Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Essa que tinha que ser Staff Beyaz de moderador ja mita imagine de GM Muleque é rapido pkrl .. Acem ja é lenda Hava ja é lenda Agora Shot_MD Que é um poco lento mais ele ta aprendendo ele é esforçado axo que tem condiçoes sim Bom vim aqui elogiar todos eles porque são eles que salva todo dia os eventos . eu ja reclamei do shot varias vezes mais muita das vezes foi zuando ele mais eu sei que ele é esforçado e tenta melhora a Staff está vivendo momento dificil onde que saiu uns 3 gms em menos de um mês mais eu axo que a Staff desse geito ai estará bem representada o Shot_MD e lento mais isso com um tempo pode melhora ele é bom porque ele está on todos dias ajudando acem éo hava eu criei até um topico zuando shot husauhasuhasuhas chamando ele de ayrton senna_GM Quem não viu quiser olhar olha ai http://forum.muaway.net/index.php?/topic/562094-elogio-shot-md/page__p__4859799&#entry4859799 ... também queria deixa um elogio aqui para os ex gm Winch_GM é Canna_GM Canna de madruga sempre salvava Winch_GM Tem nem oq falar muleque lenda Humilde vai deixar sdds !

Edited by ByWee-Man

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Concordo com você, eles demonstram ser a melhor STAFF possível pro MuAwaY no momento ...

Bom jogo
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.

Ex_Lord
Concordo com você, o Beyaz está fazendo um ótimo trabalho como moderador imagina como game master... o Acem está sempre mitando, o Hava chegou agora no grupo dos game master's e também vem fazendo um ótimo trabalho. A staff ficaria muito boa com eles trabalhando juntos.

Edited by -LunaR

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Lunar_xP
MuAwaY - projetando e construindo sua Diversão!
Obrigado pelo elogio meu brother, tmj. :P
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Beyaz tem super poder manow , kkk , vó no fórum ele já puxa eu pra trocas, beyaz mito , e o resto da staff também.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.