Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu ticket com o assunto sobre recuperação de dados.

Enviei um ticket relatando tudo sobre o que aconteceu do e-mail ''IG'' não está chegando e-mail de recuperação de senha, e respondi essas perguntas que sempre vem como resposta nível 2. sendo que criei o ticket já com isso relatando e logo em seguida respondendo essas perguntas que já me enviaram em um ticket antigo que tentei mudar e-mail e desisti de mudar, quero saber se a primeira resposta deles depois que relatei o problema e respondi todas essas perguntas, a primeira resposta nível 1 ela ira logo resolver o problema ou irá para outra fase de análise esperando o administrador responder.
Atenciosamente, --UP---.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Quem resolve esse tipo de problema é o Administrador, então caso o nivel 1 / 2 passe a visualizar seu ticket estarão enviando o protocolo do mesmo para o Administrador para que seja resolvido.

@Erro ortográfico!

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Não podemos lhe afirmar se uma nova interação da Equipe em seu ticket será a resposta definitiva, normalmente após você enviar seus dados, eles são analisados e repassados para a administração, assim você deverá aguardar mais um determinado tempo para que a resposta definitiva seja dada em seu ticket.
Imagem
Imagem
Isto dependerá do seu caso, nós membros não podemos lhe dar informações do porte, portanto apenas aguarde uma breve interação de nossa administração.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deverá responder isso e enviar a resposta no próprio ticket, após responder o responsável pelo seu ticket seja o nível 1 ou 2 irá passar para a fase de análise onde deverá aguardar a resposta do administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Quem resolve assuntos desse gênero é o nosso administrador, pois se as respostas niveis 1 ou 2 viualizar seu ticket eles estarão mandando o numero do protocolo para o administrador
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Isso dependerá das respostas se estiverem completas e se caso realmente o administrador estiver com a plena capacidade de achar a sua conta e sim, recuperá-la. No caso, se realmente não conseguir, com certeza algo estará faltando para a complementação de seu ticket perante a recuperação da conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Amigo , Esses Tipos De Assunto Você Não Vai Conseguir Resolver no Fórum Somente Com Administrador.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos, pois se você respondeu as respostas corretamente irá recupera, mas se caso nosso administrador achar que você não é o dono da conta ele não irá recupera-lá.
Pelo o que ou pude entender, tudo dependerá da forma que você respondeu as perguntas em questão, se o senhor respondeu o maior número de perguntas corretamente, certamente não irá demorar muito para o seu problema ser resolvido, se o seu ticket será passado para uma nova fase de análise, eu já não posso responder, como eu disse tudo dependerá da forma que você respondeu as perguntas, no mais continue aguardando uma resposta da parte da administração.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O senhor deve responder estas perguntas em resposta ao ticket,no qual a sua resposta provavelmente entrará em análise, onde será encaminhada para o admin.A o enviar aguarde um prazo de 72 horas, para que a mesma seja respondida. Feito isto, aguarde.

Ver postGreat_xP, em 14 June 2015 - 07:15 PM, disse:

Quem resolve esse tipo de problema é o Administrador, então caso o nivel 1 / 2 passe a visualizar seu ticket estarão enviando o protocolo do mesmo para o Administrador para que seja resolvido.

@Erro ortográfico!

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.