June 15, 201510 yr comment_4858193 Gravei um jogador, utilizando algum programa ilício para tirar vantagem em cima de outros jogadores. O mesmo conseguia matar todo mundo com apenas 1 hit, e no vídeo ele faz várias e várias vezes. Já upei o vídeo no youtube, e agora a onde eu mando a denuncia ? Tentei abrir um ticket, aparece "selecione uma das opções abaixo:", só que não tem a opção "Denuncia". Onde eu posto ? Report
June 15, 201510 yr comment_4858195 Basta estar realizando o respectivo método explicativo abaixo em forma de imagem: Atenciosamente, Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 15, 201510 yr comment_4858196 Denuncias devem ser enviadas diretamente via ticket, sendo assim, como você relatou que não possui esta opção via ticket seleciona a opções que irei lhe disponibilizar: Sobre o jogo e após envie o seu vídeo que o Administrador irá analisar e tomar as devidas providências com relação á isso. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 15, 201510 yr comment_4858197 Envie Por Ticket Na Opção Sobre o Jogo Mesmo , você passa o link do vídeo no youtube. Para mais informação como enviar um ticket: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Edited June 15, 201510 yr by iLord_TM Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 15, 201510 yr comment_4858198 Sugiro que mande o vídeo e todas as provas que o senhor conter via ticket para nosso administrador tomar as devidas providências Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
June 15, 201510 yr comment_4858199 Não existe tal área para denúncias, é só enviar um ticket para nossa administração com as provas de que o jogador estava utilizando programas ilegais para se beneficiar que as atitudes serão tomadas. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 15, 201510 yr comment_4858201 Mande com alguma categoria que seja parecida. Peço que no título do ticket o senhor descreva "Denúncia", e então coloque o vídeo e o nick do jogador para que seja analisado e caso confirmado, o jogador será punido. Report
June 15, 201510 yr comment_4858202 Você pode selecionar quaisquer das opções que irá aparecer, que isso não irá mudar em nada, apenas coloque um assunto relacionado a sua denúncia e relate tudo sobre tal jogador, logo após isso envie o vídeo que você upou contra tal player e aguarde uma análise administrativa no seu ticket. Lembrando que tickets em análise, não tem uma data fixa, para ser respondido, apenas deverá aguardar. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 15, 201510 yr comment_4858203 Então, você poderá realizar este procedimento via ticket, colocando o link da denúncia hospedada no youtube. Logo, você deverá relatar o ocorrido, e depois, deixar o link abaixo de seu depoimento em denúncia contra o jogador que estava com programas ilegais no fórum. Caso não sabe como enviar um ticket : [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 15, 201510 yr comment_4858204 Coloca sobre o jogo , e no assunto você coloca denúncia , e fala sobre o assunto e joga o vídeo lá que o nosso administrador estará vendo o vídeo , para ver se o player está mesmo utilizando programas ilegais dentro do servidor , se caso a sua autoria estiver certa o player será banido do servidor. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 15, 201510 yr comment_4858205 Olá, esteja acessando sua conta → suporte → abrir um novo ticket → sobre jogo → esteja colocando Denúncia na onde estar escrito: Escreva um breve assunto, feito isto, coloque sua denúncia no ticket juntamente com as provas e encaminhe para nossa administração. Após encaminhar um ticket ao nosso administrador aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. Report
June 15, 201510 yr comment_4858206 As denuncias devem esta enviando diretamente via ticket,e como você não postou o video ainda não tem como provar que um certo player esta usando programas maliciosos. [Membro ModeloRJ-] LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
June 15, 201510 yr comment_4858207 Você deve reportar a sua denúncia via ticket para a administração, no ticket você deve escolher a opção, "no meu bau ou algo que não envolva o meu personagem", feito isso relate o ocorrido e junto a isso coloque a prova que você tem em mãos, após enviar o ticket, aguarde o prazo estipulado pela administração para obter uma resposta. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 15, 201510 yr comment_4858209 Primeiramente devo lhe informar que todo tipo de denúncia é tratada via ticket, escolha a opção Sobre o Jogo e envie a sua denúncia. Report
June 15, 201510 yr comment_4858210 Para realizar uma denuncia, primeiramente é necessária provas concretas, no caso você possui um vídeo, então esteja enviando o video para a administração via ticket, onde o mesmo será analisado, e tomada as devidas providencias. tutorial de como fazer denuncia link: http://forum.muaway....-administracao/ Edited June 15, 201510 yr by --Felix-- Report
June 15, 201510 yr comment_4858211 Nessa questão, você terá de colocar na opção "Sobre o Jogo", o assunto tem que ser com o nome Denúncia, você pode estar relatando o assunto e inserir anexos, assim você terá de aguardar uma interação do nosso administrador referente à isso. Report
June 15, 201510 yr comment_4858212 Se você estiver já com o vídeo upado, então envie o ticket. Não existe realmente a opção Denúncia mas basta estar selecionando a "Sobre o Jogo" e coloque Denúncia no breve Assunto. Assim a administração estará tomando providências contra o jogador caso seja provado o uso de programas maliciosos . Report
June 15, 201510 yr comment_4858213 Poste seu ticket na área Sobre o jogo, e depois marque a opção Com meu baú ou algo que não envolva meus personagens, e aguarde que nosso Administrador irá averiguar e se constar nos log's deste jogador algum programa ilícito, o mesmo será punido. Você pode denunciar este suposto jogador através do e-mail também (denuncias@muaway.net). Report
June 15, 201510 yr comment_4858214 Como você citou que obtém todas as provas em mãos, basta você ao abrir o ticket selecionar o conteúdo "Sobre o jogo", aonde é o que mais convém com a sua denuncia. Após isso, basta você colocar o título e escrever a denuncia e pronto. Report
June 15, 201510 yr comment_4858216 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O mesmo conseguia matar todo mundo com apenas 1 hit, e no vídeo ele faz várias e várias vezes.
Já upei o vídeo no youtube, e agora a onde eu mando a denuncia ?
Tentei abrir um ticket, aparece "selecione uma das opções abaixo:", só que não tem a opção "Denuncia".
Onde eu posto ?