- Replies 66
- Views 3.9k
- Created
- Last Reply
Popular Days
Most Popular Posts
-
Valeu Igão! Sucesso, vi seu progresso hahahaa!
-
Fez um ótimo trabalho na equipe .
-
Sei oque você está sentido irmão, a minha situação é quase a mesma, infelizmente meu Pai não teve oportunidade de obter uma excelente profissão, antigamente dependia do mesmo pra tudo, via seu sacrifí
Featured Replies
This topic is now closed to further replies.
Eu nunca me imaginei em estar se retirando da Equipe nunca mesmo, porem ultimamente não esta dando para mim, hoje eu acordei muito mal, pois eu fiquei pensando ''poxa cara não terminei minha escola, nunca dei um orgulho pra minha mãe, oque eu quero da minha vida? Então eu mesmo decidi a voltar a estuda e poder dar um orgulho para minha mãe que quando eu era menor não dei, quero dar uma vida melhor para ela.'' Esse servidor foi uma segunda família para mim, todas vezes que eu entrava eu entrava com todo o coração para realizar eventos para vocês, nunca loguei sem vontade, pois logar sem vontade apenas sairia eventos de ma qualidade, e eu não gosto de fazer coisas de ma qualidades, prefiro logar e fazer eventos com muita qualidades para que todos gostem. Sempre eu estava mal, eu logava e vocês jogadores faziam eu me sentir melhor, vocês são simplesmente os MELHORES!.
A todos aqueles que desejam entrar na equipe sô tenho uma coisa a dizer: ''não desista nunca! a vitoria pode demorar, porem quanto mais ela demorar mais saborosa sera!.''
OBRIGADO A TODOS VOCÊS! LEVAREI TODOS NO CORAÇÃO.