Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao dia em que será realizado o recorde de eventinhos do Live_GM.

quando vai ser o recorde de eventinhos que tu disse? ja marcou?

by:Crazy e kero resposta dele sem essa de que não tem informação, se n sabe deixa pra ele fala.

Featured Replies

Envie uma mensagem para o Tal GM , para saber quando será e ele lhe responderá , obrigado
Atenciosamente
iTz-LoCo - MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
Ainda não obtemos informações de quando será o record de eventos de pequeno porte, até porque o Live_GM ainda não marcou nenhuma data estipulada para estar realizando, enfim, basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O mesmo deixou agendada para dia 31.
Para saber mais, esteja enviando uma mensagem pessoal para o membro, para que o mesmo possa lhe responder de forma direta.
Mas não há como informar, devido que quebra de recordes devem ter autorização direta da administração, além de que o mesmo não divulgou uma data para a realização. Entretanto, você pode enviar uma MP ao Live, e solicitar alguma informação maior dele.
Imagem
Imagem
Se o mesmo falo que irá ter recorde de eventinhos e porque ele irá fazer sim , mais ele não deu data especifica para o dia do recorde , só quem saberá te responder e ele mesmo como você mesmo disse , vamos aguarda até que ele se pronuncie e marca o dia do recorde , fique ligado no serve e no fórum que quando ele for fazer ele irá avisar , oque resta e aguarda.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Não bem assim que funciona, para um determinado Game Master quebrar um record o mesmo irá precisar de autorização da administração para fazer o tal record de eventinhos, vale lembrar que até momento nada foi passado para nós membros sobre uma possível que lbra de record, seja de qual modalidade for.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não temos informações concretas e fixadas ao fórum quanto ao dia exato, para que seja quebrado um record de eventinhos, e assim vamos aguardar novas informações ou até mesmo um off-tópic como notícia e interação deste assunto. Caso contrário, entre em contato com o próprio, através de mensagem pessoal (MP).
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O Live não divulgou a data que iria realizar este ato, entretanto apenas aguarde atento no fórum/game para não perder nenhum detalhe.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Até o momento nada foi dito em relação a data da quebra de record, pois toda quebra de record de eventos no servidor, deve passar pelo Administrador, caso ele autorizar, pode ter certeza que o Live estará notificando todos os players, seja no fórum ou até mesmo dentro do servidor.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Ele ainda não criou nenhum tópico anunciando a quebra de recorde, ele apenas citou que iria marcar um recorde de eventos de pequeno porte, portanto aguarde.
Olá,
Até o exato momento nenhuma informação com relação ao assunto foi postada, sendo assim, creio que ele não irá fazer uma quebra de record. Lembrando que para um game-master fazer uma quebra de record ele deverá pedir permissão para o administrador caso o mesmo autorize com certeza o live ira fazer uma quebra de record, enfim.
Esteja Enviando uma MP para Game Master e perguntando a sua Dúvida.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu ainda não divulguei uma determinada data para que eu possa quebrar o recorde de eventinhos do Ex-About_GM, porém eu queria realizar essa quebra de recorde no dia 26/06/2015, mas antes de criar um tópico oficial com as informações necessárias, eu tenho que solicitar o aval administrativo, por esse motivo ainda não está nada certo, apenas aguarde que em breve o tópico poderá ser criado sobre essa quebra de recorde que eu irei realizar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.