados da conta do jogo

Boa noite, o problema é que o e-mail ''IG'' não chega nada do MuAwaY, não pode alterar e-mail, não pode esquecer a senha que não chega nada para recuperar, a administração deve resolver isso o mais rápido possível porque está trazendo problemas a certos players, eu sou vítima disso acabei mudando minha senha e esquecendo, para recuperar precisa do e-mail, já enviei e nada chega lá porque dizem que é ''BUG'', agora estou sem jogar porque não posso lembrar minha senha devido o e-mail ser ''IG'' e parou de funcionar, no início funcionava normalmente agora não funciona.
Atenciosamente, --UP---.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Envie um ticket para a administração e relate o ocorrido.
Envie um ticket para a Administração,conte sobre o ocorrido e espere o Admin retorna-lo
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
  • Author
Sim, já enviei um ticket, o problema é que não há necessidade disso, o certo seria todos os tipos de e-mails funcionarem normalmente.

Edited by --UP--

Atenciosamente, --UP---.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Fica um caso complicado de ser resolvido, mas esteja enviando um ticket para a nossa administração relatando o seu ocorrido, mas prove ao máximo que está determinada conta pertence a sua autoria, e peça para eles que mandem os dados da mesma manualmente, ou seja, não através do sistema, mas sim digitado pelo próprio Administrador, e aguarde até uma interação.

Ver post--UP--, em 14 June 2015 - 06:53 PM, disse:

Sim, já enviei um ticket, o problema é que não há necessidade disso, o certo seria todos os tipos de e-mails funcionarem normalmente.

Como eu disse no primeiro parágrafo, já que o sistema está com problemas, solicite ao nosso Administrador para lhe enviar os dados manualmente, para que o e-mail possa chegar sem nenhum problema.

Edited by Kuhn

Imagem
Sim, porém envie e aguarde uma resposta administrativa para que o caso seja analisado e ocorra á suposta normalização em todas caixas de entradas.
Imagem
Imagem
De fato o sistema de Emails do MuAwaY esta passando por alguns conflitos com alguns determinados sites de emails, sendo assim, é recomendado que você utilize emails do Gmail ou Yahoo para criar sua conta no jogo ou fórum. No seu caso, você citou que o seu cadastro é antigo e você não consegue recuperar a senha de sua conta, devido ao problema com os emails. Atualmente o único meio pelo qual você poderá recuperar a senha de sua conta, é utilizando uma outra conta para enviar um ticket para a administração, assim você deverá relatar seu problema através do ticket e após ser analisado, você deverá responder algumas perguntas sobre sua conta, para que assim a mesma possa ser recuperada pela administração.

Obs: Este problema com os emails é antigo, ou seja, a administração ainda não encontrou uma solução para isto e alguns jogadores ainda sofrem com este problema.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração relatando o acontecimento , o mesmo poderá está resolvendo o seu problema, Aguarde a Resposta no Ticket , Pode Demora um pouco.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Enviei um ticket com todos os dados possíveis que a conta realmente é minha, quero saber se a primeira resposta é do administrador ?
Atenciosamente, --UP---.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como o senhor disse já ter enviado um ticket apenas esteja aguardando uma interação por parte de nossa administração que obviamente irá lhe auxiliar a recuperar a conta, os problemas que temos passados quando se trata de e-mails já foi passado para nossa administração, então apenas aguarde.

Quote

Enviei um ticket com todos os dados possíveis que a conta realmente é minha, quero saber se a primeira resposta é do administrador ?

Nem sempre recebemos uma resposta direta de nosso administrador, as vezes os membros nível 1 e nível 2 são quem respondem os ticket's.

Edited by Nice_xP

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deverá enviar ticket para administração pedindo para com todos os dados , e sim a resposta e do administrador.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente o sistema de validação/recuperação de dados está com certos problemas, aonde não chega nada ao e-mail dos jogadores. A administração já está ciente e breve esse problema será resolvido.

Você citou que já enviou o ticket, isso é o bastante no seu caso. Apenas solicito que seja paciente e aguarde uma interação nele.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.