Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Na descrição diz que fui hackeado, mas quem foi hackeado foi um amigo meu
e ele usava minha conta por ter três baus e ele não ter espaço na dele
e como eu não jogo mais dei a conta a ele, deixei ele mudar senha, email
tudo possível pra conta ser totalmente dele.
Mas aconteceu que hoje ele veio me falando que ele foi Hackeado e que
mudaram a senha, o email, tudo da minha antiga conta(que agora é dele) e ele
me disse que falou com um GM e que o GM disse que o antigo dono(no
caso eu) poderia recuperar. Alguém pode me ajudar a saber como faço isso?

Ele perdeu muitos itens nessa palhaçada que alguém fez com ele e eu gostaria
de ajudar ele a se recuperar, se alguém poder me ajudar, grato desde já.
xC3PO-TS

Featured Replies

E muito simples, basta sua autoria enviar um ticket para nossa administração com uma conta secundária, mais nossa administração irá fazer alguns perguntas para estar sabendo se realmente á conta é sua, e caso se confirme nosso administrador irá lhe fornecer os dados da conta para que você possa estar alterando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olha, para alguém conseguir hackear assim essa pessoa teria que ter acesso a conta dele ou ao e-mail dele, pois sem um desses dois não é possível.
Então confirme se ele não passou nenhum desses dados a ninguém.
Quanto a recuperação, tente enviar um TICKET para a administração relatando o ocorrido peça a alteração do e-mail da conta que foi hackeada e depois é só realizar o método de recuperação da conta, caso você não consiga logar na conta, crie outra conta e envie o TICKET (OBS : Relate corretamente, diga o lógin da conta diga o último e-mail que a mesma utilizou e etc, unica coisa que não precisa falar é a senha antiga).

BOA SORTE NA RECUPERAÇÃO DE SUA CONTA :D
Este Tipo de Assunto é Tratado Via Ticket , Envie um Ticket Informando o Fato Ocorrindo , Com Todas Suas Informações Possíveis , Se Você Não Sabe Envia um Ticket Veja Tutorial Abaixo:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá recuperar a sua conta contatando a administração através de um ticket, assim você será questionado sobre algumas coisas de sua antiga conta. Caso não saiba como enviar um ticker para a administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Lembre-se que seus itens não serão recuperados, pois quem faz a segurança da conta é o próprio player, ou seja, a administração não irá se envolver nisso.
Imagem
Imagem
Infelizmente sem o e-mail não há nenhuma garantia de que você possa estar recuperando, pois é necessário o e-mail da conta, provavelmente o mesmo foi vítima de um KeyLogger ou compartilhou dados com alguém, portanto nesses casos, não há muita coisa a fazer. Aconselho estar enviando um ticket pra administração relatando o seu caso, informe todos os dados possíveis, pode ser que haja possibilidades. Vale lembrar que você pode estar procedendo tal ação com uma outra conta.
É uma situação complicada, o que posso lhe recomendar é que o senhor envie um ticket de outra conta relatando esse ocorrido, a administração mandará algumas perguntas para você responder e caso seja confirmado, a administração irá recuperar a conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, caso sua autoria possua um e-mail de cadastro desta conta você poderá recuperar sua senha no jogo através do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Se por ventura você não tenha seu e-mail de cadastrado, no entanto, sua autoria possui outros dados desta conta será necessário entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando ao nosso administrador que esteja lhe auxiliando á recuperar sua conta. É válido ressaltar que nosso setor administrativo irá lhe fazer algumas perguntas no qual se você responder todas as perguntas corretamente nosso administrador irá lhe fornecer os dados para que sua autoria possa recuperar sua conta no jogo.
Para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Após encaminhar um ticket ao nosso administrador aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Basta você criar outra conta e enviar um ticket para a administração relatando detalhadamente o ocorrido, feito isso você terá que responder uma série de perguntas para provar que você realmente é o dono da conta, vale lembrar que não é certeza de que você irá recuperar sua conta, pois você tem que aceitar praticamente todas perguntas que serão feitas ao senhor.
Basta o senhor manda um ticket para nossa administração com a conta secundaria e com isso a administração lhe fará umas perguntas para eles terem certeza de que a conta é realmente sua.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Boa Noite, para poder recuperar a conta, esteja enviando um ticket para a administração explicando o ocorrido, logo, lhe farão um questionário, onde é para ter certeza se a conta era sua. Feito isto, peça para poderem mudar o e-mail que está em uso, para um novo.

Vale Lembrar que, as percas de itens por roubos, não são de responsabilidade do administrador, apenas em caso de bugs.
Se você realmente conhecer diversos dados da sua conta, poderá sim ter uma chance de recupera-la, que nesse caso será necessário a abertura de um ticket, para que você entre em contato com nosso administrador e vise o que ele poderá fazer por você. Irei deixar o tutorial de como enviar um ticket logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Basta você contar tudo o que disse aqui no tópico para ele e visar o que poderá ser feito no seu caso e se ele poderá recuperar a sua conta para você.
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso, envie um ticket para a administração relatando o assunto em que ocorreu o caso, e também, relate algumas informações de sua conta, para que o senhor possa ter uma possível recuperação dos dados em que estão perdidos. Porém, eu lhe dou um breve aviso... Se a conta em si já foi alterada, é provável que a conta não possa ser recuperada por este tal ato, então, aguarde os 3 dias ou até mais para se respondido, pois será um análise bem aprofundada no seu caso :
Caso não saiba como enviar um ticket : [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.