June 16, 201510 yr comment_4859055 Olá Alguém poderia me mandar alguns (temas-wallpapers)para Sign GFX Atenciosamente - zKaiooo-TS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 201510 yr comment_4859060 - Ola segue alguns temas para GFX . Bom os mais usados nas GFX são exemplo : Animes . Segue abaixo mais temas : Natsu God of war Anime Gato de botas Fairy Tail Arrow Dead master Guilty Gear Coringa Batman Shaman King yoh Asakura Naruto Capitão América Stalker Messi Neymar Bom são são muitos e muitos temas , só passei alguns conhecidos . Para background sempre entro nesse link: Backgrounds aqui . Edit :* Passei link inválido ! Link concertado . Edited June 16, 201510 yr by Ohio ∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ. Report
June 16, 201510 yr comment_4859073 - Como solicitado. Alguns TEMAS ↓ Naruto. Anime (Em Geral). Batman. Homem Aranha. Hulk. Thor. League of Legends. Games (Em Geral). The Walking Dead. Hallo. Crysis. Prince Of Persia. Fúria de Titãs. Wallpapers mais dark's ↓ Spoiler Wallpapers temáticos ↓ Spoiler Espero ter lhe ajudado @Edit : Correção ortográfica e ampliação da resposta. Edited June 16, 201510 yr by iKinhoHSP Report
June 16, 201510 yr comment_4859109 Todas as respostas acima estão corretas,apenas complementando que existe um site muito bom que eu utilizo para encontrar qualquer tipo de Wallpaper que é o Wallpaperswide.com,além de ter vários tipos de Wallpaperswide você pode escolher a resolução de cada uma. Quote— Segue o site: http://wallpaperswide.com Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 16, 201510 yr comment_4859110 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Alguém poderia me mandar alguns (temas-wallpapers)para Sign GFX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!