June 16, 201510 yr comment_4858943 Como faço pra recuperar golds ? nao tem serial por ticket como recupera tem que fazer oq ? alguem sabe? Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 201510 yr comment_4858944 Tem que enviar um ticket para o administrador , se você não sabe enviar um ticket : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Só você informar qual item você comprou ultimamente no shop , ele vai fala para você vender em algum npc , depois vai olhar logs , e devolver em golds. Edited June 16, 201510 yr by iLord_TM Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 16, 201510 yr comment_4858945 Você só poderá recuperar seu item se tiver comprado o mesmo através do shop, e solicitar a recuperação através do ticket contendo o serial. Se não o possui, infelizmente não será possível. Report
June 16, 201510 yr comment_4858948 Não existe nenhum método que possa lhe auxiliar à recuperação da moeda gold, onde que sem serial, se torna complemente impossível. E assim lhe recomendo que você entre em contato via ticket, e relate o seu problema, onde que se caso seja leal e honesto, talvez mesmo você sem serial, poderá recupera-los, e obter um reembolso. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 16, 201510 yr comment_4858949 Envie um ticket solicitando o reembolso e aguarde a administração verificar o determinado item em seu baú e possa analisar e permita-o vende-lo para que seja reembolsado ás Golds em sua conta. Report
June 16, 201510 yr comment_4858950 E simples de estar recuperando Gold,s basta sua autoria enviar um ticket para nossa administração com o serial do item, caso sua autoria não estiver com o serial do determinado item será impossível. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 201510 yr comment_4858951 Sem serial será impossível realizar tal ação, portanto aconselho que esteja enviando um ticket para Administração, relatando tudo e aguarde uma interação. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 16, 201510 yr comment_4858952 Olá, para que sua autoria esteja pegando os seriais dos seus items que foram comprados no web-shopping de Golds basta realizar os procedimentos que estão sendo ilustrados na imagem abaixo. Spoiler Após pegar os seriais dos seus itens encaminhe um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma devolução dos seus Golds, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. Report
June 16, 201510 yr comment_4858953 Logue em sua conta no shopping de golds e em seguida faça o procedimento que irei mostrar na imagem abaixo: Ou seja, Minha Conta → Meus Pedidos e por fim, lá terá todos os itens já comprados por sua autoria utilizando a moeda Gold. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 16, 201510 yr comment_4858954 Primeiro acesse com sua conta no web-shopping de golds http://golds.shop.muaway.net/. Depois clique em histórico de compras , procure pelo item que você comprou e deseja recuperar, em seguida clique em (mais) que as informações desse item incluindo o serial do mesmo estará lá. Report
June 16, 201510 yr comment_4858962 Boa noite, de fato, não há como recuperar moedas gold's sem ter o serial, mesmo vale para itens. No entanto, vice pode estar entrando em contato com a administração via ticket, solicitando a recuperação de seus gold's. Vale le!brar que tem que ser o muito detalhado o seu ticket, se possível apresente provas. Report
June 16, 201510 yr comment_4858965 Logue no web shopping de gold's e clique em histórico de compras, se o senhor não tiver o serial do item torna impossível recuperar o mesmo, logo aconselho que o senhor esjtea relatando sua situação via ticket para nossa administração e aguarde contato. Edited June 16, 201510 yr by Nice_xP Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 201510 yr comment_4858966 Para recuperar os golds será necessário você enviar via ticket o serial do item comprado, para isso basta você logar em sua conta em nosso site e ir em histórico de compras, lá mostrará o item comprado e no fim o serial do mesmo. Para saber como enviar um ticket siga o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Caso você não possua o serial do item por não ter sido adquirido em nosso shop, não será possível recuperar os golds ou goldsways desejados. Atenciosamente, Vegetto_ MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 16, 201510 yr comment_4858967 Você poderá pegar o determinado serial do item semi comprado pelo senhor no site do Shopping Gold's e assim, poderá entrar na área de "meus pedidos". Logo, você poderá visualizar o histórico de compras em que o senhor possui na loja Gold's, e assim, poderá solicitar o reembolso via ticket a administração. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 16, 201510 yr comment_4858968 Sua autoria deve primeiro ter o serial do item em questão, em seguida você deve mandar um ticket para a administração, junto com o serial do item em questão, e assim solicitar o reembolso de sua moedas, após fazer isso aguarde uma interação administrativa. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 16, 201510 yr comment_4858969 Faça o procedimento abaixo: Spoiler Feito isso, copie o serial do item e envie um ticket para a administração e aguarde o prazo de 72 horas para que você seja atendido. Créditos da imagem: Proxy. Edited June 16, 201510 yr by Kidzin Report
June 16, 201510 yr comment_4858977 Coyote_-, em 15 June 2015 - 09:25 PM, disse:Olá, para que sua autoria esteja pegando os seriais dos seus items que foram comprados no web-shopping de Golds basta realizar os procedimentos que estão sendo ilustrados na imagem abaixo. Spoiler Após pegar os seriais dos seus itens encaminhe um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma devolução dos seus Golds, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. @Certinho. Report
June 16, 201510 yr comment_4858981 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!