Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, bom pra começar nem sei aonde criar este tipo de tópico se é em "duvida" ou "problema" se tiver na área errada pesso desculpa.

Bom, em 2010 começei a jogar o muaway e sai criando uma conta para jogar né, ai pedi ajuda a um amigo na lan house e ele criou, ai agente ficou tentando varios emails e não pegava, até que pegou um lá, ai joguei gostei e anos se passaram e em 2012 larguei essa conta de lado e criei outra com um email que eu soubesse, ai agora eu quero recuperar essa conta, já enviei um ticket e o pessoal la do suporte que responde os ticket me enviou a seguinte mensagem; veja na print abaixo!
Resposta Do Suporte.

- Como vocês podem ver, na resposta está dizendo que tem como alterar o email se caso eu perdi acesso ao " antigo email" ou fui roubado, no meu caso eu perdi o acesso a esse email, então pela resposta que me deram eu posso alterar, mais ai nesse novo sistema está pedindo o email antigo, ai como eu vou botar o email antigo se eu to querendo recuperar ele. Eu acho que esse sistema foi mal feito!

Desculpa, o link da imagem está quebrado : veja aqui >> http://i.imgur.com/AHvMnzD.png

Edited by BrankinRox2

Featured Replies

Basta você logar-se na conta em que deseja recuperar o determinado dado/e-mail, sendo assim, envie um ticket à nossa administração e relate o problema ocorrido, e em meio a este ticket, você deverá solicitar a recuperação de e-mail, onde que irão ser feitas perguntas para saber se você realmente é o dono da conta, e assim, basta você responde-las corretamente de acordo com os dados de criação, que seu e-mail será recuperado e novamente fornecido a você.

Ver postBrankinRox2, em 17 June 2015 - 02:59 AM, disse:

Po negão acho que tu nem leu né preguisoso, eu já enviei o ticket . ��

Affz, todo mundo vai falar pra eu enviar um ticket e blabla. Gente abre a imagem, eu ja enviei e me responderam que por medidas de segurança não estão alterando o email mais, só pelo sistema e o motivo do meu tópico é desse sistema.

A sua imagem não está aparecendo, faça a hospedagem da mesma de forma correta, para que assim possamos lhe ajudar, ou até mesmo me envie a mesma através de MP. ;)

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, realmente não será possível alterar seu e-mail através deste procedimento pois como sua autoria irá alterar um e-mail no qual para altera-lo nosso sistema pede seu e-mail antigo no qual você esqueceu?, ou seja, através deste procedimento não será possível, lamento. É válido ressaltar que você poderá encaminhar um novo ticket para nossa administração solicitando ao mesmo que esteja alterando seu e-mail, feito isto, nosso administrador irá lhe enviar algumas perguntas no qual se você estiver respondendo todas as perguntas corretamente nosso setor administrativo irá lhe fornecer os dados necessários para que sua autoria possa estar alterando seu e-mail.
Observação: Só para lhe lembrar que após encaminhar um ticket ao nosso administrador será necessário aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.

Ver postBrankinRox2, em 17 June 2015 - 02:59 AM, disse:

Affz, todo mundo vai falar pra eu enviar um ticket e blabla. Gente abre a imagem, eu ja enviei e me responderam que por medidas de segurança não estão alterando o email mais, só pelo sistema e o motivo do meu tópico é desse sistema.

Bom, como sua autoria citou que já encaminhou um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo que estivesse alterando seu e-mail no qual resultou em nossa administração lhe informa que infelizmente não será possível conceder este seu pedido por motivos de segurança é meio que complicado lhe passar outro procedimento para alterar seu e-mail até por que isto só será possível caso você se lembra-se do e-mail antigo de sua conta, porém, como sua autoria informou que não lembra, infelizmente será impossível alterar seu e-mail, lamento.

Edited by Coyote_-

Bom, pelo que eu pude entender, você quer recuperar o e-mail da conta do game? Porque a resposta do ticket é referente ao e-mail do fórum, e não do game. Aconselho que envie novamente um ticket por outra conta, relate que você quer recuperar o e-mail da sua conta do game e não do fórum, não se esqueça de ser objetivo dessa vez, pois o primeiro ticket que você enviou pode estar incorreto.
Realmente houve uma falha na hora de elaborar esse sistema, aonde a pergunta "Qual o seu e-mail atual?" não poderia existir, pois como você mencionou, como eu irei alterar um e-mail para o que eu sei, sendo que eu quero muda-lo exatamente porque não me recordo do atual. Irei contatar o administrador sobre esse pequeno problema, para que ele possa atualizar esse sistema sem esse determinado conteúdo.

Agora como os membros acima disseram, envie um novo ticket relatando isso e aguarde uma interação administrativa, pois infelizmente não posso lhe citar um prazo de quando o sistema de alteração de e-mail por perguntas voltará sem essa opção de campo.

Obs: Você por ser praticamente um iniciante no fórum, não sabe que é proibido postar mais de uma vez no mesmo tópico, e nesse caso deixarei apenas um alerta verbal para que da próxima vez você adicione tudo no mesmo post inicial.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.