Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionados a edição dos itens Deuses.

Olá galera, estive analisando um poucos mais sobre a historia da mitologia grega, e relacionei a mesma com os itens lançados no servidor, então ai vai minha sinopse sobre a comparação e observação que pude fazer.

Pude notar que sem sombra de duvidas, o nosso "SET" mais forte á comparar com os da mitologia grega aqui lançado ( No caso, dentro do servidor/Game), o set "Chronus/CRONOS" é o mais forte. Sendo assim fiquei com uma grande duvida. De acordo com a "Mitologia grega", Eros filho do "Caos" por ser de primeira linhagem deveria ser bem mais forte que "Chorus/CRONOS" que é um titã de 3º linhagem.

Para ficar mais fácil Explicarei aqui um pouco sobre a mitologia, serei bem breve.

De "Caos" á primeira divindade a surgi na mitologia grega, veio "GAIA, EROS, TARTARO, ÉBERO E NIX", sendo assim formando a primeira prole de Titãs, no entanto GAIA, teve três filhos, dos três sitarei o mais importante, que no caso é "URANO" pai de CRONOS/Chronus. Cheguei a aonde eu queria então já podemos voltar ao raciocínio.

-Porque "EROS" no caso "Set Eros" e tão inferior ao set "Chronus/CRONOS" se de acordo com a mitologia grega, Eros, é um titã que veio da primeira linhagem, e todos nós sabemos que quando falamos de historias na qual engloba estes contextos, "Primeira linhagem" significa que são forte e etc... Sendo assim não entendo o porque da inferioridade do Set "EROS" em combate com Chronus.

E pude notar também que estes lançamentos de itens da mitologia grega é todo confuso pois, já vi vários tópicos de membros querendo saber do suposto lançamento do set "Zeus" e membros do suporte afirmando em suas resposta que, de acordo com a mitologia grega, "Zeus" faz partes dos 12 Deuses. até ai OK! Mais como assim ? os 12 Deus da 1º Prole que ocorreu depois que "Zeus e seus irmãos" Destronou "CRONOS" foram :

Afrodite, Apolo, Ares, Artemis, Atena, Deméter, Hefesto, Hera, Hêracles, Hermes, Pôseidon e Zeus.

Então porque "Chronus, Eros" que são titãs estão envolvidos nestes lançamentos como um dos 12 Deuses da mitologia grega, quando falo isto e porque já vi diversos membros do suporte falar desta forma. A Varias falhas, só mais uma, Dionisio, filho de "Zeus" com a princesa "Semele", mesmo sua prole ter vinda de um "Deus" com uma mortal, Dionisio foi o único que se tornol um Deus Olimpiano tornando-se algo Atípico.então porque o mesmo foi lançado no servidor com tanta inferioridade assim, Claro a mitologia grega, não fala muito dele, mas se torna muito estranho toda estas controversas enfim.

Tirando Hades, que depois que destronarão o pai, ele ficou com os mundos Subterrâneos.
Sem falar também que, o Set Hades, é muito fraco, e não deveria ser tão fraco de tal forma devido representar um dos Deuses mais fortes,enfim, a uma certa destorção em relação a estes conceitos atribuído pelos responsáveis da criação de cada itens do gênero,enfim.

@Star_ : Muito boa a elaboração da resposta, definitivamente, sua resposta já foi de bom tamanho, sua conclusão do assunto pautado por mim foi ótima,obrigado.

@Kage : Vamos lá, você se referi-o a que, quando fala de "Historia Medieval" ? até porque a historia medieval, é relacionada com povos e regiões, que teve inicio lá no império romano, na qual se tratava de politica e outros assuntos que não vem ao caso, porem nada relacionado com oque eu pautei aqui, no entanto, post desnecessário e totalmente fora de contexto né por favor.

Proxy : Entendo sim, e agradeço seu Feedback, oque você diz é que nosso administrador procurou não relacionar a mitologia grega com os laçamentos de novos itens, apenas utilizou o nome dos mesmo, para assim serem lançados, não no intuito de atribuir atributos e hierarquia na qual é enfatizada na mitologia grega, entendo sim, obrigado mais uma vez.

Edited by Reator_

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Creio que de fato a real história de cada um dos "deuses" no qual foram adquiridos os nomes para serem implantados nos itens não tenham vinculo algum em relação ao desempenho de cada item citado no combate (x1). Porque de fato a administração não teve a intenção de realizar a "construção de uma história" baseada na mitologia grega, apenas realizou a implantação dos determinados itens com os respectivos nomes como uma forma de homenagem, sendo assim desvinculando qualquer tipo de comparação relacionada ao poder do determinado Deus & do determinado set.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Gostei do seu tópico.
Eros e Chronus dentro do jogo são muito fortes, ambos empatam pois eu mesmo já fui duelo contra um jogador que utilizava eros e eu estava de chronus no qual eu morri diversas vezes, então há o equilíbrio desses sets dos "titãs".
Creio que seria interessante o administrador realizar um lançamento de outro set de um titã mais poderoso, no caso Urano ou Caos e também revisar o set Hades que realmente é bem inferior comparado aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem
Eros e Chronos independente de atributos são fortes e acabam se igualando no PvP, nosso administrador está seguindo a teoria do MU ONLINE, ou seja, trazer uma historia medieval e não uma historia da mitologia grega.
Em primeiro lugar eu não vejo tanta diferença com relação aos sets: Chornus e Eros, com relação ao PvP. Convenhamos que ambos os sets possuem grandes atributos nos quais levam sim um jogador optar em utilizar ambos os sets, porém, o Chronus é um dos mais utilizados atualmente dentro do servidor e por este motivo "dá à entender" que ele é o mais forte, porém eu discordo totalmente, pois, se o jogador souber batalhar, ou seja, tiver práticas dentro do PvP nas quais levam ele à ser um ótimo lutador ele irá já obter em mãos uma grande vantagem com relação aos demais jogadores, sendo assim, acredito que seja o famoso ditado "onde o boi vai a vaca vai atrás" até por que eu mesmo já presenciei diversos jogadores vencendo eventos Mata-Mata e/ou Maratonas utilizando sets até mesmo inferiores, enfim, não vou entrar nesse caso de "PvP" pois o foco principal é o por que ambos os set's se englobam dentre os Deus e por que o Set Hades é tão inferior com relação aos demais, até ai eu concordo, pois sabemos que Hades é um dos Desuses mais fortes relacionado à mitologia grega e dentro do servidor ele é sim, muito fraco com relação ao Chronus e ao Eros e além disso é um set muito desvalorizado pelos jogadores onde deveria ser totalmente ao contrário. Não sabemos ao certo o por que o Administrador optou em realizar desta forma, porém, sabemos que o mesmo brevemente irá dar continuidade à estes aspectos, ou seja, ele irá dar continuidade à esta grande história e com isso, podendo mudar grandes aspectos e um deles podendo ser um no qual foi citado por você. Eu não vejo "algo extremamente errado", porém, alguns aspectos foge do contexto da história, nada demais, mais foge sim. Eu acredito que os set's não sejam tão inspirados na história, eu digo assim, o Administrador pode ter optado em criar os mesmos de acordo com os nomes da história da mitologia grega, porém, com relação à forças ou até mesmo hierarquias que os Deus possuem nestas histórias não se englobam no jogo, ou seja, qualquer set poderá ser superior ou até mesmo inferior de acordo com o mais sensato pela Administração, até por que o que parece é que os sets não estão tão inspirados na mitologia grega com relação à força e sim, com relação à nomes.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A mitologia grega, sempre foi algo que me interessou muito, onde que já cheguei a "comprar", livros para estudar estas histórias, isto posso dizer já à algum tempo atrás, quando ainda estudava, por volta de 12 à 13 anos, e sim, fui muito fanático a um desenho, chamado "Hercolis", que passava na TV Record em minha cidade, e assim era muito envolvido nesta mitologia, que por si, Zeus era muito poderoso e pai de Hercolis. Mas isto não convém ao caso, e sim posso lhe dizer que jamais nosso administrador fixou que seguiria a ordem de acordo com a história, onde que mesmo muitos usuários dizem que o famoso "02" é mais forte que o "03", ou seja, não seguiu sequência, e sim colocando o nível dos itens a mercê de nós usuários, para que podemos desfrutar da melhor forma possível, com itens poderosos e super inéditos, ou vai me dizer que outro servidor já lançou algo parecido antes do servidor MuAwaY? Com certeza não, e afirmo que sua reflexão é interessante, onde que nos da uma nostalgia muito bacana, pois realmente se parar para pensar, ainda falta desfecho nesta história, que sim, com certeza nosso administrador ainda irá adicionar ao servidor, e com certeza irá ficar muito mais aprimorada, se caso sua reflexão for levada a diante, pois por mais que seja uma simples reflexão, é muito bacana e poderia ser estudada com carinho. Mas voltando em algumas linhas atrás, volto a dizer que não há nada fixado e exposto que condiz com a ordem ou força de cada set de acordo com a mitologia grega, sendo assim é totalmente normal, o Chronus com a maioria dos usuários, obter um desempenho maior que o famoso set Eros, até mesmo em termos de "titã" ou não, isto não poderá ser levado em conta ao nosso servidor como falha, com certeza.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Pois por mais que seja uma simples reflexão, é muito bacana e poderia ser estudada com carinho. Mas voltando em algumas linhas atrás, volto a dizer que não há nada fixado e exposto que condiz com a ordem ou força de cada set de acordo com a mitologia grega, sendo assim é totalmente normal, o Chronus com a maioria dos usuários, obter um desempenho maior que o famoso set Eros, até mesmo em termos de "titã" ou não
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝

Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
Me interessei pelo seu tópico por ser de um assunto que eu acho bem bacana, desde criança via em filmes/livros as histórias dos deuses citados por você, realmente Eros na mitologia foi um ser que era devidamente mais forte do que Chronus cujo o motivo você já disse, de fato se nossa administração seguisse a história o set eros deveria ser bem superior ao set chronus sendo que este não é o caso, creio que nossa administração não tentou relacionar os itens com a real mitologia, ainda mais pelo fato dos 12 deuses que está completamente errado, mas enfim, nossa administração apenas inovou nos set's, não creio que nosso administrador de fato decidiu seguir a história, mas eu gostei muito de seu tópico que traz um conteúdo legal e informativo.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postStar_, em 16 June 2015 - 12:59 AM, disse:

Creio que de fato a real história de cada um dos "deuses" no qual foram adquiridos os nomes para serem implantados nos itens não tenham vinculo algum em relação ao desempenho de cada item citado no combate (x1). Porque de fato a administração não teve a intenção de realizar a "construção de uma história" baseada na mitologia grega, apenas realizou a implantação dos determinados itens com os respectivos nomes como uma forma de homenagem, sendo assim desvinculando qualquer tipo de comparação relacionada ao poder do determinado Deus & do determinado set.

Exato!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.