Venho aqui somente pra elogiar alguns parceiro ai que já foram da equipe e que hoje infelizmente não faz mais parte da mesma, mais tenho fé e certeza que um dia vocês irão tentar voltar e irão matar essa saudades que todos nós players temos de vocês, vocês nunca serão esquecido pois aqui escreveram seus nomes e teve humildade o suficiente pra conquista tudo nesse servidor espero que um dia vocês podem está voltando. amo vocês . !♥
Quero elogiar não só eles mais como a Administração também, pois está dia e noite trabalhando em função de melhorias pro nosso servidor sempre em busca de qualidades assim como todos nós players esperam que consiga tirar os programas ilegais a administração também, eu entendo , sei que um dia o muaway irá se livra desses tipos de problemas pois o MU AWAY é o melhor servidor de MU ONLINE do MUNDO !
Salve Bk_VL4D3 e a guild mais mita que já teve no servidor de todos os tempos LoveWar ( palavras da administração)
Nicks : Great_xP / FireBoy / Holzk / Reven / Beatles / Proxy / Canna / Conduta / Winch .Salve especial pro lenda Sophs ♥
.
Quero elogiar não só eles mais como a Administração também, pois está dia e noite trabalhando em função de melhorias pro nosso servidor sempre em busca de qualidades assim como todos nós players esperam que consiga tirar os programas ilegais a administração também, eu entendo , sei que um dia o muaway irá se livra desses tipos de problemas pois o MU AWAY é o melhor servidor de MU ONLINE do MUNDO !
Salve Bk_VL4D3 e a guild mais mita que já teve no servidor de todos os tempos LoveWar ( palavras da administração)
Edited by EuSou_o_LUTOCHAVES