Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a reembolso de Golds.

Como faço pra recuperar golds ? nao tem serial por ticket como recupera tem que fazer oq ? alguem sabe?
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Tem que enviar um ticket para o administrador , se você não sabe enviar um ticket :

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


Só você informar qual item você comprou ultimamente no shop , ele vai fala para você vender em algum npc , depois vai olhar logs , e devolver em golds.

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você só poderá recuperar seu item se tiver comprado o mesmo através do shop, e solicitar a recuperação através do ticket contendo o serial. Se não o possui, infelizmente não será possível.
Imagem
Imagem
Não existe nenhum método que possa lhe auxiliar à recuperação da moeda gold, onde que sem serial, se torna complemente impossível. E assim lhe recomendo que você entre em contato via ticket, e relate o seu problema, onde que se caso seja leal e honesto, talvez mesmo você sem serial, poderá recupera-los, e obter um reembolso.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Envie um ticket solicitando o reembolso e aguarde a administração verificar o determinado item em seu baú e possa analisar e permita-o vende-lo para que seja reembolsado ás Golds em sua conta.
Imagem
Imagem
E simples de estar recuperando Gold,s basta sua autoria enviar um ticket para nossa administração com o serial do item, caso sua autoria não estiver com o serial do determinado item será impossível.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sem serial será impossível realizar tal ação, portanto aconselho que esteja enviando um ticket para Administração, relatando tudo e aguarde uma interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, para que sua autoria esteja pegando os seriais dos seus items que foram comprados no web-shopping de Golds basta realizar os procedimentos que estão sendo ilustrados na imagem abaixo.
Spoiler

Após pegar os seriais dos seus itens encaminhe um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma devolução dos seus Golds, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Logue em sua conta no shopping de golds e em seguida faça o procedimento que irei mostrar na imagem abaixo:
Imagem

Ou seja, Minha Conta → Meus Pedidos e por fim, lá terá todos os itens já comprados por sua autoria utilizando a moeda Gold.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiro acesse com sua conta no web-shopping de golds http://golds.shop.muaway.net/. Depois clique em histórico de compras , procure pelo item que você comprou e deseja recuperar, em seguida clique em (mais) que as informações desse item incluindo o serial do mesmo estará lá.
Imagem
Boa noite, de fato, não há como recuperar moedas gold's sem ter o serial, mesmo vale para itens. No entanto, vice pode estar entrando em contato com a administração via ticket, solicitando a recuperação de seus gold's. Vale le!brar que tem que ser o muito detalhado o seu ticket, se possível apresente provas.
Logue no web shopping de gold's e clique em histórico de compras, se o senhor não tiver o serial do item torna impossível recuperar o mesmo, logo aconselho que o senhor esjtea relatando sua situação via ticket para nossa administração e aguarde contato.

Edited by Nice_xP

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para recuperar os golds será necessário você enviar via ticket o serial do item comprado, para isso basta você logar em sua conta em nosso site e ir em histórico de compras, lá mostrará o item comprado e no fim o serial do mesmo.
Para saber como enviar um ticket siga o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Caso você não possua o serial do item por não ter sido adquirido em nosso shop, não será possível recuperar os golds ou goldsways desejados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você poderá pegar o determinado serial do item semi comprado pelo senhor no site do Shopping Gold's e assim, poderá entrar na área de "meus pedidos". Logo, você poderá visualizar o histórico de compras em que o senhor possui na loja Gold's, e assim, poderá solicitar o reembolso via ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sua autoria deve primeiro ter o serial do item em questão, em seguida você deve mandar um ticket para a administração, junto com o serial do item em questão, e assim solicitar o reembolso de sua moedas, após fazer isso aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Faça o procedimento abaixo:
Spoiler

Feito isso, copie o serial do item e envie um ticket para a administração e aguarde o prazo de 72 horas para que você seja atendido.
Créditos da imagem: Proxy.

Edited by Kidzin

Ver postCoyote_-, em 15 June 2015 - 09:25 PM, disse:

Olá, para que sua autoria esteja pegando os seriais dos seus items que foram comprados no web-shopping de Golds basta realizar os procedimentos que estão sendo ilustrados na imagem abaixo.
Spoiler

Após pegar os seriais dos seus itens encaminhe um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma devolução dos seus Golds, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.

@Certinho.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.