Boa noite, bom pra começar nem sei aonde criar este tipo de tópico se é em "duvida" ou "problema" se tiver na área errada pesso desculpa.
Bom, em 2010 começei a jogar o muaway e sai criando uma conta para jogar né, ai pedi ajuda a um amigo na lan house e ele criou, ai agente ficou tentando varios emails e não pegava, até que pegou um lá, ai joguei gostei e anos se passaram e em 2012 larguei essa conta de lado e criei outra com um email que eu soubesse, ai agora eu quero recuperar essa conta, já enviei um ticket e o pessoal la do suporte que responde os ticket me enviou a seguinte mensagem; veja na print abaixo! Resposta Do Suporte.
- Como vocês podem ver, na resposta está dizendo que tem como alterar o email se caso eu perdi acesso ao " antigo email" ou fui roubado, no meu caso eu perdi o acesso a esse email, então pela resposta que me deram eu posso alterar, mais ai nesse novo sistema está pedindo o email antigo, ai como eu vou botar o email antigo se eu to querendo recuperar ele. Eu acho que esse sistema foi mal feito!
Desculpa, o link da imagem está quebrado : veja aqui >> http://i.imgur.com/AHvMnzD.png
Bom, em 2010 começei a jogar o muaway e sai criando uma conta para jogar né, ai pedi ajuda a um amigo na lan house e ele criou, ai agente ficou tentando varios emails e não pegava, até que pegou um lá, ai joguei gostei e anos se passaram e em 2012 larguei essa conta de lado e criei outra com um email que eu soubesse, ai agora eu quero recuperar essa conta, já enviei um ticket e o pessoal la do suporte que responde os ticket me enviou a seguinte mensagem; veja na print abaixo!
Resposta Do Suporte.
- Como vocês podem ver, na resposta está dizendo que tem como alterar o email se caso eu perdi acesso ao " antigo email" ou fui roubado, no meu caso eu perdi o acesso a esse email, então pela resposta que me deram eu posso alterar, mais ai nesse novo sistema está pedindo o email antigo, ai como eu vou botar o email antigo se eu to querendo recuperar ele. Eu acho que esse sistema foi mal feito!
Desculpa, o link da imagem está quebrado : veja aqui >> http://i.imgur.com/AHvMnzD.png
Edited by BrankinRox2