Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)referente a ticket

Quando eu abro um ticket de ajuda e relato o ocorrido, após clicar em gravar nada acontece, e eu preciso urgente de fazer uma denuncia
Sr_Douglas

Featured Replies

Bom, caso você envio o ticket você tem que espera no máximo 72 horas para o mesmo ser respondido caso o mesmo esteja em andamento o mesmo não tem um tempo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você estiver online através de um dispositivo móvel, ou seja um (celular), realmente concordo que não irá conseguir abrir o ticket, pois já tentei diversas vezes, e quando clicava na opção "gravar", não concluía o procedimento conforme o esperado, onde que iria até reportar através de nosso fórum este fato, pois já através de um computador, consigo criar o ticket normalmente, sem nenhum problema. E assim, caso seja o mesmo problema, aconselho que você use o computador para criação. Mas levando em conta de que a criação não esteja sendo concedida através de um computador também, acredita-se que você já possuí um ticket aberto, ou está esquecendo de inserir algum conteúdo para que faça a criação com êxito, por tanto, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Caro Jogador!
Bom dia, Entrei agora e o sistema de ticket está funcionando normalmente, uma coisa lhe digo, pelo o celular você não consegue abri um ticket, esteja abrindo do computador de sua casa ou indo em uma lan house próximo de sua casa e abrirá o ticket normalmente, veja um tópico abaixo e aprenda a como abrir um ticket corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/.

Quote

Estou enviando pelo computador, mas não aparece a mensagem "seu ticket foi enviado com sucesso" após eu clicar em gravar


Se você estiver pelo Google chrome tente realizar os mesmo procedimento pelo Internet explorer ou se você tiver o mozila firefox tente por ele.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Se você ja clicou em gravar, o seu ticket provavelmente ja foi enviado. Lembrando que por dispositivo.movel existe grandes dificuldades para realiazar envio de ticket pelo sistema do celular ser diferente do computador. Caso nao saiba vomo enviar um ticket, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/.
Imagem
Imagem
  • Author
Estou enviando pelo computador, mas não aparece a mensagem "seu ticket foi enviado com sucesso" após eu clicar em gravar
Sr_Douglas
Amigo nosso sistema de ticket está funcionando normalmente , eu acabei de testa e como eu vir ta normal , talvez você tenha um já aberto , mais se você não sabe como abrir um ticket veja abaixo:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá

Pelo meu ponto de vistá o nosso sistema de abrir um ticket com gravação está funcionando normalmente , caso se o senhor esteja utilizando algum aparelho não terá como mesmo o senhor está gravando não , sugiro que o senhor esteja pelo computador , eu estarei deixando o tutorial para que o senhor esteja enviando um ticket corretamente , siga os procedimento corretamente desse tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/.
Se estiver tentando realizar este procedimento através de um "celular" você infelizmente não irá ter sucesso, ou seja, você deverá se conectar em alguma máquina e após logar em nosso site e realizar o procedimento novamente passo à passo. Aconselho que você realize os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/.

Vale ressaltar que caso o problema possa vim a persistir, o mais aconselhável é que você altere o seu navegador pois possivelmente pode estar acontecendo algum problema com o mesmo no qual não se vincula aos aspectos viáveis para a criação de seu ticket.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.