Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
Boa noite a todos, bom hoje não vai ser um dia fácil para mim assim como os outros não serão também, pois nunca me imaginei estar deixando tudo isso. Pois bem vou contar um pouco da minha historia para vocês entender melhor essa minha saída. Bom tenho 19 anos de idade, e minha vida não e tão fácil o quanto parece, meus pais são separados, então eu tenho que trabalhar para poder ter minhas coisas e poder ajudar a minha mãe em nossa casa, muitas das vezes nos não damos valor em nossa mãe/pai, bom a todos que tem mãe/pai peço para que vocês deem o máximo de orgulho para eles! eu infelizmente não cheguei a dar orgulho para o meu pai e minha mãe, pois bem isso não vem ao caso agora.
Eu nunca me imaginei em estar se retirando da Equipe nunca mesmo, porem ultimamente não esta dando para mim, hoje eu acordei muito mal, pois eu fiquei pensando ''poxa cara não terminei minha escola, nunca dei um orgulho pra minha mãe, oque eu quero da minha vida? Então eu mesmo decidi a voltar a estuda e poder dar um orgulho para minha mãe que quando eu era menor não dei, quero dar uma vida melhor para ela.'' Esse servidor foi uma segunda família para mim, todas vezes que eu entrava eu entrava com todo o coração para realizar eventos para vocês, nunca loguei sem vontade, pois logar sem vontade apenas sairia eventos de ma qualidade, e eu não gosto de fazer coisas de ma qualidades, prefiro logar e fazer eventos com muita qualidades para que todos gostem. Sempre eu estava mal, eu logava e vocês jogadores faziam eu me sentir melhor, vocês são simplesmente os MELHORES!.

A todos aqueles que desejam entrar na equipe sô tenho uma coisa a dizer: ''não desista nunca! a vitoria pode demorar, porem quanto mais ela demorar mais saborosa sera!.''

OBRIGADO A TODOS VOCÊS! LEVAREI TODOS NO CORAÇÃO. :love: :toy9:
  • Replies 66
  • Views 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Valeu Igão! Sucesso, vi seu progresso hahahaa!

• BESTPLAYER
    BESTPLAYER

Fez um ótimo trabalho na equipe .

• xSasuke-TS
    xSasuke-TS

Sei oque você está sentido irmão, a minha situação é quase a mesma, infelizmente meu Pai não teve oportunidade de obter uma excelente profissão, antigamente dependia do mesmo pra tudo, via seu sacrifí

Featured Replies

Boa sorte Igor, fez a sua história aqui.
Grande trabalho!

Lembra deste x1 nosso ? haha, valeu ♥

Spoiler
Uma saída inesperada e que vai deixar um grande buraco em nosso peito, e na equipe. Um dos melhores saindo, mas é de fácil entendimento, então, tenha uma boa vida social, e traga orgulho a sua família, pois aqui dentro o seu é nota 100.
Espero poder te ver outra vez.
Poxa igor, não sei nem oque falar mano, saiba que você pode contar sempre comigo sempre quando quiser mesmo mano, te amo meu mano iguera rsrs, obrigado por tudo que já fez por nós e que tenho a total certeza de que todos gostam muito de você, tamo junto sempre igor, você mito e sempre será uma lenda, irmão gosto demais, vou ficar com saudade das conferencias que fiquei com você, mitoooooooooooooo! <3 <3

Atenciosamente,
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.

Edited by _Kill

Boa sorte na sua vida pessoal Igão, máximo respeito a você!
Te conheço a mili-anos, muitas coisas já aconteceram, muitas brigas, muitos momentos bons, cara, sem palavras pra você, moleque super responsa, é bom em tudo que faz!
Você o Biel,Jader e outros que colavam, vocês são os melhores!
Você só tem a ganhar mano, hoje você se despede disso que gosta mais amanhã estará pensando bem mas na frente que isso, e também a vida da gente não baseia-se só em viver em um jogo, mesmo que um dia você viesse a ganhar um cargo que ganhasse uma renda para você viver "bem", um dia algo poderia acontecer com o jogo e levar a você pra baixo, pois se dedicou tanto a isso e de um momento para o outro terminou. Enfim igor, tudo de bom pra você, precisar de mim sabe onde me encontrar.
Conta sempre irmão! ♥
"falei erradu" kkkkk s222 MITO LINDÃO
ImagemImagem
Gordera por quê logo você meu jovem ? Cara sinceramente não sei nem o que dizer, você simplesmente foi e sempre sera uma das pessoas mas especias que eu já conheci em todo esse tempo que jogo muaway, humilde demais, um cara zoeiro, gente boa, tem uma mina gata tu sabe né, aquele lance que dei com ela você já mas saberá dar. Jamais irei esquecer do alooooooooooooooooo marileneeeeeeeeeeeeeee, toinhooooooooooooooooo! Kkkkkkkkkkk.
Sei que a vida e difícil e existem momentos que devemos deixar as coisas que nos fazem feliz de lado para encarar a realidade, espero que você continue essa pessoa gente boa que você é. Foi muito bom conhecer você, saiba que você pode contar comigo pra tudo, tem meu contato, e só chamar meu jovem. Gosto demais das nossas zoeiras com o perfil, eternal, coyote, papo, proxy, entre outros moleques, vocês foram e sempre serão lembrados por mim, aprendi muito com você, saiba que o que foi me passado de conhecimento por você eu passarei a frente e irei usar como um aprendizado. Abraços do gordera! TE AMO :love:
Lá se vai um dos melhores game masters que nossa STAFF já possuiu! ;( Igor não estou conseguindo nem escrever meu parça. Você sabe o quanto eu te amo e que pra mim você é simplesmente um irmão de outra mãe. Se conhecemos á muito tempo e nesse tempo que ficamos em conferência tivemos muitas brigas, porém, como bons e velhos amigos voltamos á ser falar novamente. Sei que não deve estar sendo fácil para você tomar essa decisão. Espero que você conquiste todos os seus objetivos pessoais, de muito orgulho para sua mãe/pai. Você é um menino merecedor de tudo que já conquistou. Pode contar comigo sempre você sabe disso quaisquer coisa estou á disposição no skype/fórum/facebook, você sabe onde me encontrar. Valeu amigo! :)
É... Mais um esse ano, é bastante triste ver essa situação. Mas é a vida, altos e baixos. Te desejo felicidades e muita sorte na vida, se dedique aos afazeres, estudos, trabalho, tenha em mente esse foco, de que nada na vida é fácil, nada se conquista com moleza. Você é um cara de bem, é bom no que faz, então, novamente, te desejo sorte e que você possa dar tudo o que quer pra sua família, e ter seu objetivo de vida realizado. Espero que você volte um dia, realmente apreciei seu trabalho na equipe, e nas poucas conversas que tive com você, vi que é um cara que almeja paz e vitórias. Aguardo sua volta! !
Imagem
Imagem
Nossa igor :'(

Você mitou na sua passagem na equipe, parabéns pelo seu ótimo trabalho feito na staff..
Lendário ! ♥
-
Todos nós aqui sabemos que você vai ficar marcado e vai deixar muitas lembranças no nosso GAME , você fez um grade trabalho .
Espero que consiga um emprego bom e que volte um dia para ficar conosco .

Abraços cara até mais ♥

∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ.

ImagemImagem

Eu nunca ouvir ninguém falar mal de você. Parabéns pela sua dedicação e por muitas vezes ter feito a animação dos jogadores. Você deixou sua marca! E olha, não desista de seus sonhos, tudo tem seu momento certo. Quanto mais ficar difícil mais siga em frente, você pode estar muito perto daquilo que você procura. Tenha sempre fé, que Deus te guie! s2

Edited by Fanny

Imagem
Você fez sua parte garoto! Conseguiu honrar o cargo que obteve, portanto desejo que sua vida seja iluminada, pois você merece todo sucesso do mundo. Um grande abraço meu amigo!
E pode ter certeza, que todos nós estaremos de portas abertas para você.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa Sorte Em Sua Jornada.Volta Logo Igor <3
Atenciosamente - zKaiooo-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
poxa cara faz isso não assim como eu sempre admirei o fireboy cara eu admiro você e você já vai sair da equipe mano faz isso não mesmo que você só possa fazer 1 a 2 horas de evento por dia já ta valendo mano mas deixa a equipe não mano namoral agora tu me deixo triste
Imagem
#FICAWINCH #SAIHAVA :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_:
ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão
Infelizmente sempre os melhores nos abandonam porém eu sei que você irá sair para ajudar sua família, e família sempre em 1º lugar, Boa sorte na sua vida pessoal e volte a escola sim, pois quem sabe você quando for arruma um trabalho não irá poder por não ter o 3º Grau completo, vai em frente, foco força e fé.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sei nem oq dizer nesse momento . sei que foi uma decisão sua. é também o tempo vai passando nós vamos crescendo etc ... vem mais resposabilidade é tals tem que trabalhar fazer tanta coisa que as vezes não dar tempo de nós pensamos em foca em jogos etc ... muitas pessoas reclamavam que você não Estava logando etc .. mais so nós dia dia ali sabe que tu acordava todos dias 4 horas da manhã pra poder ir trabalhar é ainda quando voltava cansado chegava fazendo eventos. bom oq tenho a dizer que você fez parte dessa minha longa história no muaway é continue sendo sempre muleque humilde que tu sempre foi mano teamo pkrl s2 tmj lek pode conta comigo Sempre . qualquer coisa da um toque no skype . Eterno Winch_GM Rei do Mata Mata de dp do ferreiro ^^ so tu sabe ... kkk

Edited by ByWee-Man

Imagem
Imagem
Imagem
Vai com deus parça !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Rafael
MuAwaY Projetando & Construindo á sua Diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.