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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente ao meu ticket com o assunto sobre recuperação de dados.

Enviei um ticket relatando tudo sobre o que aconteceu do e-mail ''IG'' não está chegando e-mail de recuperação de senha, e respondi essas perguntas que sempre vem como resposta nível 2. sendo que criei o ticket já com isso relatando e logo em seguida respondendo essas perguntas que já me enviaram em um ticket antigo que tentei mudar e-mail e desisti de mudar, quero saber se a primeira resposta deles depois que relatei o problema e respondi todas essas perguntas, a primeira resposta nível 1 ela ira logo resolver o problema ou irá para outra fase de análise esperando o administrador responder.
Atenciosamente, --UP---.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Featured Replies

Quem resolve esse tipo de problema é o Administrador, então caso o nivel 1 / 2 passe a visualizar seu ticket estarão enviando o protocolo do mesmo para o Administrador para que seja resolvido.

@Erro ortográfico!

Edited by Great_xP

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Não podemos lhe afirmar se uma nova interação da Equipe em seu ticket será a resposta definitiva, normalmente após você enviar seus dados, eles são analisados e repassados para a administração, assim você deverá aguardar mais um determinado tempo para que a resposta definitiva seja dada em seu ticket.
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Isto dependerá do seu caso, nós membros não podemos lhe dar informações do porte, portanto apenas aguarde uma breve interação de nossa administração.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

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Você deverá responder isso e enviar a resposta no próprio ticket, após responder o responsável pelo seu ticket seja o nível 1 ou 2 irá passar para a fase de análise onde deverá aguardar a resposta do administrador.
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Quem resolve assuntos desse gênero é o nosso administrador, pois se as respostas niveis 1 ou 2 viualizar seu ticket eles estarão mandando o numero do protocolo para o administrador
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Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Isso dependerá das respostas se estiverem completas e se caso realmente o administrador estiver com a plena capacidade de achar a sua conta e sim, recuperá-la. No caso, se realmente não conseguir, com certeza algo estará faltando para a complementação de seu ticket perante a recuperação da conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Amigo , Esses Tipos De Assunto Você Não Vai Conseguir Resolver no Fórum Somente Com Administrador.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Não sabemos, pois se você respondeu as respostas corretamente irá recupera, mas se caso nosso administrador achar que você não é o dono da conta ele não irá recupera-lá.
Pelo o que ou pude entender, tudo dependerá da forma que você respondeu as perguntas em questão, se o senhor respondeu o maior número de perguntas corretamente, certamente não irá demorar muito para o seu problema ser resolvido, se o seu ticket será passado para uma nova fase de análise, eu já não posso responder, como eu disse tudo dependerá da forma que você respondeu as perguntas, no mais continue aguardando uma resposta da parte da administração.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O senhor deve responder estas perguntas em resposta ao ticket,no qual a sua resposta provavelmente entrará em análise, onde será encaminhada para o admin.A o enviar aguarde um prazo de 72 horas, para que a mesma seja respondida. Feito isto, aguarde.

Ver postGreat_xP, em 14 June 2015 - 07:15 PM, disse:

Quem resolve esse tipo de problema é o Administrador, então caso o nivel 1 / 2 passe a visualizar seu ticket estarão enviando o protocolo do mesmo para o Administrador para que seja resolvido.

@Erro ortográfico!

Respondeu corretamente.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
This topic is now closed to further replies.

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