Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio alguns membros da [STAFF]

Eai galera venho criar esse topico para elogiar alguns membros da STAFF, muitos pensam que um elogio não é nada porém é muito gratificante para o elogiado. Sem duvidas nenhuma os membros que estarei elogiando agora está fazendo um belo trabalho na equipe.

Acem_GM - Famoso Picanhaaaaaaaaaa_GM você é foda mlq, não basta ser sincero e o game master mais velho da STAFF que até hoje não cansou de realizar eventos. Alguns GAME MASTER ao passar do tempo fica com certa preguiça porém esse Patrick é mito até hoje é o GAME MASTER que vem salvando os player.
Vlw por ser esse STAFF Patrick.

Hava_GM - Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai cunhadão está de parabens, proporcionando alegria para todos dentro do game, continue assim que você chegara longe.
#Humildade não te faz melhor que ninguém, porém te faz diferente.

Beyaz_MD - Haha branquelo cor de leite, parabens você merece tudo de bom dentro da equipe. Membro que acorda cedo e fica ajudando os player's até a noite com trocas, ajudando os game master a realizar eventos. Parabéns melhor MODERADOR <3.

Shot_MD - Eaaaaaaai Tartaruga_MD, Lesma_MD kkkkkkkkk na moral tu é foda parceiro, fazendo um otimo trabalho na STAFF só basta ficar mais ligeiro mais aqui trabalhamos com qualidade.

Vocês estão de parabéns se ainda eu jogo MuAwaY até hoje é por causa de vocês que deixa o servidor mais alegre.
Continue assim, proporcionando alegria para os player's pois nos todos merecemos e como vocês deixa nois felizes a gente tbm deixam vocês felizes. Porque imagina vocês realizando eventos sem nenhum player's participando? Seria chato demais.

#Verdadeiros Mitooooooooooos

Mandar um salve para galerinha da #LoveWar e para todos membros que acordam cedo para estar participando dos eventos desses mitos logo acima !

iVenon.exe é tooooooooooooooooooois parceiro <3 !

Edited by KindOvoMaX

Featured Replies

Realmente os membros citados estão fazendo um belo trabalho na equipe.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

iVenon.exe é tooooooooooooooooooois parceiro <3 !

Só lendários STAFFIANOS, mais o exe e lenda pra carai, etoois gorda1 <3
-
Salve elogiados e principalmente para o Tartaruga_MD chegou a pouco tempo e já faz muito, kkkkk.
-
E um salve para o Dengue_MD mito das troca, + de 1300 trocas por dia kk
No envy
Muito obrigado pelo elogio Kind fico muito feliz de saber que os players estão gostando do meu trabalho é nos. :D
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Muito obrigado, o carinho de vocês me motiva todos os dias, e não é atoa que estou quase á 1 ano na equipe mantendo sempre o mesmo foco. :snap:
Também quero mandar um salve para o Tartaruga_MD pois esse MD é show e também para o Biscoito_MD. :aa:
Tamo junto garoto. :emo: :cake::)
Imagem
Imagem
Imagem

Beyaz_MD - Haha branquelo cor de leite, parabens você merece tudo de bom dentro da equipe. Membro que acorda cedo e fica ajudando os player's até a noite com trocas, ajudando os game master a realizar eventos. Parabéns melhor MODERADOR <3.
. Muito obrigado pelo elogio lek e parabéns aos demais elogiados.
Eses sim sao oa melhores rs.
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝

Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>

Shot_MD - Eaaaaaaai Tartaruga_MD, Lesma_MD kkkkkkkkk na moral tu é foda parceiro, fazendo um otimo trabalho na STAFF só basta ficar mais ligeiro mais aqui trabalhamos com qualidade.

Obrigado KindOvoMaX <3
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.