Essa que tinha que ser Staff Beyaz de moderador ja mita imagine de GM Muleque é rapido pkrl .. Acem ja é lenda Hava ja é lenda Agora Shot_MD Que é um poco lento mais ele ta aprendendo ele é esforçado axo que tem condiçoes sim Bom vim aqui elogiar todos eles porque são eles que salva todo dia os eventos . eu ja reclamei do shot varias vezes mais muita das vezes foi zuando ele mais eu sei que ele é esforçado e tenta melhora a Staff está vivendo momento dificil onde que saiu uns 3 gms em menos de um mês mais eu axo que a Staff desse geito ai estará bem representada o Shot_MD e lento mais isso com um tempo pode melhora ele é bom porque ele está on todos dias ajudando acem éo hava eu criei até um topico zuando shot husauhasuhasuhas chamando ele de ayrton senna_GM Quem não viu quiser olhar olha ai http://forum.muaway.net/index.php?/topic/562094-elogio-shot-md/page__p__4859799&#entry4859799 ... também queria deixa um elogio aqui para os ex gm Winch_GM é Canna_GM Canna de madruga sempre salvava Winch_GM Tem nem oq falar muleque lenda Humilde vai deixar sdds !
Edited by ByWee-Man