Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe algum método de descobrir quem roubou uma conta?

Olá, terça-feira passada eu loguei na minha conta e meus itens estava lá normalmente quando foi domingo agora eu fui logar na minha conta meus itens não se encontrava mais na minha conta ou seja limparam ela (sendo que eu não aceitei nada de ninguém e ninguém tinha a minha conta) existe alguma forma de eu descobrir quem limpou minha conta e será que é possível meus itens serem recuperados?

Featured Replies

Olá, infelizmente nada poderá ser feito até por que não há como saber quem lhe roubou ou até mesmo por qual meio este jogador conseguiu sua conta para roubar os seus itens, entretanto, é válido ressaltar que quem faz as seguranças dos seus itens são os próprios jogadores, ou seja, nossa administração não se responsabiliza por roubos do gênero, lamento.
Envie um TICKET para a administração relatando o problema, explique corretamente oque aconteceu para que eles possam lhe ajudar da melhor forma possível, pois quando se trata de contas ou itens das contas nós membros não podemos ajudar a não ser lhe indicar para a administração.
Itens que são roubados ou somem sem ao menos o problema ser do servidor não são recuperados por conta da administração não se responsabilizar, ou seja, nós jogadores que fazemos a segurança de nossos próprios itens, se os seus itens sumiram da sua conta provável que alguém teve acesso a mesma.
De fato algum amigo ou conhecido seu tinha contato com você e acabou descobrindo os dados de sua conta e então acabou lhe passando aperna roubando seus itens. Nada poderá ser feito até porque quem faz a segurança de nossos itens/conta somos nós mesmo jogadores, sendo assim, lamento lhe disser mais nada poderá ser feito.
-
Infelizmente é muito difícil localizar o individuo que realizou o ato de roubar seus itens, você deverá pesquisar bem se realmente não aceitou nenhum arquivo ou navegou por web-sites desconhecidos, talvez ache o culpado pelo fato. A resposta para à segunda dúvida é não, nossa administração não se responsabiliza por itens roubados/perdidos, ou seja, não é possível recupera-los.
-
-
É improvável que você consiga enviar um ticket para a administração para saber os relatos de sua conta e de como foi o processo em que os itens foram retirados de sua conta. Também lhe dou a certeza de que os itens não serão devolvidos, pois quem faz a segurança de sua conta, seria você mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você deverá entrar em contato com o setor administrativo atráves do ticket, até por que, assuntos correlacionados á sumiço de itens é trato somente via ticket, é válido lembrar que no conteúdo do ticket deverá conter detalhes do ocorrido..
Sim, existe a hipótese de seus itens serem recuperados, basta você entrar em contato via ticket, e relatar ocorrido para nossa administração, e aguarde uma análise e possível contra resposta a seu favor, mas lembrando que neste caso é muito difícil que você consiga um "reembolso", pois você não obtêm provas concretas, não possuí nada em mãos que visa a seu favor, assim fica totalmente difícil você recuperar seus itens e suas chances são quase zero (0). Mas levando em conta de que não é necessário aceitar nada de ninguém, e sim até mesmo através de downloads não confiáveis, você pode ser infectado e por si, perder os dados e consequentemente os itens que sua conta obtinham, por tanto, fique sempre atento aos downloads, e envie um ticket conforme dito acima, boa sorte.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
De uma coisa eu tenho certeza, em nosso servidor em hipótese alguma existe possibilidades de todos os itens da sua account sumir do nada, tudo leva a crer que você foi vítima do vírus inspetor que consiste em adquirir as informações privadas contidas em sua máquina, e infelizmente você não terá seus itens de volta, pelo fato de que ao se cadastrar em nosso servidor você concorda com o termo informando que itens roubados não são devolvidos.
Recomendo que você envie um ticket para o administrador, para que ele possa verificar os seus log's.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Esteja levando a sua maquina a algum técnico para que o mesmo possa está descobrindo oque aconteceu com a mesma, assim talvez poderá está observando o acontecimento com a sua maquina e ter perdido todos os seus itens no jogo, creio que o senhor baixou algum vírus enviado por um amigo, assim após ter efetuado o download o jogador teve todos os seus dados, assim o mesmo o roubou, caso tenha sido infectado, leve a sua maquina até um técnico e veja se foi infectado, caso não foi creio que você tenha passado a sua conta para algum outro jogador, e os mesmos pode ter roubado, valido lembrar que a Administração não se responsabiliza por roubos.
Observação: Envie um ticket para a Administração, e receba informações Administrativas referente ao roubo de seus itens, informando todo o ocorrido.

Edited by NewFake_

Sim, há uma forma de estar descobrindo quando foi a sua conexão em um determinado dia, porém acredito que isso só possa ser realizado pela administração, portanto remeta um ticket pro nosso administrador e informe o ocorrido e solicite para que o mesmo verifique os logs de conexão, assim você não verá quem se conectou em sua conta e sim quando ela foi conectada no dia citado.
Obs: Certifique-se de que você não possui nenhum vírus em sua máquina, pois se for o caso de Key Logger, não há nada que a administração possa fazer para estar amenizando o seu caso.
Você poderá enviar um ticket para a administração solicitando os Logs de sua conta, é claro que só cabe ao administrador lhe enviar os logs ou não.

Caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Após enviar o ticket para a administração, você deverá aguardar um praz ode 72 horas (3 dias) úteis para que seja dada uma primeira resposta por parte da Equipe, se o seu ticket for colocado em análise, não há um tempo determinado para que a Equipe entre em contato com você novamente. Lembre-se de relatar o que aconteceu no ticket, para que assim agilizar o serviço da administração.

Já referente a você recuperar seus itens, é algo impossível, a administração não recupera itens de nenhum jogador, até porque quem faz a segurança da conta é o próprio jogador, ou seja, a administração não interfere nestes assuntos.
Imagem
Imagem
Sem duvida alguma algum jogador teve acesso a sua conta porque itens não somem sem mais nem menos e infelizmente nada pode ser feito sobre o caso já que os jogadores é que fazem a segurança de sua própria conta, lamento.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, não há muita coisa a se fazer, em roubos de itens, até por que o administrador foi claro em dizer, que ele não se responsabiliza pelos itens e contas roubadas. Bem, o senhor pode estar entrando em contato com a administração via ticket, e solicitando os logs de sua conta, assim sabendo quem teve acesso a mesma.
De fato sua autoria só iriá poder ser ajudado pela a administração, por tanto entre em contato com a administração via ticket, pois somente a mesma poderá lhe dar um posição perante ao seu caso, sobre recuperar os itens, terá todo um processo, para isso, como você disse que não aceito nenhum tipo de programa de terceiros, é capaz de ter ocorrido algum tipo de bug, com que fez que seus itens sumissem, por tanto não é uma certeza que você irá recuperar os itens dependendo das circunstâncias, enfim, contate a administração via ticket e aguarde uma interação da mesma, dentre o prazo de 72 horas.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Caro Jogador!
Há um método sim de ver quem logou na sua conta sim, porem você devera enviar um ticket para o administrador verificar os logs de sua conta e assim chegar ao tal jogador que lhe invadiu sua conta, vale lembrar que somente você tem acesso a sua conta e com isso foi um descuido de sua parte fazendo com que outra pessoa pega-se seus dados, sempre que possível mudar a senha da conta mensalmente, dificultando os roubo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Possa ser que consiga informações, porém o procedimento não é totalmente seguro de que consiga tais informações de qual IP foi acesso a sua conta pela última vez com exceção do seu IP. Neste caso realize o procedimento e explique ao máximo para que tenha uma resposta cabível mediante ao fator.
Imagem
Imagem
Como você relatou que ninguém possuía seus dados, de fato por alguma forma você foi infectado por algum vírus espião e então o autor do vírus captou os seus dados e assim lhe roubou. E nesse caso, nada poderá ser feito da parte do Administrador para recuperar seus itens, pois o Admin não se responsabiliza por furtos do gênero.
Relacionado a descobrir quem furtou seus itens, difícilmente o Administrador irá repassar essa informação, no mais, não custa nada tentar.. Envie um ticket e veja oque o Administrador tem a dizer a respeito deste ocorrido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.